[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel


banbino

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:46
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: sardao em 23 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:09
Citação de: sardao em 23 de Outubro de 2012, 02:02
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:53
Citação de: sardao em 23 de Outubro de 2012, 01:45
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 01:41

ele deve ter passado os ultimos 10 dias a ler aquela versão de bolso do "gestão profissional para tótós"

conseguiu a proeza de não sair da mediania o programa inteiro.

vê lá que nem o contrato com a Olivedesportos sabia... tal é o grau de conhecimento do homem.

mas ele tb nao tem culpa, na verdade nao passa de um testa de ferro para um certo "ressabiamento" de quem o acessoria

Banbino, o teu posicionamento contra a lista do Rangel tem a ver fundamentalmente com a parte financeira?

tal como acontece no nosso governo a pasta das finanças é que nos preocupa mais.

no que toca por exemplo à pasta do futebol, nao tenfo nada a apontar, porque o que RR quer prometer, como todos sabemos nao se promete.

só mesmo quem seja muito ingénuo é que cai nas utopias que ele tem falado...

mas isso é de parte a parte. quando vejo um presidente a prometer sucesso "porque sim, porque somos o benfica" eu relativizo, porque considero que estão a insultar a minha inteligência..

na pasta das finanças, o que RR tem feito é socorrer-se de meia dúzia de chavões, que mais nao são do que frases feitas e que qualquer candidato pouco audaz, coloca em cima da mesa, no período eleitoral.

no fundo, é que ao mesmo tempo, diz que nao conhece a situação financeira do benfica e no minuto seguinte está a dizer que conhece..

no dossier olivedesportos, é a mesma coisa, nao conhece, nao conhece, até o paulo garcia já viu o contrato... mas ele como nao tem alternativa, encomenda um estudo completamente desfasado da realidade..

é pá só não vê quem quer

Eu até gosto das "utopias" dele até porque defendo que deveríamos ter uma direcção mais desligada do sistema, não gosto de compadrios e promiscuidades por princípios, além de não ter visto resultados efectivos do famoso "trabalho de bastidores".

Sou e sempre fui contra LFV, desde que ele entrou no Benfica, mas consigo reconhecer que é possível ficar com algumas dúvidas acerca do que Rui Rangel propõe para a área financeira do clube, nomeadamente acerca dos direitos televisivos. A questão é que também não vejo grandes explicações na lista A, consideras que têm sido explícitos?

Que te faz preferir a manutenção da direcção? Agrada-te o rumo do Benfica?




se perguntares a cada sócio do benfica, neste momento, qual era a pergunta que fazias ao RR. 90% desses sócios perguntavam o que eu escreví aí para tras:

"em caso de necessidade, o senhor tem capacidade/suporte financeiro, para socorrer o benfica?"

os outros 10% perguntariam certamente "quantos campeonatos e taças de portugal vamos ganhar"

a partir do momento em que temos elementos da sua candidatura a dizer que a candidatura começou a ser preparada à 1 mês, como é que tu queres que eu vá confiar numa lista deste género. como?

ele naturalmente, aconselhado hj saiu-se com o "tenho, mas nao digo", mas aquilo espremido é ZERO!

Sim, mas "o Benfica está apetecível e recuperado financeiramente" não é preciso socorrê-lo eheh

Não estou tão certo acerca da tal pergunta que fariam, mas sim, a parte financeira é importante para a discussão.

Sinceramente, o Benfica a nível de venda de imagem tem trabalhado muito bem, daí pensar que seria de aproveitar esse tal bom trabalho. Sim, seria uma cartada apresentar uma proposta efectiva para compra dos direitos televisivos, a galinha dos ovos de ouro (ou pelo menos deveria sê-lo). Quanto ao Benfica, penso que não será muito difícil arranjar financiamento, é uma marca poderosíssima. Mais trabalho deve ser feito penso eu nos desperdícios com o excesso de jogadores.

