[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Jabualani

Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Jabualani em 23 de Outubro de 2012, 13:47
Citação de: werty10 em 23 de Outubro de 2012, 13:39
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 12:55
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:43
Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!
Paco não gostastes? Eu acho que só pecou por sinceridade em excesso (até parece estranho dizer isto :ashamed: )

Eu também não achei nada de extraordinário. Achei o discurso muito vago e para ter hipóteses reais não lhe basta dizer o que quer fazer, mas também como é que o vai conseguir.
Concordo em absoluto!
Dizer quero reescalonar a divida e vou procurar investidores financeiros internacionais é bonito mas pouco concreto.Até a EDP que é um negócio muito mais aliciante que o benfica tinha dificuldades de financiamento, só o conseguindo após ter sido vendida aos chineses.Tal facto para quem conhece a realidade empresarial e a dificuldade de financiamento levante desde logo muitas duvidas.
Argumentar que não avança com os nomes pois a outra candidatura descrdibilizaria é ridiculo, nem a máquina de propaganda do vieira consegue destruir a credibilidade de instituições financeiras renomadas.
Tenho um parceiro estrategico diagnosticado para os direitos televisivos quer dizer o quê, que foi identificado, já houve abordagens prévias e valores alcançados, que cao vença as eleições esse projecto é logo posto em marcha?

E por acaso ouviram qual foi a explicação para este silêncio em relação ao investidores, ou direitos televisivos? Se não, ouve a entrevista de novo, está lá explicado.

Sabias que tens um presidente que nas eleições anteriores, antecipou essas mesmas para proveito próprio? alterou os estatutos com 100 socios presentes(na volta escolhidos a dedo), para proveito próprio?

Eu disse no meu post que a argumentação que caso os nomes fossem avançados a outra lista os descredibilizaria para mim não colhe.
Disse que players financeiros reputados nem a máquina de propaganda do vieira descredibiliza, sob a pena  de se tornar argumentação ridicula.

CaCo

Dára apoio ao "Dragão de Ouro" Presidente da federação Fernando Gomes?

A minha preocupação não é da saber se ele é dragão de ouro ou não. A minha preocupação é saber se o presidente da Federação tem uma agenda de reabilitação para o futebol português ou se a sua agenda está condicionada a ligações que não sejam compatíveis com o interesse do Benfica e do futebol português. Tenho na minha lista um vice-presidente, o doutor Cunha Leal, que sabe exactamante como deve o Benfica posicionar-se nesta questão institucional de relacionamento com a Federação e com a Liga e até com os árbitros. Se o doutor Fernando Gomes tiver uma agenda reformista, pode contar com o Benfica, se tiver uma agenda de manter o futebol na mesma, terá uma férrea oposição do Benfica e posso garantir que se for caso disso, a nossa direcção vai criar condições para que se estabeleça, no futuro, uma alternativa a Fernando Gomes na Federação.

Dá gosto ouvir este senhor falar/escrever!!!

Kal-El

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Kal-El em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Parti-me todo a rir com esta pergunta  :2funny: :2funny:

3ª pergunta - O que acha de Pablo Aimar e do seu magnífico cabelo?
- Acho que o Aimar tem um cabelo que condiz com o seu talento. Mas mais importante em Aimar é o que está por debaixo do cabelo, aquelas ideias luminosas que o distinguem como um dos melhores jogadores da história do Benfica.
Onde está isso, completo?  :)

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas/posts/528132613867515

blog benficaatemorrer

Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 13:53
para a entrevista de ontem ter sido 100% bem respondida faltou falar um bocadinho dos tais parceiros...

de resto, quem viu, se ficou com dúvidas só pode não ser do Benfica...

Pois. Mas quando estás limitado à desonestidade e jogo sujo de ditadores como o Vieira, não podes falar de certas coisas.

:drunk:

senti isso... mas um bocadinho mais da janlea aberta podia dar uma entrada de votos em crescendo...

ManInRed

Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!
Paco não gostastes? Eu acho que só pecou por sinceridade em excesso (até parece estranho dizer isto :ashamed: )

Eu também não achei nada de extraordinário. Achei o discurso muito vago e para ter hipóteses reais não lhe basta dizer o que quer fazer, mas também como é que o vai conseguir.

Exactamente, Werty10. Até agora tenho visto RR propor vários objectivos, mas o que eu gostaria mesmo era de o ver a referir estratégias para os alcançar.
Mais te digo, a campanha de RR tem sido uma verdadeira decepção, na medida em que esperava muito mais dele, ao ponto de o considerar uma verdadeira alternativa para o Benfica.

Tal como referi em tempos, por apoiar Vieira não me considero Vieirista e se aparecesse alguem credivel estaria disposto a ouvir o que nos tem para dizer. É o que tenho feito. É o que vou continuar a fazer até 6ªf.... mas até ver....... ainda não me chegoiu nenhuma ideia em concreto!

P.S. Paco Nassa, tens toda a razão. Para muitos um "traque" do RR são as "quatro estações do Vivaldi".

