[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre30

Citação de: xMAXx em 23 de Outubro de 2012, 23:12
era socio desde puto,o meu velhote deixou de as pagar na era Vale,há 5 anos, em 2007 entrei no mercado de trabalho em Agosto e prometi que o 1º ordenado iria fazer-me sócio de novo,tentei ver o valor das quotas em atraso e era incomportavel preferindo comprar o kit,fiz em Setembro 5 anos de sócio,posto isto,a minha dúvida é,tenho 1 voto ou 5?
Acho que 5!

LX

Citação de: benfica90 em 23 de Outubro de 2012, 23:10
Acham que corremos o risco de assistir a uma cena idêntica quando foram as eleições do Sporting? Género o RR ter mais votantes e o Vieira mais votos? Acham que as coisas podem "incendiar"?

Claro.. a secção de boxe já está preparada para espalhar magia!

Riquelme_10

Citação de: BestEagle26 em 23 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 23:11
Acham que corremos o risco de assistir a uma cena idêntica quando foram as eleições do Sporting? Género o RR ter mais votantes e o Vieira mais votos? Acham que as coisas podem "incendiar"?

Sinceramente... Acho!

Se isso acontecer, tenho a certeza que as coisas incendeiam !

Que os próximos dois dias sejam a vitória do Benfica...

AnarquiaVermelha

era socio desde puto,o meu velhote deixou de as pagar na era Vale,há 5 anos, em 2007 entrei no mercado de trabalho em Agosto e prometi que o 1º ordenado iria fazer-me sócio de novo,tentei ver o valor das quotas em atraso e era incomportavel preferindo comprar o kit,fiz em Setembro 5 anos de sócio,posto isto,a minha dúvida é,tenho 1 voto ou 5?

Fizeste os 5 em Setembro logo são 5 votos .

Liga para a coisa dos sócios que eles te informam melhor .

merlim

Todos os que conheço vão votar rangel. São quase 200 votos. E vamos lá ver o que vai acontecer na fila para a votação. Podemos sempre influenciar mais alguns que estejam perdidos.

FullHouse

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2012, 23:11
Hoje foi o espelho do Benfica de Vieira.
Cobarde, pouco agressivo, sem ambição, amor própria nem categoria.

Sexta votem por mais 4 anos disto.

E o museu pá?

Mestre30

Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 23:14

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AnarquiaVermelha

Citação de: Napster em 23 de Outubro de 2012, 23:13
Eu cá tou descansado. Todo o meu pessoal está pelo RR.. Só daqui vão 300 votos no Rangel

:clap1: :clap1:

JoMiguel

Citação de: Napster em 23 de Outubro de 2012, 23:13
Eu cá tou descansado. Todo o meu pessoal está pelo RR.. Só daqui vão 300 votos no Rangel

:clap1:

sabujo

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: bootscity em 23 de Outubro de 2012, 23:03
Excelentes notícias! Previsão de trovoada na sexta feira! Pode ser que a brigada do reumático pró-vieira decida ficar em casa!

Só uma pergunta, o voto é realizado em que sítio no estadio da luz?
Era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Trovoada, tempestade, granizo do tamanho de bolas de basket, invasão alienigena, preço dos dominós subir. Quem está acomodado não faria o esforço, até porque "ó Vieira, deixa lá o juiz ter 15%"...

Morri!

AnarquiaVermelha

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 23:14

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já não estou a regular bem quando se pôs a possibilidade de não poder ir votar mas o meu pai e pessoas do fórum já me disseram que o cartão vem no mesmo dia.

FullHouse

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Outubro de 2012, 23:14
Citação de: BestEagle26 em 23 de Outubro de 2012, 23:12
Citação de: Francescoli em 23 de Outubro de 2012, 23:11

Sinceramente... Acho!

Se isso acontecer, tenho a certeza que as coisas incendeiam !

Que os próximos dois dias sejam a vitória do Benfica...

Também me parece que é possivel. Será que desta vez o Nuno Luz vai precavido?

Riquelme_10

odistraido

Ainda há muita gente que vai votar Vieira Lapa pq "os sócios só sabem dizer mal."

Espero que no dia das eleições lhes dê uma caganeira repentina o dia inteiro.

ramalhofnm

esse cenário aconteceu na penúltima AG. e é normal acontecer tendo em conta a disparidade no numero de votos que existe