[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

pguerreiro

Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 02:56
Tu também deturbas bem as coisas. Santa paciência.
Deturpo o quê?
O que postaste. Dava jeito meteres as declarações na íntegra e não anunciar que são promessas... porque não são.
Não estou a tirar nada de contexto, foi dito por ele e pelos elementos da lista. Qual é a alínea que é falsa?

Saviolafication

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:59
Citação de: Saviolafication em 23 de Outubro de 2012, 02:33
"o paulo garcia disse" - aceita como facto e usa isso no seu argumento como sendo verdade absoluta

registos oficiais do clube - tretas, brincadeiras de detective.

E é isto o apoiante de Vieira na Internet. Alguém que tem acesso a todas as informações, mas prefere fechar os olhos.  A demagogia, o contorcionismo, a hipocrisia são os seus valores. De todos a mentira é o seu lema. O seu hino fala em marchar contra a verdade, dos egrégios parceiros dos negócios.

Numa palavra: Nojo.

tu é que tens uma visão demasiado puritana das situações..

o exemplo mais evidente, em como esta campanha de RR foi uma coisa organizada em cima do joelho, foi primeiro terem convidadopara mandatário um homem que dias antes tinha manifestado o seu apoio a LFV (nem se deram ao trabalho de lerem os jornais, esatriam certamente no estrangeiro a negociar com os seus parceiros estratégicos), e a outra foi a recolha das assinaturas nos últimos dias...

foi até há última

Foi tão até à última, que mesmo assim conseguiram em poucos dias recolher mais do triplo das assinaturas necessárias. Mas se o paulo garcia disse...

pcnunes

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 02:34
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:33
o que tem piada neste fórum é que passa com muita facilidade a ideia tácita que vcs é que representam o benfica..

é pá quer queiram quer não, quando desligam o computador e param de brincar às eleições, são confrontados com uma realidade completamente diferente.

fazem lembrar os nossos amigos so sportem, acham-se os maiores da aldeia, mas quando saem do WC deparam-se com a realidade nua e crua.

eu estou só a alertar-vos para a realidade das coisas, regrem o impeto, porque senão isto vai custar muito a digerir, muito mesmo.
não te ficarás a rir por muito tempo, descansa ;)

Ou seja, tens quase a certeza absoluta que o Rui Rangel vai ganhar?

Parece-me que aquela bomba da falsificação do número de sócio do LFV acabou por nºao ser tão forte como eu pensava na comunicação social.
- para além de estar confiante na vitória;
- para além de ter a certeza que Vieira não é elegível, nem que tenhamos que ir para Tribunal;
- sei que, mesmo na pior das hipóteses e Vieira lá ficasse, ele não se aguentará muito tempo no poder. Eu já anteriormente avisei...a letargia acabou definitivamente...e seria com trela bem curta, e se necessário, "a ferro e fogo".

do que me apercebo, depois de dia 26 o benfica só passará a ter oposição, se essa for assalariada..

estarei aqui para ver se RR vai ser figura importante na cruzada da oposição

segunda feira, cancela a licença de vencimento e volta tudo à normalidade
a oposição existirá com ou sem RR como figura de proa...isso é uma promessa que te deixo. O teu querido líder, se não arrepia caminho, não fica lá 4 anos, mesmo que ganhe as eleições...

L0W

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.
Estão bons um para o outro, com all-mighty RR temos promessas que dificilmente serão cumpridas na totalidade;

- Títulos - pelo menos 3 em 4 - e o regresso do Benfica Europeu em 2016;
- Redução de Passivo com base em cortes na estrutura de custos e maximização de receitas via parcerias internacionais já alinhavadas;
- Benfica mais português e mais benfiquista;
- Contratos televisivos na ordem dos 60M/Ano;
- E muito mais...
Ele disse que só começava a pensar num Benfica europeu se até 2016 o Benfica fosse o  clube mais ganhador a nível nacional. Não vejo sinceramente nada utopico no resto.

Nathan Drake

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:28
Então mas o Paulo Garcia não é benfiquista?

Já não sei bem.

Já viste algum Benfiquista a bajular os porcos e a dizer que tudo o que outros dizem acerca do fecepe é "cuspir" [palavras do proprio] baboseiras ??

Mas desde quando é que o Paulo Garcia bajula o FCP?

Na esmagadora maioria das vezes ele até lança indirectas um pouco súbtis ao Guilherme Aguiar e ao Porto...

