[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zlatan

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 16:05
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 16:03
Separem o RGS ministro do RGS Vice-Presidente do Benfica. É uma vergonha em qualquer um dos cargos mas essa foto tem explicação...

Tem? E a gravata azul!? De invertebrados está o Benfica cheio, mas para sabermos isso nem era preciso esta foto.
Isso era uma cerimónia do Governo, a gravata e indiferente. Já disse separem a vida politica dele da vida do futebol.

Ele não presta para nada e temos muita coisa por onde o podemos criticar, essa para mim não é uma delas.

A presença dele naquele evento não me incomoda, mas a gravata.. não foi inocente.

CaCo

Endless

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 16:08
Separem o RGS ministro do RGS Vice-Presidente do Benfica. É uma vergonha em qualquer um dos cargos mas essa foto tem explicação...

Tem? E a gravata azul!? De invertebrados está o Benfica cheio, mas para sabermos isso nem era preciso esta foto.
Isso era uma cerimónia do Governo, a gravata e indiferente. Já disse separem a vida politica dele da vida do futebol.

Ele não presta para nada e temos muita coisa por onde o podemos criticar, essa para mim não é uma delas.

A presença dele naquele evento não me incomoda, mas a gravata.. não foi inocente.

Estás a sobrestimar a capacidade maquiavélica do RGS...

Slb23

Isso da gravata é cagativo ou achas que ele ia para ali de gravata vermelha? Mais um bocadinho e tinha de levar um pino do Benfica ;D

Ele é falso, mentiroso, manipulador, interesseiro, entre outras coisas mas não o critico por essa foto.

_JonasThern_

Mas algum dia o Pinto da Costa, se fosse ministro de que quer que fosse, viria à Luz de gravata vermelha? Ai caralho... Nem que virasse tudo do avesso!

paiduarte

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 15:58
paiduarte, que chamaste tu ao Vale e Azevedo?

absolutamente nada.
votei nele.
não volto a cometer o mesmo erro
LOL, nota-se.

e tu nessa eleição votaste em quem?
já que estamos numa de debate serio sem tretas responde-me
Branco. Sempre. Nunca votei num candidato, com excepção desta sexta-feira que vem.

longe de mim duvidar de ti mas, és grande tu. deslocares-te do barreiro propositadamente á luz, esperares longo tempo na fila para votares em branco. tu és grande

The Eagle 10

Citação de: JoMiguel em 23 de Outubro de 2012, 16:00
Citação de: King 7 em 23 de Outubro de 2012, 15:56
Citação de: gustavoF em 23 de Outubro de 2012, 15:54
Este homem é uma lufada de ar fresco!
Só que infelizmente muitos não conseguem ver isto.

Mas acredita também que muitos estão desinformados, muitos desses... vieiristas.

Ainda hoje falei com um amigo meu que era veirista só porque sim, e rapidamente percebeu qual era a melhor solução. No início nem sequer fazia questão de votar, mas agora já sabe que é imperial mudar o rumo actual. E diz ele que vai convencer o pai e a mãe.
Uns tempos disse e continua minha não ia votar no vieira a um amigo meu ia me comendo vivo começou dizer quem não vota no veira não percebe nada de futebol e ontem já tava pelos cabelos com rangel ainda antes das eleições no dia a seguir a ter sido chumbado orçamento falamos da claque porque ter chumbado as contas  e eu só porque disse que compreendia e era vergonhoso o Benfica ter ganho 2 campeonatos em 10 anos tirou me a cara a construção do estádio , do CFC, bla bla bla bla, e logo vi com este não vale pena tentar convencer é muito ceguinho.

cacetadas

obvio que não, foi para homenagear o porto como quase todos os qe estão nessa foto....a mim nunca me iriam la apanhar la com uma azul, apenas com uma vermelha mesmo para marcar posição.

_JonasThern_

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 16:09

Isso da gravata é cagativo ou achas que ele ia para ali de gravata vermelha? Mais um bocadinho e tinha de levar um pino do Benfica ;D

Ele é falso, mentiroso, manipulador, interesseiro, entre outras coisas mas não o critico por essa foto.

Já reparaste na gravata do Santana?

Sparrow

franciscoafonso

Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:07
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:06
Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2012, 16:03
Citação de: paiduarte em 23 de Outubro de 2012, 16:01
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Outubro de 2012, 15:58
paiduarte, que chamaste tu ao Vale e Azevedo?

absolutamente nada.
votei nele.
não volto a cometer o mesmo erro
LOL, nota-se.

e tu nessa eleição votaste em quem?
já que estamos numa de debate serio sem tretas responde-me
Branco. Sempre. Nunca votei num candidato, com excepção desta sexta-feira que vem.

longe de mim duvidar de ti mas, és grande tu. deslocares-te do barreiro propositadamente á luz, esperares longo tempo na fila para votares em branco. tu és grande
Vou todas as semanas à Luz, mais uma vez não me incomoda. E sim, fui votar em branco. E sim, efectivamente tenho um metro e noventa. Obrigado. E os tempos de espera, com o voto electrónico, foram cerca de dez minutos. Se lá tivesses ido sabias disso.

