[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zak

Saviolafication

Mephisto

RUI RANGEL PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA!  :slb2:

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!!  :slb2:

ABAIXO COM A FRAUDE!!!   :bah2:

RN

Se for aquilo que eu penso amanhã às 15h30 vai ser um estouro daqueles bem grandes. Amanhã veremos.

fsc_4

Citação de: rocky em 23 de Outubro de 2012, 20:27
Citação de: God LetKo em 23 de Outubro de 2012, 20:22
Vejam isto.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&list=ULHgrQE9I3Q3o&v=HgrQE9I3Q3o#t=85s

Isto é o Benfica de Vieira. Total falta de respeito pelo candidato RR e por quem o estava a ouvir.

Glorioso SLB o crl
o palhaço que passou por là a gritar SLB SLB devia-lhe nascer um eucalipto no cu

Ao ver esse video, ainda tenho esperança. Pensei que ele fosse muito pior recebido nas casas. E o Sr. que falou aos 9min encheu-me de esperança.

Roke_SLB

Citação de: RN em 23 de Outubro de 2012, 20:37
Se for aquilo que eu penso amanhã às 15h30 vai ser um estouro daqueles bem grandes. Amanhã veremos.

Aquele documento sobre as empresas que faliram (do Vieira)?!

Denim

Citação de: nokas7 em 23 de Outubro de 2012, 20:36
Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 20:34
LINK para a BolaTV há ??

Não há..
Não percebo! Há stream para tudo o que é canal...para a BolaTV os streams que existem é sempre o mesmo com o genérico, etc... :crazy2:

RN

Citação de: Roke_SLB em 23 de Outubro de 2012, 20:37

Não tenho informação nenhuma (se tivesse também não colocaria aqui). Penso que tenha que ver com direitos televisivos.

Zaratustra

"Caros benfiquistas,

Uma vez que o debate com a outra lista se afigura, até ao momento, impossível de ser realizado, a Lista B vem, através do seu Presidente, oferecer a oportunidade a todos os benfiquistas de "debaterem" com ele.

Assim, no dia 25 de Outubro de 2012, pelas 18 h, Rui Rangel estará presente na sua sede de candidatura, sita na Rua Marques da Fronteira Nº 72, disponível para conversar com todos os benfiquistas.

Agradecendo antecipadamente a vossa presença,

A candidatura Benfica aos Benfiquistas"

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas

isto é tão Benfica... mas enfim... uma luta contra o impossivel

Race Tuning

Passei á porta da sede de candidatura de RR ás 17,30 horas, e aquilo estava um caos era carros estacionados em terceira fila, era o passeio cheio de gente parada a falar era a sede cheia, mais parecia a invasão das bombocas, isto quer dizer que já há muito boa gente a dar credito a RR.
e levou-me a acreditar que a hora da mudança chegou mesmo e o tempo de Vieira está a chegar ao fim.

cacetadas

Citação de: Roke_SLB em 23 de Outubro de 2012, 20:37

Espero bem que não seja isso, pois isso pouco vai abalar

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Denim

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 20:39
"Caros benfiquistas,

Uma vez que o debate com a outra lista se afigura, até ao momento, impossível de ser realizado, a Lista B vem, através do seu Presidente, oferecer a oportunidade a todos os benfiquistas de "debaterem" com ele.

Assim, no dia 25 de Outubro de 2012, pelas 18 h, Rui Rangel estará presente na sua sede de candidatura, sita na Rua Marques da Fronteira Nº 72, disponível para conversar com todos os benfiquistas.

Muito bem, muito bem mesmo! :clap1:

Pedro10

Citação de: Zaratustra em 23 de Outubro de 2012, 20:39
"Caros benfiquistas,

Isto sim, atitudes dignas de um presidente do Benfica e não a escumalha que lá anda agora como o tricolor e o rui gomes da selva.

jase25

Afinal em A Bola TV aparece a dizer que a entrevista é em direto...  :huh:

Não era suposto Rui Rangel estar em Setúbal?