Se nao viste já eu e muitos viram num artigo dele que ainda anda ai pela net.
Já tem uns 4 ou 5 anos mas se fizeres uma pesquisa ainda encontras.

Muitos afirmam que ele é lagarto.
O que tambem nao me admirava nadinha.

Uma coisa é certa, portista ele não é de certeza absoluta.

Epah se é ou nao nao me interessa. Só sei que os bajulou á seria.

Fizeste-me ir á procura mas encontrei. É que faltou pouco para me chamares mentiroso.

http://footbicancas.blogspot.co.uk/2009/04/cuspidela-do-dragao.html

Delicia-te com esse "nao portista" "talvez lagarto".

Se isso nao é bajulacao nao sei o que seja.

Se te chamei de mentiroso ou não (o que eu nºao fiz) não ionteressa.

Esse artigo cheira-me a treta pura e pegada.

Não acredites em tudo o que lês.

Ele está sempre a criticar o Porto ou a mandar indirectas. Não vejas não.

banbino

Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 02:56
Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 02:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 02:51

a única coisa que verdadeiramente me empolga em RR é a forma apaixonada como ele fala em vitórias, titulos...

é pá, mas já ando por aqui à uns anitos e se há coisa que aprendi é que a unica coisa que se pode prometer é trabalho.

titulos nao estão disponiveis nas prateleiras dos supermercados
«Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica» - LFV em 28-02-07
«Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo» - 19-04-2003

«O Benfica será mais forte que o Real Madrid» 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
Posso ir buscar mais se quiseres.
Estão bons um para o outro, com all-mighty RR temos promessas que dificilmente serão cumpridas na totalidade;

- Títulos - pelo menos 3 em 4 - e o regresso do Benfica Europeu em 2016;
- Redução de Passivo com base em cortes na estrutura de custos e maximização de receitas via parcerias internacionais já alinhavadas;
- Benfica mais português e mais benfiquista;
- Contratos televisivos na ordem dos 60M/Ano;
- E muito mais...

Tu também deturbas bem as coisas. Santa paciência.

deixa-me adivinhar? o pguerreiro não é declaradamente RR!?

sardao

Banbino, meteste os pés pelas mãos nas citações, não me apetece emendar ;D

Eu defendo mudar porque este direcção já está farta de mostrar a sua incapacidade em tornar o Benfica um clube competente naquilo que é suposto (futebol/desporto) e além disso não se tem comportado, no meu entender, de acordo com aquilo que eu defendo para o Benfica. Podes chamar visão romantizada, mas não concebo o Benfica como mera empresa de futebol, tem que haver algo maior. Se isso se perde (como se tem vindo a perder, no meu entender), então tudo isto deixa  de fazer sentido. Vejo pessoas interessantes e interessadas na lista do RR e isso para mim é importante. Quanto à questão da obra feita... bem, é natural que em 11 anos dentro Benfica, o LFV tenha feito mais do que o RR em zero :P E estamos também em desacordo na questão do sistema. Eu não falo em Godinhos Lopes, até porque esse também anda lá metido. No máximo seria comparável com o outro candidato, o que perdeu. É como te digo, já andamos há mais de uma década a jogar no joguinho deles e só perdemos, não valerá a pena mudar de abordagem? Experimentar um caminho independente desse lamaçal? Qual é o pior que pode acontecer? Perder para o Porto? Meu amigo, isso tem sido o pão nosso de cada dia...

pguerreiro

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 03:04
Ele disse que só começava a pensar num Benfica europeu se até 2016 o Benfica fosse o  clube mais ganhador a nível nacional. Não vejo sinceramente nada utopico no resto.
Se não for não se recandidata, portanto é um non issue. É basicamente uma questão de acreditar ou não.

L0W

Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 03:05
Se não for não se recandidata, portanto é um non issue. É basicamente uma questão de acreditar ou não.
Uma atitude que o querido lider deveria ter.

Nathan Drake

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:58
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:40
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:36
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:32
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 02:31
Citação de: Nathan Drake em 23 de Outubro de 2012, 02:28
Então mas o Paulo Garcia não é benfiquista?

Já não sei bem.

Já viste algum Benfiquista a bajular os porcos e a dizer que tudo o que outros dizem acerca do fecepe é "cuspir" [palavras do proprio] baboseiras ??

Mas desde quando é que o Paulo Garcia bajula o FCP?

