[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

rocky

alguem no seu perfeito juizo é capaz de votar em alguem que diz isto :

«Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo» - LFV em 29-04-2006

«Quem vier, morre» - Dez 2005

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

quer dizer que durante o verao nao hà competiçoes oficiais e por milagre quando acabasse  o verao o Benfica seria o maior clube do mundo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Machico

Citação de: Meio_metro em 23 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 00:15
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 00:14
Amanhã é o Rangel na ABOLATV?

Então passem a mensagem.

E já agora divulguem a entrevista do FERNANDO TAVARES que foi EXCELENTE em todos os pontos.

Muito seguro nos temas, muito rigoroso nos mesmos e com boa comunicação.

Nem precisas de ver a de amanha, pegas na de hoje e revês.
ainda bem que isso quer dizer que amanha não apareces cá? certo? obrigado desde já.

É uma questão de não leres o que escrevo no caso de aparecer, assim é como se não estivesse.

bootscity

Fernando Tavares a presidente e seria mais possível. Este homem a falar é um senhor

bladereunner

No FB ve se muita gente a apoiar o Vieira, e é FB por isso e gente nova, ja nem se fala nos velhos.

Vitoria garantida do Vieira.

TFFS

Citação de: bladereunner em 23 de Outubro de 2012, 00:20
No FB ve se muita gente a apoiar o Vieira, e é FB por isso e gente nova, ja nem se fala nos velhos.

Tambem se ve a apoiar o Rui Rangel

Slb23

O que tu queres eu sei bem mas podes dar meia volta que ninguém te vai dar troco.

nokas7

Também há muitos que nem sequer votam porque não são Sócios..

VALEBEM

Machico, um conselho: acho que deves reflectir melhor!

TFFS

Tenho medo do que possa acontecer em mais 4 anos de LFV no Benfica. Principalmente depois desses 4 anos (dividas)

VALEBEM

Muitos nem são sócios, outros nem podem votar!

Bleach

mesmo se perdermos esta batalha , não podemos baixar os braços , e estaremos vigilantes nas ags e no estádio , a exigir que o benfica seja o benfica no relvado , nas vitórias e nos valores dos seus dirigentes , grande coragem e força de rangel a enfrentar o sistema vieirista.....é uma lufada de ar fresco o seu benfiquismo e elevação....se derrubar vieira será um heroi . força rangel !

Zak

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:20

Tambem se ve a apoiar o Rui Rangel

Nas redes sociais até veja mais gente a apoiar o Rangel. Pelo menos por onde eu ando.

Claro que nem todos podem votar.

DastanPT

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:21
Tenho medo do que possa acontecer em mais 4 anos de LFV no Benfica. Principalmente depois desses 4 anos (dividas)
Esquece. O vieira se ganhar chega ao fim deste ano e acabou-se.

Tacuara7

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:21

Talvez nem sejam necessários 4 anos :-X