[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Robert Dee

Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 12:59
Citação de: FullHouse em 23 de Outubro de 2012, 04:38
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:23
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:19
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:13
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:08
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:05
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 04:03
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 04:00
Citação de: Robert Dee em 23 de Outubro de 2012, 03:53
Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2012, 03:51
vocês têm é que se decidirem quando falam nas casas compradas...

é que por um lado afirmam  que estão compradas, e depois, dizem que o voto é secreto e que cada casa pode votar em quem quiser..

decidam-se porra

As casas a falar obviamente tomam partido da direção pelo motivo e que muito bem referiste, na altura do voto a situação pode ser diferente, qual a tua duvida?

nenhuma

então para quê essa cena das casas compradas?

Simples...

Eu sou porreiro eu ajudo... Votem em mim.

Espero que neste pais ainda existam alguns valores, que as casas façam debates entre os seus sócios, e que na altura do voto o Benfica fale mais alto!

premear o esforço que LFV fez pelas casas, muitas delas a cair aos bocados, isso já nao interessa nada discutir

ou melhor, isso nao é programa.

para muita gente, as casas só interessam para fazer a cruzinha no papel

para o resto, sao um bando de bêbados que só querem comer...

Óbvio que sim, fez um bom trabalho pelas casas, sem duvida e tinha aliás um grande Benfiquista nesse departamento Carlos Colaço!

Agora não as pode utilizar, e isso sou eu na minha visão do que devem ser os valores do Benfica, numa altura eleitoral fazer uma jogada destas, não me venham com histórias!

condeno essa atitude dele, mas o cerne da questão nao é esse.

as casas votam em consciência como todos os sócios.

saibam é respeitar a opinião e a decisao de cada um.

não é catalogar de hediondo tudo o que vem do outro lado, e do nosso lado reina o jardim da celeste..

conheces a casa do benfica aqui de braga?

Não tive esse prazer?

Esta aberta?

Conheço bem toda a esfera de Vieira, há certo tipo de coisas que nem se devem dizer, aceito que as pessoas votem nele, pelo motivo que certo tipo de coisas não se sabem, e não serem de fácil acesso ao comum dos sócios, sendo também dificil e até perigoso expor algumas coisas sem depois se provar, compreendo e até nem tenho por habito discutir, porque as pessoas não sabem, ponto.

A luta pelo Benfica não vem de hoje, e não acaba dia 26, ganhe quem ganhar, o própio RR se vencer, terá que trabalhar, se não serei dos primeiros a questionar a estudar e a tomar posições se necessário!

Viva o Benfica!

está num estado lamentável de conservação, dá medo de entrar lá dentro.

é muito tb resultado de um processo complicado com o senhorio, que recusa fazer obras na casa.

mas caramba, será que quem vive o dia a dia destas casas, que se preocupa verdadeiramente em disponibilizar ali um espaço de convívio e discussão dos assuntos do nosso clube, nao terá a liberdade de escolher em quem quer votar?

nao terá a tendência natural para premear quem os ajudou? eu acho natural

cuspir no prato onde comeram não me parece "eticamente" correto

QUEM OS AJUDOU FOI O BENFICA!!!! Ou o Vieira também meteu dinheiro dele queres ver! A gratidão deles é para com Benfica e não para com bigodes. era o que mais faltava. E andas tu a pregar democracia,com esses conceitos NOJENTOS que tens.

A tua pseudo-noção de democracia é o espelho de Portugal. Gente que se vende por tuta e meia, tudo corrompido, e compadrio no seu melhor. "gratidão" e "não cuspir no prato onde se comeu" é um belo eufemismo para tráfico de influências e cunhas.

Desculpa, li mal, ando cansado, lol! :amigo:

Zak

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:43
Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!

Mas quantos e quantos apoiantes do Rangel disseram que a sua 1a entrevista foi um desastre ?? ... foram bem 90/95% do pessoal.

Quando esta mal diz-se e quando esta bem diz-se. Ao contrario de certos apoiantes de outra lista que nunca veiem nada de mal nos discursos escritos do NGL.... mas quando o Rangel se engana numa virgula ridiculam-no até á exaustao. Bem ao estilo do actual 'lider'.

O Rangel aparentemente "nao tem ideias" mas quando o Rangel falou em baixar o preco das quotas e em ajudar os Benfiquistas desempregados quem é que foi logo a correr dizer o mesmo ??.... o NGL.

"Nao tem ideias" mas ao que parece mesmo assim o NGL copia as "nao ideias" do Rangel.