Trezeguet

Zlatan

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 16:09

Epá, não sei... não imagino o PdC a fazer o mesmo, por exemplo.

slbenfica_croft

Ponto Prévio: Peço-vos que leiam com atenção. Seguindo uma lógica de discussão de pontos de vista saudável.

Presidente REMUNERADO? Sim ou Não?

Ora vejamos. A realidade actual da maioria dos clubes profissionais, e em particular dos clubes de topo, não só novos ricos, mas igualmente históricos baseia-se essencialmente numa política na qual a estrutura dirigente é CURTA (formada por uma equipa reduzida) e REMUNERADA.

Pessoalmente e considerando a realidade em que vivemos assim como aquela para onde caminhamos, sou a favor de um quadro directivo REDUZIDO E REMUNERADO, incluindo o Presidente.

Reside aqui no entanto dois pontos fundamentais:

1) A realidade e história do BENFICA assenta numa ideia, magnífica, mas cada vez mais desfasada da realidade, na qual o Presidente NÃO É REMUNERADO. Coloquemos de lado o facto de oficialmente não receberem, mas muitas vezes receberem "por fora" e pensemos numa perspectiva na qual o Presidente é pessoa de bem e se oficialmente não recebe, então tb não recebe por fora.

Pessoalmente creio que é uma QUESTÃO DE TEMPO, e de pouco tempo, até que o BENFICA tal como a maioria dos clubes profissionais de topo, ter uma Presidente remunerado. Naturalmente que eu enquanto adepto gostaria de RETARDAR ao máximo esse momento, mas estou absolutamente convencido que é uma questão de POUCO TEMPO até que tenhamos essa realidade, mesmo que custe a muitos.

2) Ser REMUNERADO não significa ser PRINCEPESCAMENTE REMUNERADO.

E isto para que percebamos melhor a realidade que defendo em contraste com a actual.

Actualmente temos um sistema assente num Presidente não remunerado, mas que preside um quadro directivo ENORME e ALTAMENTE BEM REMUNERADO, com casos conhecidos de dirigentes que recebem na casa dos 20.000-30.000 euros.

Acho isto GROTESCO e OFENSIVO. Seja pelos VALORES DO CLUBE que não admitem imoralidades destas, assim como acho política de MÁ GESTÃO ter-se um quadro directivo tão extenso e tão bem remunerado.

Pondo de lado a competência ou não das pessoas em causa, e não colocando em causa um princípio que defendo na vida, na qual os mais competentes DEVEM SER MELHOR REMUNERADOS, acho que o BENFICA TEM QUE MUDAR ESTE SISTEMA.

Na minha opinião faria todo o sentido o BENFICA reestrutar o seu sistema directivo no sentido de caminhar para uma ESTRUTURA DIRECTIVA REDUZIDA E REMUNERADA DENTRO DE VALORES RAZOÁVEIS:

- Presidente passar a ser REMUNERADO, MAS NÃO PRINCEPESCAMENTE. Defendo um tecto, tecto esse que na minha óptica não poderia exceder os 5.000-6.000 euros.

- O restante quadro directivo deveria receber abaixo do que recebe o Presidente e reitero para que não haja dúvidas deveria ser composto por equipas REDUZIDAS e com um quadro de remunerações leve.

Logo aqui já se pode adivinhar POUPANÇAS CONSIDERÁVEIS NA MASSA SALARIAL, até porque se é verdade que actualmente não temos um presidente remunerado, TEMOS UMA ESTRUTURA DIRECTIVA GRANDE E COM REMUNERAÇÕES PRINCEPESCAS como já referi anteriormente.

Posto isto,

SIM, considerando a inevitabilidade de mais cedo ou mais tarde o BENFICA ter que avançar e acompanhar a realidade vigente, SIM sou a favor de um presidente remunerado, assim como um quadro directivo remunerado, MAS DENTRO DO QUE REFERI ANTERIORMENTE.

Espero ter passado a minha ideia convenientemente, e espero igualmente que haja o bom senso para analisar a minha ideia, independentemente de depois concordar ou não.

Saudações.

Sir_Myon

O candidato da Lista A é um criminoso !!!

(além de falsisificação do numero de sócio,agora aparece isto, esse senhor que ganhe vergonha !!)

Apenas uma amostra :

"Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado Presidente do Benfica? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.
Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer, ou não!!
O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão( VIEIRA) , quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:
CIMOVENDA (penhorada)
EDIVERCA (penhorada )
FIPAR (penhorada)

e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE"

Leiam TODAS as provas aqui :

http://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/519482954745670