[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

magoslb

Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2012, 00:18
Epá, mas não correm com o Zeboda porquê??? Que nojo, fdx!!!

Porque ele não está dizer nada por ali além, embora possa parecer provocação e daqui a pouco vocês levam cartão por isso. O melhor é deixar passar. Quanto mais ligam mais visibilidade dão. Se ele quer votar LFV que vote, deixem-no estar, se não ligarem passa despercebido.

TFFS

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2012, 00:21
mesmo se perdermos esta batalha , não podemos baixar os braços , e estaremos vigilantes nas ags e no estádio , a exigir que o benfica seja o benfica no relvado , nas vitórias e nos valores dos seus dirigentes , grande coragem e força de rangel a enfrentar o sistema vieirista.....é uma lufada de ar fresco o seu benfiquismo e elevação....se derrubar vieira será um heroi . força rangel !
Isto

Johnny|SLB

Entristece-me saber que, dificilmente, Rui Rangel vencerá.

E entristece-me porque o que ouço do seu lado me faz pensar que é aquele o caminho que o Benfica TEM de seguir. O Benfica tem de diminuir a sua massa salarial, tem de cortar RAPIDAMENTE com esta politica criminosa de contratações e comissoes, tem que aproveitar o jogador portugues e devolver a estrutura a Benfiquistas e nao a intrusos rivais.

Entristece-me imenso ver este "comboio" passar e ficarmos com uma direcção corrupta, fascista e que divide os Benfiquistas. Como é possível ainda haver quem defenda Vieira é algo que me ultrapassa.

O Benfica está a morrer e vejo Benfiquistas que não só o defendem como aplaudem e elogiam. É inacreditável o que a Comunicação Social consegue fazer as pessoas.

VALEBEM

Veja-se este site, sem dúvida o maior do Benfica na net, para se ver a diferença na sondagem! A esmagadora maioria dos Benfiquistas informados estão com Rangel!

TFFS

Citação de: SLBJJ7 em 23 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:21
Tenho medo do que possa acontecer em mais 4 anos de LFV no Benfica. Principalmente depois desses 4 anos (dividas)
Esquece. O vieira se ganhar chega ao fim deste ano e acabou-se.
Espero que nao, espero que sejamos Campeões. E que ganhemos muitos titulos neste mandato. Apesar de infelizmente nao acreditar. Se nao formos Campeões espero q isso aconteça.

aalavic

Para quem apelida a candidatura da lista b, de arrivista e sem ideias é só prestar (muita) atenção à entrevista de Fernando Tavares  à bolatv de hoje. Sim, porque a entrevista de Rui Rangel parece-me mais uma ofensiva "mediática".

obrigado dfernandes:

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2012, 23:16
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2012, 23:15
ENTREVISTA DE FERNANDO TAVARES A "A BOLA TV"

22 DE OUTUBRO DE 2012

Parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=GCbOXvWWV9M

Parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=sVBGsofk9Ww

Parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=fod4bP3fKu4

Parte 4
http://www.youtube.com/watch?v=6r8kT_JmmS0

Colocarei também à disposição um ficheiro para download com a entrevista completa em breve.
Obrigado ;)

Zlatan

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 00:03
Machico, aconselho-te a ler todo o programa do Rangel, a rever todas as entrevistas aos jornais e televisões, que vás ao jantar de candidatura e que compares com o que apresentou o Vieira.

Aliás o Rangel já te esclareceu, mais que uma vez, que o Veiga não faz parte da lista e o Rui Costa é a sua aposta para o futebol. Assuntos que sei que te preocupam.

Amigo, votares em branco é adiares a morte do Benfica. Há uma alternativa credível, coerente, transparente e ah.. benfiquista. E se estiveste no Sheraton, certamente que te apercebeste disso e concordas comigo.

Não mandes votos fora, vota no Benfica :)

Eu estive muito entusiasmado com esta lista, quando se começou a falar na lista e o Faneca disse aqui que iriam estar a recolher assinaturas, fui lá e ainda arranjei mais 4 assinaturas, fui á inauguração, li toda a info que havia e todas as entrevistas que houve.

A demagogia e opacidade que o RR mostrou, foi uma desilusão para mim, de qq forma os meus 5 votos são irrelevantes, o RR não vai dar a luta que se pensava pq a campanha foi fraca e tardia.