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Ponderei, debati e já decidi. Sexta-feira, vou votar na Lista B.  :slb2:
sempre gostei deste user

ainda assim prefiro o theroux... se ele se converter juro que lhe faço um filho...

CaCo

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 13:53
para a entrevista de ontem ter sido 100% bem respondida faltou falar um bocadinho dos tais parceiros...

de resto, quem viu, se ficou com dúvidas só pode não ser do Benfica...

Pois. Mas quando estás limitado à desonestidade e jogo sujo de ditadores como o Vieira, não podes falar de certas coisas.

:drunk:

senti isso... mas um bocadinho mais da janlea aberta podia dar uma entrada de votos em crescendo...

É melhor ter cuidado!! Já viste a quantidade de ideias que a lista A já foi tirar à lista B!!!

GiiB_10

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:00
sempre gostei deste user

ainda assim prefiro o theroux... se ele se converter juro que lhe faço um filho...
:rir:

Slb23

sempre gostei deste user

Achas que consegues? :confused:

brankinho_gaspar

3ª Qual a sua opinião acerca do empréstimo de Ruben Amorim ao SC Braga entre outros negócios com o clube de António Salvador?
- Achei inexplicável quando isso sucedeu e agora, depois de termos ficado sem meio-campo em poucos dias, acho ruinoso. Além do mais, nem se trata apenas de analisar o valor do jogador e de considerar que o seu lugar seria no Benfica. É mais a dificuldade de aceitar que um clube que não se tem portado bem com o Benfica, nos últimos anos, possa ser visto como parceiro do clube nestas questões. Não faz sentido e é um sinal de fraqueza que o Benfica emite em relação aos outros clubes, porque não se deu ao respeito. Ainda em relação a Rúben Amorim, em concreto, gostaria de acrescentar que o jogador em questão, por muito valor que tenha, só regressará ao Benfica, quando eu for presidente, depois de pedir desculpa aos sócios e adeptos do Benfica pelos comportamentos lamentáveis que já protagonizou depois de se transferir para o Braga. Se o jogador Rúben Amorim tem problemas com alguém no Benfica, é com essa ou essas pessoas que deve resolver o problema. Não é com comportamentos que lesam a imagem do clube que o pode fazer. Comigo, sinceramente, dificilmente regressará ao clube. E mesmo assim, terá de pedir desculpa.

Tás fodido, Ruben.

CaCo

sempre gostei deste user

Creio que o Theroux está convertido. Ele disse num post que se o candidato da lista B provasse que o passivo era superior aos 200 e tal milhoes de euros que o tricolor falava, que votava nele. Penso que não há duvidas.

JoMiguel

Citação de: Jabualani em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Jabualani em 23 de Outubro de 2012, 13:47

Concordo em absoluto!
Dizer quero reescalonar a divida e vou procurar investidores financeiros internacionais é bonito mas pouco concreto.Até a EDP que é um negócio muito mais aliciante que o benfica tinha dificuldades de financiamento, só o conseguindo após ter sido vendida aos chineses.Tal facto para quem conhece a realidade empresarial e a dificuldade de financiamento levante desde logo muitas duvidas.
Argumentar que não avança com os nomes pois a outra candidatura descrdibilizaria é ridiculo, nem a máquina de propaganda do vieira consegue destruir a credibilidade de instituições financeiras renomadas.
Tenho um parceiro estrategico diagnosticado para os direitos televisivos quer dizer o quê, que foi identificado, já houve abordagens prévias e valores alcançados, que cao vença as eleições esse projecto é logo posto em marcha?

E por acaso ouviram qual foi a explicação para este silêncio em relação ao investidores, ou direitos televisivos? Se não, ouve a entrevista de novo, está lá explicado.

Sabias que tens um presidente que nas eleições anteriores, antecipou essas mesmas para proveito próprio? alterou os estatutos com 100 socios presentes(na volta escolhidos a dedo), para proveito próprio?

Eu disse no meu post que a argumentação que caso os nomes fossem avançados a outra lista os descredibilizaria para mim não colhe.
Disse que players financeiros reputados nem a máquina de propaganda do vieira descredibiliza, sob a pena  de se tornar argumentação ridicula.

Pois é. Mas isso seria se vivêssemos num mundo justo, sem circos montados.

Para ti não colhe, mas há milhares de benfiquistas que caem nessas.

Basta olhares para a capa do DN de hoje, e percebes o que te quero dizer.

brankinho_gaspar

Citação de: Kal-El em 23 de Outubro de 2012, 13:58
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Kal-El em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Parti-me todo a rir com esta pergunta  :2funny: :2funny:

3ª pergunta - O que acha de Pablo Aimar e do seu magnífico cabelo?
- Acho que o Aimar tem um cabelo que condiz com o seu talento. Mas mais importante em Aimar é o que está por debaixo do cabelo, aquelas ideias luminosas que o distinguem como um dos melhores jogadores da história do Benfica.
Onde está isso, completo?  :)

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas/posts/528132613867515
O0

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 14:02
sempre gostei deste user

Achas que consegues? :confused:

se ele não for fértil proponho-lhe a adopção...