[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

flavioslb

Citação de: Águiadosul em 23 de Outubro de 2012, 15:13
CONVITE À IMPRENSA E A TODOS BENFIQUISTAS:

O candidato da Lista B, Rui Rangel, às eleições do Sport Lisboa e Benfica, convida todos os benfiquistas e todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar amanhã com o objectivo de produzir a denúncia de uma situação, que na opinião dos responsáveis da Lista B, assume foros de escândalo.

Esta conferência de imprensa realizar-se-á amanhã, às 15h30, na sede de candidatura de Rui Rangel.

BOMBA
fiquei com um sorriso ao ler isto, CARREGA RANGEL!

_JonasThern_

Ligaram-me agora do Benfica (que belo timing para o fazerem) a promover a Praça dos Heróis e que se comprasse uma pedra me ofereciam o bilhete para um dos próximos 3 jogos do Campeonato na Luz. Isto em semana de eleições.

Livra-nos desta merda Rangel!

jase25

Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 19:30
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2012, 19:29
Carrega hoje na entrevista à Bola Tv, diz que esta equipa mete inveja a qualquer colosso da Europa.

Calma.. Também não pode entrar por aí, caso contrário ainda dizem que não é Benfiquista porque "está contente" com a derrota do Benfica..
A entrevista foi gravada antes do jogo.

DD

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2012, 19:31
Carrega hoje na entrevista à Bola Tv, diz que esta equipa mete inveja a qualquer colosso da Europa.

Calma.. Também não pode entrar por aí, caso contrário ainda dizem que não é Benfiquista porque "está contente" com a derrota do Benfica..
A entrevista é gravada. Acho que até já foi gravada!!!

Nice.. :)

Confere:

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: SLBJJ7 em 23 de Outubro de 2012, 12:45
Suponho que a entrevista da A Bola já tenha sido realizada porque senão vai ser dificil estar nos dois lados :confused:

Vai gravar agora a tarde depois do almoço.
ainda cortam o que nao interessa

PAslb

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2012, 19:34
Ligaram-me agora do Benfica (que belo timing para o fazerem) a promover a Praça dos Heróis e que se comprasse uma pedra me ofereciam o bilhete para um dos próximos 3 jogos do Campeonato na Luz. Isto em semana de eleições.

Dão tudo até às eleições, depois, aumentam o preço dos Redpass.

kangaroo

Eu dizia o que fazia com a pedra. :knuppel2:

BestEagle26

Estou super curioso para saber qual vai ser a bomba!  :confused:

Só espero que seja uma carta na manga de Rui Rangel!!! É um timing prefeito para ganhar votos!!  :metal:

frslb

Dudek

Anos e anos a queixarmo-nos de falta de um candidato à Benfica, e agora que o temos e a consequente oportunidade de mudar o nosso futuro, vamos desaproveitar continuando com a mediocridade.

Quem vota Vieira tem nos jogos de hoje aquilo que merece!

Dealer 88

A mim ligaram-me ontem, e eu disse que comprava se o RR fosse eleito presidente..a rapariga ficou bue de atrapalhada!!lol

Dandy

Espero que tenham avaliado bem a situação em causa.

Caso contrário, em face das altíssimas expectativas geradas, ou é realmente uma bomba grave e escandalosa... ou a montanha volta a parir um rato e é um fiasco descomunal.

Francescoli

Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 19:39

Caso contrário, em face das altíssimas expectativas geradas, ou é realmente uma bomba grave e escandalosa... ou a montanha volta a parir um rato e é um fiasco descomunal.

Estou confiante. A candidatura NÃO foi preparada em cima do joelho como querem fazer crer.

EPluribusUnum

Citação de: DD em 23 de Outubro de 2012, 19:34
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 19:32
Citação de: fmb em 23 de Outubro de 2012, 19:31

A entrevista é gravada. Acho que até já foi gravada!!!

Nice.. :)

Confere:

Citação de: BotelhoDaCosta em 23 de Outubro de 2012, 12:47
Citação de: SLBJJ7 em 23 de Outubro de 2012, 12:45
Suponho que a entrevista da A Bola já tenha sido realizada porque senão vai ser dificil estar nos dois lados :confused:

Vai gravar agora a tarde depois do almoço.

Admira-te

AnarquiaVermelha

Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 19:41
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2012, 19:39

Estou confiante. A candidatura NÃO foi preparada em cima do joelho como querem fazer crer.

Espero que seja mesmo uma daquelas tipo  sem defesa possível .

Se for o nº de sócio não acho que seja bomba se não for pode ser mesmo bomba.