A meu ver, só houve uma candidatura demagógica. E não foi a de Rui Rangel. Tenho a certeza que deves concordar e apoiar com a maioria das ideias do Rangel.

Opacidade? Nenhuma. Explicou o que quer fazer. Apontou falhas do clube e tem dito oq que pretende fazer para as resolver. Não pode é comprometer-se em tudo categoricamente.

Que digas que foi tardia, compreendo. Mas surgiu e já apresentou muita coisa.

Pensa lá bem nisso.

paiduarte

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Outubro de 2012, 00:11
paiduarte, uma pergunta:

se és sócio, vais votar em quem?

A) sócio do porto
B) sócio do Benfica
C) em branco
D) não vais votar
E) não queres revelar

em nenhuma das hipoteses.

vou votar na lista a

Johnny|SLB

A que horas repete o dia seguinte pf? Desde já obrigado!

Zoran

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2012, 00:21
mesmo se perdermos esta batalha , não podemos baixar os braços , e estaremos vigilantes nas ags e no estádio , a exigir que o benfica seja o benfica no relvado , nas vitórias e nos valores dos seus dirigentes , grande coragem e força de rangel a enfrentar o sistema vieirista.....é uma lufada de ar fresco o seu benfiquismo e elevação....se derrubar vieira será um heroi . força rangel !
Isto

Sim concordo. RR até pode não chegar lá, mas já está a dar grande contributo de benfiquismo.

VALEBEM

Eu acredito muito na maioria silenciosa! Conheço bastante gente que vai votar Rangel, mas conheço muitíssima gente ainda indecisa! Alguns ficaram convencidos hoje, pois já me mandaram mensagens nesse sentido!

fmb

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 00:23
Entristece-me saber que, dificilmente, Rui Rangel vencerá.

E entristece-me porque o que ouço do seu lado me faz pensar que é aquele o caminho que o Benfica TEM de seguir. O Benfica tem de diminuir a sua massa salarial, tem de cortar RAPIDAMENTE com esta politica criminosa de contratações e comissoes, tem que aproveitar o jogador portugues e devolver a estrutura a Benfiquistas e nao a intrusos rivais.

Entristece-me imenso ver este "comboio" passar e ficarmos com uma direcção corrupta, fascista e que divide os Benfiquistas. Como é possível ainda haver quem defenda Vieira é algo que me ultrapassa.

O Benfica está a morrer e vejo Benfiquistas que não só o defendem como aplaudem e elogiam. É inacreditável o que a Comunicação Social consegue fazer as pessoas.
Vai ser a escolha Tadeu-Vale Tudo de novo. Com a diferença que estes actuais dirigentes podem roubar menos às claras mas têm mais inflitrados que o Vale Tudo. Tenho o receio que os benfiquistas façam, de novo, a escolha errada!!!

TFFS

"Quanto mais ouço RR mais quero votar no LFV. E PLURIBUS UNUM AD INFINITUM" votação -31
"Esta é mais uma eleição à portuguesa; este senhor em vez de apresentar ideias e caminhos apenas sabe criticar o que foi feito pela oposição. Isto só me diz uma de duas coisas... ou não tem ideias próprias ou então não sabe o que se passa no Benfica. E oposição assim não vale a pena!"
votação -20

Joga Bonito

Estou na Parte 2 da Entrevista de Fernando Tavares.

Estou a ver um delgado a ser sodomizado a sangue frio.

DastanPT

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:24
Citação de: SLBJJ7 em 23 de Outubro de 2012, 00:22
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 00:21
Tenho medo do que possa acontecer em mais 4 anos de LFV no Benfica. Principalmente depois desses 4 anos (dividas)
Esquece. O vieira se ganhar chega ao fim deste ano e acabou-se.
Espero que nao, espero que sejamos Campeões. E que ganhemos muitos titulos neste mandato. Apesar de infelizmente nao acreditar. Se nao formos Campeões espero q isso aconteça.
Claro! Eu como verdadeiro Benfiquista quero acima de tudo o bem do meu clube. Espero no fim da época estar a festejar um titulo de campeão nacional! Mas neste momento, vejo como uma miragem...