[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

crslb

Este senhor tem de ser o nosso Presidente ! A sério, que classe. Transpira Benfica ! Tenho orgulho em ouvir este senhor ! Vénia, vénia, vénia.

krush_SLB

Chelas

Citação de: Tiago . em 22 de Outubro de 2012, 22:51
Se depois desta entrevista algum Benfiquista não ficar convencido com esta candidatura, alguma de muito grave se passa.

são benfiquistas que gostam de perder, que gostam da falta de democracia do nosso clube, sao "tapados"

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2012, 22:51
A decisão de Vieira não ir hoje ao Dia Seguinte deu-lhe as eleições. Teria sido trucidado.

Será?
Acho que foi trucidado na mesma...e ficou a cobardia no ar.

Mestre30

Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2012, 22:51
só tenho pena que 80 % dos sócios sejam uns medrosos que só se lembram do vale...

Ainda este domingo num jantar de família o meu pai e o meu tio já a defenderem vieira a medo ,  vÊm com argumentos " agora que isto está estável já aparece mais gente , naquela altura foi só vieira" , " o real madrid também já só ganhou 2 em 11" ...

incrível o medo de mudar , TENHAM VONTADE DE SER FELIZES , MUDEM CRLLLLLLLLLLLLL
Não foi Vieira.............foi Vilarinho!

Zak

Basicamente.... o JJ ou ganha ou vai com os porcos.

Dudek

Saviolafication

Ramiro Lopes

Diga-se que está a fazer uma grande entrevista. E que se o Vieira tivesse uns tomates da sua incompetência ia a debate e era rachado a meio.

TMMSLB

Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: TMMSLB em 22 de Outubro de 2012, 22:43
Xeriff

'' vamos ser maiores que o Real Madrid ''

Não é ser demagogo?

entre outras mas esta chega.
é mas este não devia enverdar pelo mesmo caminho , de mim leva 0 votos

Alguma vez ias votar nele? Mais depressa o Vieira ganha vergonha na puta da cara lavada e demite-se...
nem nele nem em ninguém , 50 votos em branco

50 votos no vieira portanto.

Já agora, porque q não gostas do RR?

Michael Schumacher

Está bravo!!!

Que enorme Senhor. Rasgou todos os Vieiristas de alto a baixo.

:clap1: :clap1: :clap1:

Chepo

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2012, 22:51
quero o ver o Alguidar a dizer daqui a bocado, outra vez: "dp do que ouvi aqui, espero mesmo que LFV ganhe as eleições"

O Alguidar já disse mais que uma vez que deseja ver o Vieira à frente do clube durante muitos anos.