[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zoran

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 00:11
Aposto aqui que o Vieira vai falar na remuneração do Rangel.

Certinho, Rangel devia ter-se desviado dessa. Foi sincero e isso pode ser ofensivo eheheh

Machico

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 00:03
Machico, aconselho-te a ler todo o programa do Rangel, a rever todas as entrevistas aos jornais e televisões, que vás ao jantar de candidatura e que compares com o que apresentou o Vieira.

Aliás o Rangel já te esclareceu, mais que uma vez, que o Veiga não faz parte da lista e o Rui Costa é a sua aposta para o futebol. Assuntos que sei que te preocupam.

Amigo, votares em branco é adiares a morte do Benfica. Há uma alternativa credível, coerente, transparente e ah.. benfiquista. E se estiveste no Sheraton, certamente que te apercebeste disso e concordas comigo.

Não mandes votos fora, vota no Benfica :)

Eu estive muito entusiasmado com esta lista, quando se começou a falar na lista e o Faneca disse aqui que iriam estar a recolher assinaturas, fui lá e ainda arranjei mais 4 assinaturas, fui á inauguração, li toda a info que havia e todas as entrevistas que houve.

A demagogia e opacidade que o RR mostrou, foi uma desilusão para mim, de qq forma os meus 5 votos são irrelevantes, o RR não vai dar a luta que se pensava pq a campanha foi fraca e tardia.

Chefe

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Outubro de 2012, 00:11
paiduarte, uma pergunta:

se és sócio, vais votar em quem?

A) sócio do porto
B) sócio do Benfica
C) em branco
D) não vais votar
E) não queres revelar
epá. A sério?

farmacia franco

Hoje o Rangel sim, deu uma boa entrevista, ganhou votos hoje, uma entrevista de uma hora faz a diferença, não tipo aquela especie de entrevista com o JRS.

FORÇA RANGEL HOJE PASSEI A ACREDITAR MAIS UM BOCADO.

Johnny|SLB

A que horas repete o dia seguinte? desde ja obrigado!

slbenfica_croft

Amanhã é o Rangel na ABOLATV?

Então passem a mensagem.

E já agora divulguem a entrevista do FERNANDO TAVARES que foi EXCELENTE em todos os pontos.

Muito seguro nos temas, muito rigoroso nos mesmos e com boa comunicação.

Chefe

Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 00:06
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: paiduarte em 22 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Zlatan em 22 de Outubro de 2012, 23:51
"Vai ganhar vencimento". A única coisa que os vieiristas ouviram.

Acredita fdx.
Mete raiva.

foi a unica certeza que ele deu. o resto foram frases feitas de uma cassete riscada
Só escreves merda

educação e respeito por ideias diferentes, mais uma virtude dos apoiantes de rangel.
bravo.

Continuo a espera de resposta sobre  a relação da banca com o SLB .

não esperes porque definitivamente estás completamente fora da realidade. faz a pergunta a qualquer pessoa da lista b, realço. qualquer um. acho que deves confiar mais neles que em mim. assunto encerrado

Chuta para o lado .

Olha que não estou desfasado da mesma .
NÃO OS ALIMENTEM.

NÃO ESTÃO INTERESSADOS EM DEBATER.

TFFS

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 00:13
Machico, aconselho-te a ler todo o programa do Rangel, a rever todas as entrevistas aos jornais e televisões, que vás ao jantar de candidatura e que compares com o que apresentou o Vieira.

Aliás o Rangel já te esclareceu, mais que uma vez, que o Veiga não faz parte da lista e o Rui Costa é a sua aposta para o futebol. Assuntos que sei que te preocupam.

Amigo, votares em branco é adiares a morte do Benfica. Há uma alternativa credível, coerente, transparente e ah.. benfiquista. E se estiveste no Sheraton, certamente que te apercebeste disso e concordas comigo.

Eu estive muito entusiasmado com esta lista, quando se começou a falar na lista e o Faneca disse aqui que iriam estar a recolher assinaturas, fui lá e ainda arranjei mais 4 assinaturas, fui á inauguração, li toda a info que havia e todas as entrevistas que houve.

A demagogia e opacidade que o RR mostrou, foi uma desilusão para mim, de qq forma os meus 5 votos são irrelevantes, o RR não vai dar a luta que se pensava pq a campanha foi fraca e tardia.
Como e possivel um apoiante de LFV chamar demagogo a qualquer outro candidato?
E o mesmo que o José Castelo Branco chamar afemeninado a qualquer outro homem

Zlatan

Citação de: Zoran em 23 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 00:11
Aposto aqui que o Vieira vai falar na remuneração do Rangel.

Certinho, Rangel devia ter-se desviado dessa. Foi sincero e isso pode ser ofensivo eheheh

Tu és rato :)

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 00:14

Então passem a mensagem.

E já agora divulguem a entrevista do FERNANDO TAVARES que foi EXCELENTE em todos os pontos.

Se for o Delgado a entrevistar vamos ter novamente uma especie de debate com a lista A.
O homem não sabe o que é imparcialidade

Red Zeppelin

Edit: Tópico errado, peço desculpa, podem apagar....

Machico

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Outubro de 2012, 00:14

Então passem a mensagem.

Nem precisas de ver a de amanha, pegas na de hoje e revês.

peter058

pergunta ignorante.. tenho 17 anos, já posso votar?  :crazy2: :buck2:

Zoran

Citação de: Machico em 23 de Outubro de 2012, 00:13

Nenhum voto é irrelevante!! Vota em consciencia e pensa o que queres que seja o Benfica no futuro..