[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

paiduarte

Citação de: sazuke em 23 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: sazuke em 23 de Outubro de 2012, 11:30
Há malta na lista do rangel que tem acesso a mais dinheiro do que aquele com que o bigodes alguma vez há-de sonhar.

porreiro, então explica-me porque cada um paga o seu combustivel, o seu almoço?
e já agora essa malta que pague o ordenado ao homem porque ele anda assim como que carenciado.....

Lamento mas já deixei de dar aulas às novas oportunidades há muito tempo.  Agora só respondo a textos escritos em português.

????????????????????

Trezeguet

sazuke

Citação de: Batistuta em 23 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: sazuke em 23 de Outubro de 2012, 11:33
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 11:32
Citação de: sazuke em 23 de Outubro de 2012, 11:30
Há malta na lista do rangel que tem acesso a mais dinheiro do que aquele com que o bigodes alguma vez há-de sonhar.

porreiro, então explica-me porque cada um paga o seu combustivel, o seu almoço?
e já agora essa malta que pague o ordenado ao homem porque ele anda assim como que carenciado.....

Lamento mas já deixei de dar aulas às novas oportunidades há muito tempo.  Agora só respondo a textos escritos em português.

Ninguém dá dinheiro a ninguém. Estás a iludir-te

Ninguém falou em "dar dinheiro".
Há gente na lista do rangel que mexe em mais dinheiro que aquele que o bigodes e os seus amigos que vivem de obras ganhas à custa do benfica alguma vez irão ver. Facto. Não escrevi nada mais do que isso.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2012, 11:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:32

Nem todos se chamam Jorge de Brito.
Como é óbvio e a familia dele, caiu-lhe em cima!
O antigo presidente do clube da minha terra, deu um aval de 4M€ e está prestes a ficar sem eles!

Foi por causa da família dele lhe ter caído em cima que ficamos sem guito no Verão quente.
Claro!
Ainda acreditam no Pai Natal!

Ghost.Of.Red

Citação de: pauliter em 23 de Outubro de 2012, 11:36
Permitam-me que diga, a "emotividade" e benfiquismo de Rangel não são suficientes para ganhar estas eleições.

É um benfiquista de "B" grande mas não chega para vencer este Vieira.

Mal vão os valores do Benfics qd um tipo como o Vieira se perpetua lá na liderança.

luis.live

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 11:30
mas luis directo um homem que assume se falhar na ausência de titulos é logo um ponto de partida ao contrário daquele que assumiu mandato desportivo falhou e se perpetua dentro

mas eu nao estou a falar de postura, nem dessas coisas, que isso o RR dá goleada, eu estou a falar é daquilo que é preciso para se comprar os meloes...

eu ficava bem mais tranquilo se soubese quem sao as instituiçoes financeiras que estáo por detrás da candidatura do RR...

Machico

Vi a entrevista do Fernando Tavares, gostei mais do que das do Rangel, embora entre um bocado na mesma linha.

Johnny|SLB

Tenho ideia que esse tipo de instituição nao esta interessada em associar-se a uma candidatura. Mas sim a um clube. Acho que nunca vi nenhuma candidatura, em lado algum, anunciar publicamente quem sao os apoiantes financeiros ou as estruturas que irao investir...

Johnny|SLB

E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..

PAslb

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:39
Tenho ideia que esse tipo de instituição nao esta interessada em associar-se a uma candidatura. Mas sim a um clube. Acho que nunca vi nenhuma candidatura, em lado algum, anunciar publicamente quem sao os apoiantes financeiros ou as estruturas que irao investir...
Claro, para se salvaguardarem.

Sickness:SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:37
Permitam-me que diga, a "emotividade" e benfiquismo de Rangel não são suficientes para ganhar estas eleições.

Mal vão os valores do Benfics qd um tipo como o Vieira se perpetua lá na liderança.

Quais valores? :x

PAslb

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 11:40
E meto as mãos no fogo que o Rangel tem 2/3 apoiantes financeiros. Sem dúvida nenhuma mesmo.

Ele não é burro nenhum..
E não só não é burro, como só avançou para as eleições, depois de garantir esses apoios financeiros. Eu sei do que estou a falar.

CaCo

Citação de: luis.live em 23 de Outubro de 2012, 11:37
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 11:30
mas luis directo um homem que assume se falhar na ausência de titulos é logo um ponto de partida ao contrário daquele que assumiu mandato desportivo falhou e se perpetua dentro

mas eu nao estou a falar de postura, nem dessas coisas, que isso o RR dá goleada, eu estou a falar é daquilo que é preciso para se comprar os meloes...

eu ficava bem mais tranquilo se soubese quem sao as instituiçoes financeiras que estáo por detrás da candidatura do RR...

Por uma questão de estratégia, ele disse que o iria desvendar só depois de ser presidente do Benfica. Compreende-se.

Flirt4ever

Depois de ver a entrevista dele no Dia Seguinte (já não via essa bosta de programa à meses e meses!) só espero que tenha aberto os olhos à MAIORIA SILENCIOSA.....

Aquele vice sentado ao lado, foi de uma cobardia ridícula! E ainda por cima a dizer que o Vieira não tinha vindo porque estava a acompanhar a equipa:

Ó BOI! OS DESAFIOS PARA O DEBATE JÁ VÃO À VÁRIOS DIAS!!!! NÃO FOI PORQUE É COBARDE E NÃO TEM COMO EXPLICAR AS TRAFULHICES TODAS QUE JÁ FEZ E CONTINUA A QUERER FAZER!!!

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2012, 11:37

A unica hipotese de ganhar isto era com uma "bomba" de ultima hora...