Na esmagadora maioria das vezes ele até lança indirectas um pouco súbtis ao Guilherme Aguiar e ao Porto...

Se nao viste já eu e muitos viram num artigo dele que ainda anda ai pela net.
Já tem uns 4 ou 5 anos mas se fizeres uma pesquisa ainda encontras.

Muitos afirmam que ele é lagarto.
O que tambem nao me admirava nadinha.

Uma coisa é certa, portista ele não é de certeza absoluta.

Epah se é ou nao nao me interessa. Só sei que os bajulou á seria.

Pois a mim o que interessa é que ele certamente que não bajula o Porto.
[Again]

Fizeste-me ir á procura mas encontrei. É que faltou pouco para me chamares mentiroso.

http://footbicancas.blogspot.co.uk/2009/04/cuspidela-do-dragao.html

Delicia-te com esse "nao portista" "talvez lagarto" que nunca bajula o porto.

Se isso nao é bajulacao nao sei o que seja.

Outra vez?

O que interessa é que esse artigo vê-se logo que é pura treta. mas tu acreditas em tudo o que lês?

Ele não é nada portista, está sempre a mandar indirectas ao Porto.

Nessa eu não caio, agora tu...

banbino

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 03:04
o que tem piada neste fórum é que passa com muita facilidade a ideia tácita que vcs é que representam o benfica..

é pá quer queiram quer não, quando desligam o computador e param de brincar às eleições, são confrontados com uma realidade completamente diferente.

fazem lembrar os nossos amigos so sportem, acham-se os maiores da aldeia, mas quando saem do WC deparam-se com a realidade nua e crua.

eu estou só a alertar-vos para a realidade das coisas, regrem o impeto, porque senão isto vai custar muito a digerir, muito mesmo.

Parece-me que aquela bomba da falsificação do número de sócio do LFV acabou por nºao ser tão forte como eu pensava na comunicação social.
- para além de ter a certeza que Vieira não é elegível, nem que tenhamos que ir para Tribunal;
- sei que, mesmo na pior das hipóteses e Vieira lá ficasse, ele não se aguentará muito tempo no poder. Eu já anteriormente avisei...a letargia acabou definitivamente...e seria com trela bem curta, e se necessário, "a ferro e fogo".

do que me apercebo, depois de dia 26 o benfica só passará a ter oposição, se essa for assalariada..

a oposição existirá com ou sem RR como figura de proa...isso é uma promessa que te deixo. O teu querido líder, se não arrepia caminho, não fica lá 4 anos, mesmo que ganhe as eleições...

ó pcnunes

há dias havia por aqui uma imagem bem engraçada, recordo-me a apenas das palavras "tu na internet" e "tu na realidade"

depois admiram-se que sao assobiados no estádio da luz... saem de peito feito da internet, mas quando tocam a realidade, percebem que sao apenas os maiores da aldeia..

o benfica é mais que isso pá, muito mais

P∑T∑7

Citação de: Roenin em 23 de Outubro de 2012, 03:00
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Outubro de 2012, 02:56

Que limpeza!  :dance:

Façam igual, carai!

A sério, é o melhor...  O0

Eu cá gosto de os ver a fugir às questões. Parecem ratos.

Com toda a sinceridade... não consigo.

Já tentei, mas não dá.

Esta é a única solução.  O0

FullHouse

O que o banbino merecia podia ter. Bastava entrar no piso zero da Sagres com um cachecol dos SD.

pguerreiro

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 03:07
Citação de: pguerreiro em 23 de Outubro de 2012, 03:05
Uma atitude que o querido lider deveria ter.
Sim, mas estava a referir-me aos apoiantes, ou acham o projecto exequível ou não. Pessoalmente acho que está a jogar cartadas muito arriscadas.

FullHouse

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:08
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2012, 03:04

ó pcnunes

há dias havia por aqui uma imagem bem engraçada, recordo-me a apenas das palavras "tu na internet" e "tu na realidade"

depois admiram-se que sao assobiados no estádio da luz... saem de peito feito da internet, mas quando tocam a realidade, percebem que sao apenas os maiores da aldeia..

o benfica é mais que isso pá, muito mais

Por acaso fui eu que a pus, e para responder a gente como tu. Curioso. Metes os pés pelas mãos. É que na net estás na maior. Mas com essa desonestidade ao vivo, certamente já terias perdido a fala há muito.