A sério que percebo que possas ter dúvidas, mas espanta-me é que consideres que encontras as respostas na outra lista.

sou levado a confiar, porque na lista A como dizes há um trabalho feito, até o RR já o admitiu. só não vê quem quer.

para quê mudar "porque sim", quando do outro lado nao nos apresentam nada de novo e ainda se socorrem de estudos encomendados, com valores completamente desfasados da realidade nacional[. isto para mim é demagogia pura. /b]

A mim fundamentalmente incomodam-me a incompetência crónica na vertente desportiva e a promiscuidade com os podres do futebol, aliado uma política de comunicação exterior péssima. E claro, a figura de LFV, que não suporto.

e o que é que RR avançou de tão fraturante nesta pasta? nada! a nao ser dizer que com ele vamos começar a ganhar, já o vi inclusivamente, quantificar o numero de títulos que se propõe a ganhar... é isto que faz alguém mudar?

na politica de comunicação externa, concordo contigo, mas aí entrará certamente JEM, uma pessoa super competente nessa área

a questão da conviveência com os podres do futebol? acreditas no argumento utópico da coexistência pacífica? é pá, outro "bobinho" lopes?

Isso de quantificar os titulos foi o Vieira em 2009/2010. Vamos ganhar 2 ou 3 titulos seguidos.

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados

banbino

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:50
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:48
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:33
o que tem piada neste fórum é que passa com muita facilidade a ideia tácita que vcs é que representam o benfica..

é pá quer queiram quer não, quando desligam o computador e param de brincar às eleições, são confrontados com uma realidade completamente diferente.

fazem lembrar os nossos amigos so sportem, acham-se os maiores da aldeia, mas quando saem do WC deparam-se com a realidade nua e crua.

eu estou só a alertar-vos para a realidade das coisas, regrem o impeto, porque senão isto vai custar muito a digerir, muito mesmo.
É, és o iluminado do forum, deram te um dom e é a tua missão passar a mensagem do todo poderoso e cheio de razao lfv.

os iluminados aqui são meia dúzia de "vocês"...se nao saberiam certamente lidar o direito ao contraditório...

eu apenas faço uma leitura dos fatos, "vocês" é que continuam em negação
Tu manipulas os factos da maneira que entendes, como de resto fazem os candidatos da tua lista, como se viu hoje com o RGS.

vou ser repetitivo

a tal questão da pureza vs obscuros

L0W

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.

Saviolafication

Citação de: JS_SLB em 23 de Outubro de 2012, 02:44
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:41
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 02:39
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:33
o que tem piada neste fórum é que passa com muita facilidade a ideia tácita que vcs é que representam o benfica..

é pá quer queiram quer não, quando desligam o computador e param de brincar às eleições, são confrontados com uma realidade completamente diferente.

fazem lembrar os nossos amigos so sportem, acham-se os maiores da aldeia, mas quando saem do WC deparam-se com a realidade nua e crua.

eu estou só a alertar-vos para a realidade das coisas, regrem o impeto, porque senão isto vai custar muito a digerir, muito mesmo.
não te ficarás a rir por muito tempo, descansa ;)

Ou seja, tens quase a certeza absoluta que o Rui Rangel vai ganhar?

Parece-me que aquela bomba da falsificação do número de sócio do LFV acabou por não ser tão forte como eu pensava na comunicação social.

Tudo a seu tempo.

Mas o problema é exactamente esse: não temos muito tempo, antes pelo conmtrário.

Eu não sei se há alguma tipo de noticia bombástica guardada ou não. Aliás, infelizmente, até duvido muito que haja. Mas se houvesse, eu estou de acordo que só deveria ser lançada quarta-feira para não dar tempo para a outra lista consertar eventuais estragos.

Não disse que tinha de ser antes das eleições.

GiiB_10

O tal que menospreza o Jornal Oficial do Benfica, a falar em factos.

Rui Gomes da Silva?

L0W

«Muito em breve seremos demolidores.»
«O projecto do Benfica está a assustar muita gente» - LFV em 2006.

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu» (27/4/2002)

«Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (Jesualdo Ferreira)» (28 de Abril de 2002)

Roenin

"A única coisa que posso prometer é trabalho"

Fdx, todos alinham pela cartilha. Essa coluna deve andar jeitosa...

"Em 3 anos todos os problemas do Benfica estarão resolvidos. Não faço promessas aos sócios"


banbino

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:33
o que tem piada neste fórum é que passa com muita facilidade a ideia tácita que vcs é que representam o benfica..