Johnny|SLB

Essa de dizer que a lista b "não tem ideias" é daquelas coisas bonitas bonitas.. Tudo que a lista a fez foi pegar nas "não ideias" da lista b..

|-3m1n3m-|

Eu quero um presidente em que eu me esqueça do seu nome, e apenas me lembre dos resultados e da obra feita, um dia que saia.

Com Vieira, sei bem demais o nome, e não vejo resultados nenhuns.

xMAXx

Citação de: diogocl em 23 de Outubro de 2012, 13:02
Desculpem lá, não sei se já falaram disto aqui:http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=784294

Conseguem por o texto todo?

e é isto que vai ganhar as eleições...as evidências estão à mostra e mesmo assim não abrem os olhos.

Zak

Citação de: xMAXx em 23 de Outubro de 2012, 13:14
Desculpem lá, não sei se já falaram disto aqui:http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=784294

e é isto que vai ganhar as eleições...as evidências estão à mostra e mesmo assim não abrem os olhos.

Já tou a ver que certos socios nem quando o fecepe nos ultrapassar em campeonatos vao abrir os olhos.

xMAXx

não vão,vão dizer que a culpa é do Vale e Azevedo...lol

bootscity

Uma dúvida: Não é possível apresentarmos uma proposta em assembleia para alterar os estatutos?

BENFIKA

Com que então a lista foi criada em cima do joelho e não tem qualquer ideia...o que dizer então daqueles que estão lá há 11 anos e ainda não apresentaram uma ideia original.

Flirt4ever

Citação
Luís Filipe Vieira com o FC Porto atravessado
ainda não cumpriu um dos objetivos

Em 9 anos de presidência muita coisa pode correr mal. Luís Filipe Vieira não esconde aos seus mais próximos colaboradores que tinha como objetivo, no momento em que avançou para a presidência, colocar um ponto final na hegemonia do FC Porto na luta pelo título e reconhece que ainda não conseguiu alcançar tamanho desejo.

Afinal, os portistas conquistaram a esmagadora maioria dos campeonatos nos anos de Vieira na cadeira benfiquista.

xMAXx

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2012, 13:21

Citação
Luís Filipe Vieira com o FC Porto atravessado
ainda não cumpriu um dos objetivos

Em 9 anos de presidência muita coisa pode correr mal. Luís Filipe Vieira não esconde aos seus mais próximos colaboradores que tinha como objetivo, no momento em que avançou para a presidência, colocar um ponto final na hegemonia do FC Porto na luta pelo título e reconhece que ainda não conseguiu alcançar tamanho desejo.

Afinal, os portistas conquistaram a esmagadora maioria dos campeonatos nos anos de Vieira na cadeira benfiquista.

como diz no final,há mais texto na versão impressa e era isso que o colega estava a pedir loool

sardao

"Um dos objectivos"

fdx quem lê isto até parece que estamos a falar da escolha da mobília dos escritórios.

CPA

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: Fly 13 em 23 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: Beduas em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Muita classe este homem a falar, acho que nunca vi o bigodes a discursar sem o texto á frente.  :2funny:

Fui só eu que o vi ontem atrapalhado em muitas questões? A balbuciar coisas sem nexo e super nervoso?
Não vi nada disso,muito pelo contrário :s

Não conseguiu responder com clareza ao assunto direitos televisivos, quando o entrevistador lhe disse que dificilmente conseguiria negociar com um operador estrangeiro havendo uma clausula de opção, não respondeu com clareza à questão da sua remuneração (eu concordo que o Presidente do Benfica seja remunerado). Atrapalhou-se todo e disse que o Benfica tinha sido treinado pelo Fernando Gomes. Mostrou-se muito nervoso para alguem com traquejo em televisão.  Isto foi o que vi, se viste outra coisa, nada a apontar!
E o Vieira, em Faro, completamente bêbedo enquanto discursava, a tropeçar no passivo? 230, 236, 232, 237...

Só não disse o número real: 426M Euros.

Kal-El

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2012, 13:21
Com que então a lista foi criada em cima do joelho e não tem qualquer ideia...o que dizer então daqueles que estão lá há 11 anos e ainda não apresentaram uma ideia original.

no fundo o soldado tardio quando diz isso está a referir-se à lista da qual faz parte que é tudo ao monte e fé em Deus sem ideias, e copiando toda e qualquer ideia que a Lista B tenha, se há claramente uma lista que não tem projecto, essa lista é a do vieira e companhia