[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

para próxima ele diz. ai não não isso é muito quero ganhar menos

EPluribusUnum

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2012, 16:23
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Outubro de 2012, 16:20
O Moniz esteve 30 anos sem as pagar e deve ser mais rico que o Rangel. Aliás, já agora, achas que os juízes são ricos?

Não me importava de ganhar metade de um Juiz normal.... quanto mais um com o Estatuto do Rangel.....

Pois sim, mas comparar a "riqueza" do Rangel com a de um Moniz, sem falar da de um Vieira...

Karel7Poborsky

O Moniz esteve 30 anos sem as pagar e deve ser mais rico que o Rangel. Aliás, já agora, achas que os juízes são ricos?

Não são milionários, mas são ricos sim, muito acima de um Português comum.

Não pagou as quotas por falta de dinheiro de certeza!

leather

Eu faço uma pergunta, se o Rui Rangel não é rico, ganhando as eleições, vive de quê?

Trezeguet

Citação de: leather em 22 de Outubro de 2012, 16:25
Eu faço uma pergunta, se o Rui Rangel não é rico, ganhando as eleições, vive de quê?
volta ao que fazia

Beduas

Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Outubro de 2012, 16:17
Acho que estava já na hora de mudar, em 10 anos só conseguio 2 campeonatos... matem se.

Mas este Rangel tb nao tem moral nenhuma, é muito benfiquista e rico, mas nao paga quotas à 5 anos?! OMG gente desta não, obrigado!

O Vieira quase que nem é sócio.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 16:26
volta ao que fazia
se fizer o mesmo que o seu antecessor tá safo...

EPluribusUnum

Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Outubro de 2012, 16:25

Foi ele e o Moniz.

sbremoved_34227

Pelos vistos o posto de Presidente do Benfica enriquece (veja-se o Vieira), portanto não creio que ele se deva preocupar...

The Eagle 10

Força Rui Rangel até agora foste único apresentas-te um projecto.

AnarquiaVermelha

Já ouviu falar em senhas tipo passe que existiam antes da informatização dos sócios do Benfica ?

Sabe também que existiu gente que teve de pagar 2 x quotas devido a erros na informatização ?

Pergunta antes ao Vieira onde anda a Águia de Prata dele sff  . 

EPluribusUnum

Citação de: SousaLB em 22 de Outubro de 2012, 16:28
Pelos vistos o posto de Presidente do Benfica enriquece (veja-se o Vieira), portanto não creio que ele se deva preocupar...

Ora..

stoge

Citação de: Trezeguet em 22 de Outubro de 2012, 16:26
volta ao que fazia
Por mim até pode receber um salário. Se for competente, fica mais barato ao clube pagar-lhe um salário, do que ter lá um "amador" como o tricolor.

Roenin

De facto até é pertinente essa questão, mas não como arma de arremesso. Senão também deve ser endereçada ao LFV, já que esse até aumentou a riqueza pessoal.

Mas até era importante esclarecer isso, já que o cargo de Presidente do SLB não é remunerado. Mas em em relação à SAD?

Karel7Poborsky

Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 16:28

Já ouviu falar em senhas tipo passe que existiam antes da informatização dos sócios do Benfica ?

Sabe também que existiu gente que teve de pagar 2 x quotas devido a erros na informatização ?

Pergunta antes ao Vieira onde anda a Águia de Prata dele sff  . 

Só gostava de saber pq não pagava as quotas à 5 anos...

Uma coisa penso ser certa, por falta de dinheiro não deve ter sido.