é pá quer queiram quer não, quando desligam o computador e param de brincar às eleições, são confrontados com uma realidade completamente diferente.

fazem lembrar os nossos amigos so sportem, acham-se os maiores da aldeia, mas quando saem do WC deparam-se com a realidade nua e crua.

eu estou só a alertar-vos para a realidade das coisas, regrem o impeto, porque senão isto vai custar muito a digerir, muito mesmo.
não te ficarás a rir por muito tempo, descansa ;)

Ou seja, tens quase a certeza absoluta que o Rui Rangel vai ganhar?

Parece-me que aquela bomba da falsificação do número de sócio do LFV acabou por nºao ser tão forte como eu pensava na comunicação social.
- para além de estar confiante na vitória;
- para além de ter a certeza que Vieira não é elegível, nem que tenhamos que ir para Tribunal;
- sei que, mesmo na pior das hipóteses e Vieira lá ficasse, ele não se aguentará muito tempo no poder. Eu já anteriormente avisei...a letargia acabou definitivamente...e seria com trela bem curta, e se necessário, "a ferro e fogo".

do que me apercebo, depois de dia 26 o benfica só passará a ter oposição, se essa for assalariada..

estarei aqui para ver se RR vai ser figura importante na cruzada da oposição

segunda feira, cancela a licença de vencimento e volta tudo à normalidade

GiiB_10

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.
Essa última vê-se logo que é mentira, não fosse esse o jornal do Porto.
Dirão eles.

pguerreiro

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.
Estão bons um para o outro, com all-mighty RR temos promessas que dificilmente serão cumpridas na totalidade;

- Títulos - pelo menos 3 em 4 - e o regresso do Benfica Europeu em 2016;
- Redução de Passivo com base em cortes na estrutura de custos e maximização de receitas via parcerias internacionais já alinhavadas;
- Benfica mais português e mais benfiquista;
- Contratos televisivos na ordem dos 60M/Ano;
- E muito mais...

Zak

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:28
Então mas o Paulo Garcia não é benfiquista?

Já não sei bem.

Já viste algum Benfiquista a bajular os porcos e a dizer que tudo o que outros dizem acerca do fecepe é "cuspir" [palavras do proprio] baboseiras ??

Mas desde quando é que o Paulo Garcia bajula o FCP?

Na esmagadora maioria das vezes ele até lança indirectas um pouco súbtis ao Guilherme Aguiar e ao Porto...

Se nao viste já eu e muitos viram num artigo dele que ainda anda ai pela net.
Já tem uns 4 ou 5 anos mas se fizeres uma pesquisa ainda encontras.

Muitos afirmam que ele é lagarto.
O que tambem nao me admirava nadinha.

Uma coisa é certa, portista ele não é de certeza absoluta.

Epah se é ou nao nao me interessa. Só sei que os bajulou á seria.

Fizeste-me ir á procura mas encontrei. É que faltou pouco para me chamares mentiroso.

http://footbicancas.blogspot.co.uk/2009/04/cuspidela-do-dragao.html

Delicia-te com esse "nao portista" "talvez lagarto".

Se isso nao é bajulacao nao sei o que seja.

|-3m1n3m-|

Maior parte das votações a favor de LFV devem ter sido portistas e sportinguistas. Afinal, defendem os seus.

Uma lição aos Benfiquistas...

Roenin

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.
Estão bons um para o outro, com all-mighty RR temos promessas que dificilmente serão cumpridas na totalidade;

- Títulos - pelo menos 3 em 4 - e o regresso do Benfica Europeu em 2016;
- Redução de Passivo com base em cortes na estrutura de custos e maximização de receitas via parcerias internacionais já alinhavadas;
- Benfica mais português e mais benfiquista;
- Contratos televisivos na ordem dos 60M/Ano;
- E muito mais...

Tu também deturbas bem as coisas. Santa paciência.

GiiB_10

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.
Estão bons um para o outro, com all-mighty RR temos promessas que dificilmente serão cumpridas na totalidade;

- Títulos - pelo menos 3 em 4 - e o regresso do Benfica Europeu em 2016;
- Redução de Passivo com base em cortes na estrutura de custos e maximização de receitas via parcerias internacionais já alinhavadas;
- Benfica mais português e mais benfiquista;
- Contratos televisivos na ordem dos 60M/Ano;
- E muito mais...
2 em 4.