[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Dark_nc

Não existe nenhum debate entre os candidatos?

BENFIKA

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 23:56
Ai sr. RGS, quando vem com a conversa do dinheiro relativamente ao Dr. Rangel, lembrei-me disto: "O sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro a dedicação goleia o dinheiro". Tem os valores todos trocados.

Quanto aos outros dois pontos que os Benfiquistas supostamente retiraram da entrevista, era bom que não só não dissesse disparates como era bom que tivesse vergonha por não ter ido ao debate.

Lá ele sabe o que é ter vergonha. Ele e o Benfica são gozados naquele programa todas as segundas e ele não se incomoda minimamente. Quer é o dinheiro ao fim do mês na conta.

BC

Meio_metro

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2012, 23:56
Ai sr. RGS, quando vem com a conversa do dinheiro relativamente ao Dr. Rangel, lembrei-me disto: "O sporting tem dinheiro. Nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro a dedicação goleia o dinheiro". Tem os valores todos trocados.

Quanto aos outros dois pontos que os Benfiquistas supostamente retiraram da entrevista, era bom que não só não dissesse disparates como era bom que tivesse vergonha por não ter ido ao debate.
Cosme Damião....

slbenfica_croft

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2012, 23:57
Eu já dei a volta ao meu pai, o problema é que ele não estará em Portugal sexta  :tickedoff:
vale de nada.

fernandes86

Citação de: Tacuara7 em 22 de Outubro de 2012, 23:56
Ai o vencimento é que os preocupa...

Alguém tornou-se dos homens mais ricos de Portugal, desde que está no poleiro...
Um vencimento é uma forma clara demais para honrar um contrato. Ás escondidas é que é bom.

Hugalf

Vocês falam, falam, mas o RGS está muito mais moderado. Conseguiu criticar o RR sem invocar o nome de Vale e Azevedo!

Slb23

Tal como eu disse o Rangel foi sincero em demasia no que diz respeito à remuneração. Devia ter desviado o assunto...

Eles agora vão-se agarrar a isto e não passam disto. É triste alguém acabar por se lixar por ser transparente tal como o Benfica devia sempre ser.

Chefe

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2012, 23:53
O pessoal das casas menos informados e Vieiristas muitos deles, fazendo homenagem ao seu grande lider através da sua arrogância, nem se levantam do sofá para ir votar porque para eles o Bieira ganha de penalty!...

Essa pode ser a desvantagem deles, daí o Vieira estar constantemente a dizer nas casas que têm de ir votar!
Mas para isso o Vieira tem logo os votos do presidente da casa (50)

É verdade. E quanto piores condições de voto, pior para Vieira. Porque o pessoal que está desesperado para inverter o rumo vai nem que caia granizo do tamanho de bolas de basket, do outro lado não, é a candidatura do "deixa andar".

paiduarte

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2012, 23:51
"Vai ganhar vencimento". A única coisa que os vieiristas ouviram.

Acredita fdx.
Mete raiva.

foi a unica certeza que ele deu. o resto foram frases feitas de uma cassete riscada

flavioslb

Citação de: Dark_nc em 22 de Outubro de 2012, 23:57
Não existe nenhum debate entre os candidatos?
parece que não, o senhor vieira tem a vida muito ocupada

Francescoli

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Outubro de 2012, 23:54
se eu não fosse tão benfiquista, até começava a ter como idolo aqueles que uma certa noite tiveram a porta de um restaurante de gaia.

O Shis é no Porto.

RitaS

Vai ser complicado o Rangel ganhar, mas a esperança é a última a morrer. Alguém me pode dizer se o Rangel alguma vez disse que estaria disposto a concorrer novamente daqui a 4 anos? Eu tenho acompanhado o que tem dito, mas pode ter-me escapado alguma coisa. Obrigada desde já  O0

DD

Citação de: Hugalf em 22 de Outubro de 2012, 23:59
Vocês falam, falam, mas o RGS está muito mais moderado. Conseguiu criticar o RR sem invocar o nome de Vale e Azevedo!
É o alzheimer!!!Esqueceu-se de certeza!!!

VALEBEM

Rangel esteve perfeito hoje! A lista de Vieira é um ultraje ao Benfica!