[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

SunRider

Citação de: Di Nes em 23 de Outubro de 2012, 12:25
AGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 20H na Casa do Benfica de Setúbal, onde Rui Rangel marcará presença.

ENTREVISTA:

Também hoje, não percam a entrevista de Rui Rangel à Bola TV pelas 20h30.

Se não saísse tão tarde do trabalho até ia a setubal apoiar. São esperadas muitas pessoas?

Sousa_slb

O LFV anda a fugir do confronto.

Não sei como ainda á sócios que acham normal o aumento do passivo, os leos kanus desta vida e os poucos titulos do SLB em 11Anos.

Está na hora de uma mudança.

PS: As palavras de Jesus a dizer que bom é pontunar hoje na liga dos campeoes, é tudo o que está mal no SLB.
O Benfica nestes jogos tem de ganhar e não pensar em empatar. ~

Somos o Benfica CARALHO

Kal-El

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: Fly 13 em 23 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:02
Citação de: Beduas em 23 de Outubro de 2012, 11:54
Muita classe este homem a falar, acho que nunca vi o bigodes a discursar sem o texto á frente.  :2funny:

Fui só eu que o vi ontem atrapalhado em muitas questões? A balbuciar coisas sem nexo e super nervoso?
Não vi nada disso,muito pelo contrário :s

Não conseguiu responder com clareza ao assunto direitos televisivos, quando o entrevistador lhe disse que dificilmente conseguiria negociar com um operador estrangeiro havendo uma clausula de opção, não respondeu com clareza à questão da sua remuneração (eu concordo que o Presidente do Benfica seja remunerado). Atrapalhou-se todo e disse que o Benfica tinha sido treinado pelo Fernando Gomes. Mostrou-se muito nervoso para alguem com traquejo em televisão.  Isto foi o que vi, se viste outra coisa, nada a apontar!

Foi claríssimo nos direitos televisivos ao explicar que a cláusula de preferência apenas é salvaguardada se a oferta da olivedesportos for melhor que de outro operador, pois isso é que é cláusula de preferência, e em relação à remuneração foi tb claro ao dizer que seria um presidente a tempo inteiro pois não tinha empresas como o candidato da Lista A, e que pelos estatutos não podia ser remunerado pelo Benfica Clube e que seria da SAD pois serão os sócios a decidi-lo e que aceitaria a sua decisão. O que viste como nervoso e respeito a tua opinião, eu vi com uma grande clareza, onde apontou os mtos erros da direcção do vieira. Onde falou sobre o seu programa, ao contrário da lista A que anda a reboque das ideias da Lista B.

Zak

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2012, 12:19
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 12:15
Como já disse antes, nao desrespeito quem pensa diferente de mim [antes pelo contrario], no entanto teria muito mais respeito por certos apoiantes do Vieira se os mesmo debatessem o Benfica e o 'core' da situacao actual.

Mas infelismente preferem ridicularizar a Lista B com merdinhas e mesquinhices.
Ou é porque o Rangel se esqueceu de uma virgula, ou porque se enganou num nome, etc , etc...

Assim é dificil respeitar certos users.

Bobis e Tarecos, meu amigo, Bobis e Tarecos...

Pois...

faneca_slb4ever

Citação de: SunRider em 23 de Outubro de 2012, 12:35
AGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 20H na Casa do Benfica de Setúbal, onde Rui Rangel marcará presença.

ENTREVISTA:

Se não saísse tão tarde do trabalho até ia a setubal apoiar. São esperadas muitas pessoas?
Sim mas todo o apoio é importante.

Aparece, vais ADORO O BENFIQUISMO!!!

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: SunRider em 23 de Outubro de 2012, 12:35
AGENDA:

ENTREVISTA:

Sim mas todo o apoio é importante.

Aparece, vais ADORO O BENFIQUISMO!!!
Mostrem a força do Benfica!!!

CaCo

Citação de: Sousa_slb em 23 de Outubro de 2012, 12:36
O LFV anda a fugir do confronto.

Não sei como ainda á sócios que acham normal o aumento do passivo, os leos kanus desta vida e os poucos titulos do SLB em 11Anos.

Está na hora de uma mudança.

PS: As palavras de Jesus a dizer que bom é pontunar hoje na liga dos campeoes, é tudo o que está mal no SLB.
O Benfica nestes jogos tem de ganhar e não pensar em empatar. ~

Somos o Benfica CARALHO

Para alguns o Benfica não está acima de umas cervejas e uns amendoins, alguns querem tacho do Benfica e umas boas jantaradas.

A esses não adianta, é o cumulo do resigno.

E nisso o tricolor é mesmo um grande lider.

Joga Bonito

Alguém vai ver o jogo da Champions à sede de campanha ?

Paco Nassa

Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!

Flirt4ever

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:08
Não conseguiu responder com clareza ao assunto direitos televisivos, quando o entrevistador lhe disse que dificilmente conseguiria negociar com um operador estrangeiro havendo uma clausula de opção, não respondeu com clareza à questão da sua remuneração (eu concordo que o Presidente do Benfica seja remunerado). Atrapalhou-se todo e disse que o Benfica tinha sido treinado pelo Fernando Gomes. Mostrou-se muito nervoso para alguem com traquejo em televisão.  Isto foi o que vi, se viste outra coisa, nada a apontar!

Que entrevista viste tu ?? :O

O homem respondeu na PERFEIÇÃO!!! Irá apresentar uma proposta MUITO MELHOR!! Se o direito de preferência é da Oliveidesportos, como ele disse E MUITO BEM, se a Olivedesportos oferecer 67 milhões, então claro que ficará, agora é ÓBVIO que nunca irão oferecer isso!!!

Sabes o que é clausula de preferência?!?!

Renumeração?!? Disse logo que serão os sócios a decidir! E espero que decidam que um presidente que se dedique EXCLUSIVAMENTE ao Benfica, deve ser sim senhor renumerado!!! Ou preferes o estado atual das coisas, em que o Presidente recebe regalias, prémios e comissões de intermediação ?!?!

Enganou-se no Fernando "Gomes". UI!!! Fosse esse o mal do meu Benfica =)

:drunk:

fmb

Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 12:43
Não consigo ver as coisas como a maioria do pessoal aqui está a ver. Estou convencido que se ontem o RR tivesse dado um "traque", haveria pessoal que tinha ouvido "As quatro estações" do Vivaldi!
Tu é que tens uma resistência brutal a cada coisa que o Rangel diga. Fossem assim exigentes com o Vieira e o Benfica tinha bem mais do que 2 em 10!!!

L0W

CitaçãoAGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 17H na nossa Sede de Candidatura, sita na Rua Marquês da Fronteira nº72, para assistir ao Spartak Moscovo - Benfica, onde Rui Rangel marcará presença.

DastanPT

Suponho que a entrevista da A Bola já tenha sido realizada porque senão vai ser dificil estar nos dois lados :confused:

fmb

Citação de: L0W em 23 de Outubro de 2012, 12:44
CitaçãoAGENDA:

Convidamos todos os benfiquistas a estarem presentes, hoje, pelas 17H na nossa Sede de Candidatura, sita na Rua Marquês da Fronteira nº72, para assistir ao Spartak Moscovo - Benfica, onde Rui Rangel marcará presença.
Pena estar assim adoentado... senão ia à Sede ver o jogo!!!

CARREGA BENFICA!!!! :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: SLBJJ7 em 23 de Outubro de 2012, 12:45
Suponho que a entrevista da A Bola já tenha sido realizada porque senão vai ser dificil estar nos dois lados :confused:
Sim.