[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

the.one

Sou de Famalicão e conheço parte da realidade desta Casa. Uma coisa posso garantir, o voto vai directamente para LFV, nem há discussão sobre isso. Em relação a 90% das pessoas que frequentam a Casa, também me parece que quase a totalidade dos senhores com 50 votos vão-se manter fiéis ao Ditador. A minha curiosidade é ver o "circo" que vão montar no dia das eleições.

Pedro10

Citação de: Kratos em 22 de Outubro de 2012, 18:04
Meu amigos, curto e grosso.
Isto é o que se passa com Benfica actual e com os seus associados:

De um lado discutem-se os problemas do Benfica e tentam-se encontrar soluções;
Do outro joga-se dominó, sueca e vota-se no Vieira.

x2
Por incrível que pareça, é mesmo isto.

Zak

Citação de: Kratos em 22 de Outubro de 2012, 18:01
Quem fez aquele basqueiro aos 9min deveria sem impedido de voltar a entrar numa casa do Benfica quando um candidato a presidente lá estivesse presente.

Sério, pá. Que raiva com que estou. Onde andam os valores e educação destas pessoas?!

Foda-se não me identifico em nada com esse tipo de gente nem o Benfica se identifica com tal. É um insulto, um autêntico escarro a Cosme Damião!

Tenham vergonha na cara, caramba. Não concordam? Está bem! Mas respeitem. É o mínimo que se pode exigir.

Que vergonha. Que ódio. Estão a matar os valores do meu clube.

Sinto o mesmo.

Mestre30

Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:06
Sou de Famalicão e conheço parte da realidade desta Casa. Uma coisa posso garantir, o voto vai directamente para LFV, nem há discussão sobre isso. Em relação a 90% das pessoas que frequentam a Casa, também me parece que quase a totalidade dos senhores com 50 votos vão-se manter fiéis ao Ditador. A minha curiosidade é ver o "circo" que vão montar no dia das eleições.
Senhores com 50 votos?!?!? Só se forem sócios efectivos! Porque senão só têm direito a 20. Que circo?

AnarquiaVermelha

Citação de: Greis em 22 de Outubro de 2012, 18:05
Citação de: AnarquiaVermelha em 22 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: Greis em 22 de Outubro de 2012, 18:02
Vai estar em Coimbra?

Acho que é amanhã .

A que horas?
Vou ver se consigo dar lá um salto.

24/10, 4ªf, 21h00
Visita à Casa SLB Coimbra

Afinal é dia 24 peço desculpa pelo engano .

Zak

Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Outubro de 2012, 17:21
Video Amador:

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=YgJL4w2IksE&feature=channel&list=UL

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=HgrQE9I3Q3o&feature=channel&list=UL

O senhor que aparece no primeiro video esteve muito bem nas perguntas e depois no que disse, gostei de ver. :)

FDX até se ouve pessoas no background a jogar dominó.
E pelo barulho parece que querem partir a mesa ó crlh.

Podiam-se esforcar para ouvir o Homem. Ou pelo menos deixar ouvir sem barulhos de fundo. Que falta de respeito. Dasss.

Alguem que conheça a casa de Famalicão pode esclarecer se é normal haver tanta gente na casa a jogar suecadas e dominós constantemente?

Sim, é sempre assim.

Pois. No entanto acho que nao custava nada parerem de jogar durante meia hora que fosse para ouvir/ou deixar ouvir sem basqueiro todos os Benfiquistas que estavam interessados.

Estupidez do crlh.

Greis

Saviolafication

Rangel- 100%

Votos em branco e nulos irrelevantes.

Zak

Eu sinceramente até acho que vai haver um numero maior de socios a votar pelo Rangel. Infelismente o numero de votos é que deverá ser maior pró NGL.

No entanto tudo é possivel. Ainda que um pouco 'far fetched'. Nao á que desistir.

the.one

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 18:07
Senhores com 50 votos?!?!? Só se forem sócios efectivos! Porque senão só têm direito a 20. Que circo?

Esta visita do Sr.Rangel provou aquilo que eu já estava à espera. Apesar de ser uma Casa sempre com muita "vida", o normal era as pessoas darem atenção ao Candidato que lá ia apresentar as suas ideias, mas não, o que aconteceu foi uma incrível peça de teatro onde muitos dos presentes faziam de conta que nem sequer sabiam quem lá estava. Isto não foi por acaso, isto foi combinado.

Por isso é que prevejo que no dia das eleições, os mais indecisos sejam convidados a votar no Sr. Paga-Tudo (LFV). Espero que estejam MUITOS representantes da lista de Rangel na Sexta, para impedirem que a palhaçada que se vive aqui continue.

Nesta Casa, neste momento, só existe o Todo-Poderoso.

Já agora, alguém sabe porque é que o Presidente da Casa do Benfica de VNF não esteve presente?

Mestre30

Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2012, 18:07

Esta visita do Sr.Rangel provou aquilo que eu já estava à espera. Apesar de ser uma Casa sempre com muita "vida", o normal era as pessoas darem atenção ao Candidato que lá ia apresentar as suas ideias, mas não, o que aconteceu foi uma incrível peça de teatro onde muitos dos presentes faziam de conta que nem sequer sabiam quem lá estava. Isto não foi por acaso, isto foi combinado.

Por isso é que prevejo que no dia das eleições, os mais indecisos sejam convidados a votar no Sr. Paga-Tudo (LFV). Espero que estejam MUITOS representantes da lista de Rangel na Sexta, para impedirem que a palhaçada que se vive aqui continue.

Nesta Casa, neste momento, só existe o Todo-Poderoso.

Já agora, alguém sabe porque é que o Presidente da Casa do Benfica de VNF não esteve presente?
A mim se vierem com conversa para votar Vieira.......levam logo que contar.

the.one

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 18:08
Citação de: the.one em 22 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2012, 17:33
Citação de: Mestre Da Táctica em 22 de Outubro de 2012, 17:21
Video Amador:

Parte 1

http://www.youtube.com/watch?v=YgJL4w2IksE&feature=channel&list=UL

Parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=HgrQE9I3Q3o&feature=channel&list=UL

O senhor que aparece no primeiro video esteve muito bem nas perguntas e depois no que disse, gostei de ver. :)

FDX até se ouve pessoas no background a jogar dominó.
E pelo barulho parece que querem partir a mesa ó crlh.

Podiam-se esforcar para ouvir o Homem. Ou pelo menos deixar ouvir sem barulhos de fundo. Que falta de respeito. Dasss.

Alguem que conheça a casa de Famalicão pode esclarecer se é normal haver tanta gente na casa a jogar suecadas e dominós constantemente?

Sim, é sempre assim.

Pois. No entanto acho que nao custava nada parerem de jogar durante meia hora que fosse para ouvir/ou deixar ouvir sem basqueiro todos os Benfiquistas que estavam interessados.

Estupidez do crlh.

O jogo não parou, e o barulho aumentou porque foi tudo ensaiado previamente. Aquilo não aconteceu por acaso. O desprezo que muitos mostraram em relação à presença do RR foi tudo menos "espontâneo".