[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Redady

Que maravilha. Depois de o lagarto ter dado forte e feio, falando em bicefalia tricefalia ... vem o andrade chamá-lo de acéfalo que nem ler 5 linhas sabe ler.

TMMSLB

Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 23:05
Queria ver se insultassem o RR como se insulta aqui o RGS...

Depois ficam muito ofendidos quando o boomerang volta.
quem insultar o rangel leva amarelo na hora

Vou guardar essa para dia 26 :)

Em vez de quereres o bem do Benfica não, queres ser do contra para teres protagonismo na internet... És uma personagem muito triste, desculpa lá.

pipetty

o benfica merecia um candidato muito melhor...assim é uma pena...confundiu fernando gomes com fernando santos....insiste nos jogadores portugueses (mas quais??!?! o ronaldo e o nani?) Chega Rangel...és muito mau...

nokas7

Citação de: pipetty em 22 de Outubro de 2012, 23:15
epa a serio??!?! o homem é miseravel! na minha opiniao o pior candidado da historia do benfica...é uma tristeza que nao tem ponta por onde se pegue...

Ainda não está na tua hora.. Não precisavas de vir mais cedo..

JPSilva

Agora vem o Vieira dizer que o Vale falava assim.

Zak

Citação de: xeriff em 22 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Theroux em 22 de Outubro de 2012, 23:05
Queria ver se insultassem o RR como se insulta aqui o RGS...

Depois ficam muito ofendidos quando o boomerang volta.
quem insultar o rangel leva amarelo na hora

Eu tenho galo... levei um por insultar o Vieira.

Edu

Vou pedir uma vez mais. Se faz favor, controlem-se e contenham-se nas criticas. Não me obriguem a dar amarelos quando estou tão lixado com aquilo que se viu quanto vocês. Se faz favor, há sempre formas de se dizer as coisas, sem ser preciso quebrar as regras. Não caiam em provocações.

Denunciem se for caso para isso e não esperem que seja tudo visto hoje.

Endless

Citação de: supersueca em 22 de Outubro de 2012, 23:15
Citação de: Endless em 22 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2012, 23:08
Se LFV ganha esta merda, chego a conclusão que ha pessoas mesmo burras.

GRANDE GEORGE CARLIN!!! R.I.P  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Carlin e Hicks.

Grandes senhores. A "brincar" disseram muitas verdades...

redfox1904

Começando pelo entrevistador, Paulo Garcia esteve bem e imparcial. perguntas claras, objectivas e sem vontade de se sobrepor em protagonismo ao estrevistado.

Quanto ao RR, no meu entender, esteve muito bem. Demonstrou claramente que é um candidato de levar em conta e que hoje, tenho a certeza, virou muitos benfiquistas a seu favor.
Depois de hoje, tenho a certeza que as eleições vão ser renhidas e não vai haver lugar a vitórias claras de ninguém. Os benfiquistas têm a "sorte" de poderem optar por uma alternativa credível e atrevo-me a dizer muito forte.

Um ponto importante do seu discurso é o desprendimento ao poder, se conseguir muito bem, caso contrário sai e não teremos o constante adiar de expectativas e promessas do género "agora é que vai ser".

Por fim dois pontos que o RR necessita de repensar:

1. Necessita de manifestar um maior apoio às modalidades e às casas do Benfica, ainda que tenha sempre guiado o seu discurso na importância de todos. As casas lutam diariamente para levar o nome do Benfica a todos os cantos do mundo e que portanto necessitam de ser apoiadas.

2. O assunto do vencimento, não ficou claro o suficiente. Percebo o ponto de vista do RR, mas vai dar azo a demagogias. A teoria do ser Presidente sem ordenado e com total dedicação cai sempre bem, principalmente na massa mais popular.

Mr. 1904

Acho que hoje esteve muitíssimo bem. É hora, definitivamente, de devolver o Benfica aos Benfiquistas. Sexta se a decisão dos benfiquistas não passar por aqui, pela mudança, é, obviamente, uma decisão de continuidade da mediocridade. Não contem comigo para isso.

DastanPT

Ja tinha este post escrito antes do fecho, sorry :$

Citação de: pipetty em 22 de Outubro de 2012, 23:16
o benfica merecia um candidato muito melhor...assim é uma pena...confundiu fernando gomes com fernando santos....insiste nos jogadores portugueses (mas quais??!?! o ronaldo e o nani?) Chega Rangel...és muito mau...
uau...cometeu uma gaffe... queres que te diga quantas o rei sol cometeu? é melhor nem contar, não vou perder dias aqui...

Se tens algum pingo de dignidade, cala-te.

nokas7

Citação de: pipetty em 22 de Outubro de 2012, 23:16

Duas palavras: Miguel Rosa..

E é apenas um exemplo..

Chefe

Estou agora a ouvir a entrevista na BolaTv

O Caneta de Aluguer. Que papel patético. PATÉTICO

MANOCAS37

Obrigado dfernandes por disponibilizares a entrevista do Fernando Tavers