[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

franciscoafonso

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 15:58
paiduarte, que chamaste tu ao Vale e Azevedo?

absolutamente nada.
votei nele.
não volto a cometer o mesmo erro
LOL, nota-se.

e tu nessa eleição votaste em quem?
já que estamos numa de debate serio sem tretas responde-me
Branco. Sempre. Nunca votei num candidato, com excepção desta sexta-feira que vem.

longe de mim duvidar de ti mas, és grande tu. deslocares-te do barreiro propositadamente á luz, esperares longo tempo na fila para votares em branco. tu és grande
Vou todas as semanas à Luz, mais uma vez não me incomoda. E sim, fui votar em branco. E sim, efectivamente tenho um metro e noventa. Obrigado. E os tempos de espera, com o voto electrónico, foram cerca de dez minutos. Se lá tivesses ido sabias disso.

se lá tivesse ido????
quantos anos tens?
no teu perfil diz 22, está correcto?

CaCo

Futuro Presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!  :slb2:

fsc_4

Para users como "paiduarte" e outros, que pensam em votar Vieira: façam o download deste ficheiro http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT39786.pdf , por exemplo, e vejam na página 2 o valor do Total do Passivo.

E depois reflictam se querem mesmo votar em gente mentirosa, e neste autêntico ""milagre financeiro"". O documento é relativo a Março, mas dá para ter uma ideia.

Se quiserem perceber como é que não há pagamentos em atraso, imaginem:
Devem 1000 a um Banco, e para pagar esses 1000 contraem um empréstimo de 1100. E para pagar esse, contraem outro ainda maior. E assim sucessivamente.

O Benfica faz isto. Até que se chega a 17milhões de juros por ano.

TFFS

absolutamente nada.
votei nele.
LOL, nota-se.

Branco. Sempre. Nunca votei num candidato, com excepção desta sexta-feira que vem.

longe de mim duvidar de ti mas, és grande tu. deslocares-te do barreiro propositadamente á luz, esperares longo tempo na fila para votares em branco. tu és grande
Vou todas as semanas à Luz, mais uma vez não me incomoda. E sim, fui votar em branco. E sim, efectivamente tenho um metro e noventa. Obrigado. E os tempos de espera, com o voto electrónico, foram cerca de dez minutos. Se lá tivesses ido sabias disso.

se lá tivesse ido????
quantos anos tens?
Ja estamos na questão das idades?

paiduarte

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2012, 16:14
paiduarte, confirma lá se votaste Vale e Azevedo nas suas 2as eleições, depois de já toda a gente saber das suas trafulhices.

confirmo.
excepto a parte de toda a gente saber das suas trafulhices.

nota: vou ter de fazer log out para ver o glorioso. não vou fugir. fugir fugiu o companheiro dos 22 anos. estou sempre aberto a conversar e podem ter a certeza que responderei a todas as questoes com verdade e sinceridade. coisa pouco habitual aqui
abraço a todos

JoMiguel

Citação de: Sparrow em 23 de Outubro de 2012, 16:10
Eu votaria Guerra Madaleno...

Mas vais votar em branco porque razão? já pensaste nessa tua atitude?

Dizes que és contra a gestão do vieira, aí é perfeitamente compreensível. Mas depois dizes que votas em branco porque apareceu um opositor ao vieira, que te deixa muito a desejar. Qual deles te deixa mais, o vieira ou o rangel?... a desejar? Será que tens noção que o teu voto em branco prejudica o rangel, e não o vieira? será que tens noção que o teu voto em branco elege mais uma vez o vieira? e que isso implica mais 4 anos de gestão danosa à frente do TEU CLUBE, gestão essa que já te prenunciaste contra? no fundo o que te quero dizer a ti, que ainda não estás convencido pelo rangel, é que mais vale dares um 'tiro no escuro' e veres o que o rangel irá fazer em 4 anos, do que simplesmente oferecer o lugar novamente ao vieira, e assistires à machadada final ao teu clube. Porque volto a frisar, o teu voto em branco elegeres o vieira como presidente por mais 4 anos.

Pensa bem nisso.

Zlatan

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 16:12
A esta hora LFV deve estar a procura de algo para incriminar Rui Rangel. Com medo da BOMBA que vem aí amanhã que muito provavelmente vai derrubar o Vieirismo.

Cuidado que às vezes as bombas explodem nas mãos.

O medo. O pânico.

paiduarte

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:15

absolutamente nada.
votei nele.
LOL, nota-se.

se lá tivesse ido????
quantos anos tens?

pois, eu vi logo. era só para ver quantas vezes tinhas votado branco.
és uma fraude

franciscoafonso

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:17
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2012, 16:14
paiduarte, confirma lá se votaste Vale e Azevedo nas suas 2as eleições, depois de já toda a gente saber das suas trafulhices.

confirmo.
excepto a parte de toda a gente saber das suas trafulhices.

nota: vou ter de fazer log out para ver o glorioso. não vou fugir. fugir fugiu o companheiro dos 22 anos. estou sempre aberto a conversar e podem ter a certeza que responderei a todas as questoes com verdade e sinceridade. coisa pouco habitual aqui
abraço a todos
Há questões para responder?

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 16:15
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Sir_Myon em 23 de Outubro de 2012, 16:11
O candidato da Lista A é um criminoso !!!

(além de falsisificação do numero de sócio,agora aparece isto, esse senhor que ganhe vergonha !!)

Apenas uma amostra :

"Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado Presidente do Benfica? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.
Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer, ou não!!
O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão( VIEIRA) , quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:
CIMOVENDA (penhorada)
EDIVERCA (penhorada )
FIPAR (penhorada)

e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE"

Leiam TODAS as provas aqui :

http://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/519482954745670

Coincidências...
O Rui Rangel e que e mau porque vai ter vencimento.

Não esquecer o Futebol Clube de Alverca e associar isso ao passivo que o Benfica tem actualmente.

Mas espero que a bomba seja mais do que isso. A maioria olha para isso e nem lhe diz nada, apesar da importância que tem.
Tenho a certeza que vai ser mais do que isso... Vai rebentar com o Vieirismo....

gustavoF

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 16:13
A esta hora LFV deve estar a procura de algo para incriminar Rui Rangel. Com medo da BOMBA que vem aí amanhã que muito provavelmente vai derrubar o Vieirismo.

Cuidado que às vezes as bombas explodem nas mãos.

É tramado ter telhados de vidro,  pena o Vieira não ter armas de arremesso tirando a demagogia vs RR.

«

Sir_Myon

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Sir_Myon em 23 de Outubro de 2012, 16:11
O candidato da Lista A é um criminoso !!!

(além de falsisificação do numero de sócio,agora aparece isto, esse senhor que ganhe vergonha !!)

Apenas uma amostra :

"Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado Presidente do Benfica? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.
Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer, ou não!!
O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão( VIEIRA) , quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:
CIMOVENDA (penhorada)
EDIVERCA (penhorada )
FIPAR (penhorada)

e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE"

Leiam TODAS as provas aqui :

http://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/519482954745670

Coincidências...
O Rui Rangel e que e mau porque vai ter vencimento.
Divulguem e Partilhem !!

Não deixem uma situação TÃO GRAVE COMO ESTA passar em claro !!!

Borgas_SLB

Se for a história dos anos de sócio, vai soar a desespero e o Vieira vai-se aproveitar disso e fazer-se de coitadinho. Acho que o timming do anúncio vai jogar a favor do Vieira.

franciscoafonso

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:18

pois, eu vi logo. era só para ver quantas vezes tinhas votado branco.
és uma fraude
LOL

sazuke