[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

werty10

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 12:55
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:43
Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!
Paco não gostastes? Eu acho que só pecou por sinceridade em excesso (até parece estranho dizer isto :ashamed: )

Eu também não achei nada de extraordinário. Achei o discurso muito vago e para ter hipóteses reais não lhe basta dizer o que quer fazer, mas também como é que o vai conseguir.

JoMiguel

Citação de: werty10 em 23 de Outubro de 2012, 13:39
Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!
Paco não gostastes? Eu acho que só pecou por sinceridade em excesso (até parece estranho dizer isto :ashamed: )

Eu também não achei nada de extraordinário. Achei o discurso muito vago e para ter hipóteses reais não lhe basta dizer o que quer fazer, mas também como é que o vai conseguir.

Eles apresentaram várias ideias de como o vão conseguir.

E sempre com a mesma linha de pensamento, nunca ouviste o RR ou o FT a contrariar-se.

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas/posts/528132613867515

Jabualani

Concordo em absoluto!
Dizer quero reescalonar a divida e vou procurar investidores financeiros internacionais é bonito mas pouco concreto.Até a EDP que é um negócio muito mais aliciante que o benfica tinha dificuldades de financiamento, só o conseguindo após ter sido vendida aos chineses.Tal facto para quem conhece a realidade empresarial e a dificuldade de financiamento levante desde logo muitas duvidas.
Argumentar que não avança com os nomes pois a outra candidatura descrdibilizaria é ridiculo, nem a máquina de propaganda do vieira consegue destruir a credibilidade de instituições financeiras renomadas.
Tenho um parceiro estrategico diagnosticado para os direitos televisivos quer dizer o quê, que foi identificado, já houve abordagens prévias e valores alcançados, que cao vença as eleições esse projecto é logo posto em marcha?

rocky

acabei agora de ver a entrevista do Fernando Tavares , so tenho isto a dizer :

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

blog benficaatemorrer

para a entrevista de ontem ter sido 100% bem respondida faltou falar um bocadinho dos tais parceiros...

de resto, quem viu, se ficou com dúvidas só pode não ser do Benfica...

Kal-El

Parti-me todo a rir com esta pergunta  :2funny: :2funny:

3ª pergunta - O que acha de Pablo Aimar e do seu magnífico cabelo?
- Acho que o Aimar tem um cabelo que condiz com o seu talento. Mas mais importante em Aimar é o que está por debaixo do cabelo, aquelas ideias luminosas que o distinguem como um dos melhores jogadores da história do Benfica.

Paco Nassa

Ponderei, debati e já decidi. Sexta-feira, vou votar na Lista B.  :slb2:

JoMiguel

Citação de: Jabualani em 23 de Outubro de 2012, 13:47

Concordo em absoluto!
Dizer quero reescalonar a divida e vou procurar investidores financeiros internacionais é bonito mas pouco concreto.Até a EDP que é um negócio muito mais aliciante que o benfica tinha dificuldades de financiamento, só o conseguindo após ter sido vendida aos chineses.Tal facto para quem conhece a realidade empresarial e a dificuldade de financiamento levante desde logo muitas duvidas.
Argumentar que não avança com os nomes pois a outra candidatura descrdibilizaria é ridiculo, nem a máquina de propaganda do vieira consegue destruir a credibilidade de instituições financeiras renomadas.
Tenho um parceiro estrategico diagnosticado para os direitos televisivos quer dizer o quê, que foi identificado, já houve abordagens prévias e valores alcançados, que cao vença as eleições esse projecto é logo posto em marcha?

E por acaso ouviram qual foi a explicação para este silêncio em relação ao investidores, ou direitos televisivos? Se não, ouve a entrevista de novo, está lá explicado.

Sabias que tens um presidente que nas eleições anteriores, antecipou essas mesmas para proveito próprio? alterou os estatutos com 100 socios presentes(na volta escolhidos a dedo), para proveito próprio?

JoMiguel

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 13:53
para a entrevista de ontem ter sido 100% bem respondida faltou falar um bocadinho dos tais parceiros...

de resto, quem viu, se ficou com dúvidas só pode não ser do Benfica...

Pois. Mas quando estás limitado à desonestidade e jogo sujo de ditadores como o Vieira, não podes falar de certas coisas.

:drunk:

frslb

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Pelo Benfica!!! :slb2: :slb2:

JoMiguel

brankinho_gaspar

Citação de: Kal-El em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Parti-me todo a rir com esta pergunta  :2funny: :2funny:

3ª pergunta - O que acha de Pablo Aimar e do seu magnífico cabelo?
- Acho que o Aimar tem um cabelo que condiz com o seu talento. Mas mais importante em Aimar é o que está por debaixo do cabelo, aquelas ideias luminosas que o distinguem como um dos melhores jogadores da história do Benfica.
Onde está isso, completo?  :)

AntonioFugueiraSLB

Qual é a proposta do Rangel para os direitos televisivos?

Roke_SLB

Tópico de Rangel... 1000 e tal posts. Do vieira... 300 e tal... é o que dá haver projecto para discutir...

Trezeguet

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 13:53
sempre gostei deste user