[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Mestre30

Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2012, 23:36
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:31
para todos os que perguntam o porque de o meu voto ser em branco...

ele nao disse a forma como vai abater o passivo
diz que tem parcerias portuguesas e extrangeiras, sera que as tem?
como é que ele vai cortar ao 95 jogadores rescinde?
os direitos telivisivos?

Já explicou isso tudo.
Não viste as entrevistas dele?
Aconselho, valem a pena.
tenho algum receio...mas pronto vcs tds vao votar rangel, eu tb voto....contem comigo...
Really?
sim, ate pk como vcs dizem votar em branco é votar em vieira

Sim....votar em branco é ajudar o Vieira.

Schleich

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2012, 23:38

os direitos telivisivos?

Já explicou isso tudo.
Aconselho, valem a pena.
tenho algum receio...mas pronto vcs tds vao votar rangel, eu tb voto....contem comigo...

Amigo, só votas Rangel se quiseres. Não é uma ditadura.

Toma o teu tempo e pensa no que achas que é o melhor para o Benfica :)
Exato, vota pela tua cabeça! "Perde" o tempo que for necessário a ver o projecto do Rui Rangel, repara na forma apaixonada como ele fala do nosso Benfica, foi assim que ele me conquistou.

brankinho_gaspar

Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:39
o vieira amanha vai a bolatv a que horas?
e isso do rangel as 15 horas da na tv?
Deve ser à noite, tal como FT e RR.

Deve dar nos noticiários.

Dudek

Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2012, 23:23
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:21
o meu voto é em branco
vais a Famalicão votar em branco?

Porque não Rangel? Quais as tuas dúvidas em relação a ele?
em relacao aos direitos telivisivos...e diz que tem umas parcerias sera que tem??pk é que ele nao respondeu como ia abater a passivo....como vai ele fazer para abater os 95 jogadores? rescinde?

em relação aos direitos televisivos já te disse que têm várias hipóteses, apresentaram valores mínimos e máximos que pretendem receber com as mesmas, esclareceram a posição em relação à Oliverdesportos e garantiu já ter iniciado contactos no estrangeiro, como é óbvio há coisas que só podem ser reveladas discriminadamente quando se vai para a frente com ela, até porque como ele disse, a direcção actual não lhe facultou o actual contrato e isso é imprescindível para se tomar decisões.

Como vai abater o passivo? A redução do nº de contratos é uma delas, os salários praticados actualmente outra, os direitos televisivos são igualmente um factor importante, e acima de tudo, através da recuperação da componente desportiva do Benfica, procurando voltar a dominar em Portugal para depois nos lançarmos competitivamente na Europa, e como eles dizem e bem, as vitórias é que trazem a capacidade financeira. Não é preciso perceber muito de finanças para entender isto..mais vitórias, correspondem a mais e melhores patrocínios, merchandising mais forte, mais gente no estádio etc! Há ainda a questão do naming do estado, e uma vez mais as parcerias estrangeiras. Baixar o que pagamos anualmente de juros é imperial, senão o buraco não parará de aumentar.

A questão dos 95 jogadores não há uma solução única..cada caso é um caso. Provavelmente alguns jogadores rescindirão, dependerá do valor de mercado que têm, da duração do contrato, da vontade da outra parte..não podes pedir que te digam uma solução milagrosa, que vai reduzir de um dia para o outro os 95 em 50 jogadores. É mais uma das questões que só poderá avançar depois deles serem eleitos, verem contrato a contrato, caso a caso. Isto é uma questão nunca referida pela lista A, que pelos vistos anda isso sim interessada em que este número aumente..

A Entrevista do Rangel à Sic N, Abola tv (esta pelo que leio) e Fernando Tavares à Bola Tv, são muito esclarecedoras. Vê que valerá a pena.

Como Benfiquista agradava-me contar com o teu voto em Rangel, mas isso é uma decisão tua naturalmente.

mMateus

Slb23

Aposto que vão divulgar a renovação com a Oliverdesportos por 25 milhões num contrato de 5 anos e a venda do Nico por 25 milhões para o Anzhi.

JoMiguel

Citação de: danny82 em 23 de Outubro de 2012, 23:28
"Se eu te dissesse...

- que as vendas de jogadores seriam elevadas à condição de títulos;
- que haveria uma promiscuidade entre o presidente e um jornal desportivo;
- que se apoiariam os corruptos para os lugares de poder da Liga;
- que teríamos um presidente perdedor por dez anos;
- que ganharíamos apenas dois campeonatos em dez;
- que ganharíamos apenas uma Taça de Portugal em dez;
- que bateríamos um record de anos consecutivos sem ir ao Jamor;
- que o passivo iria quadruplicar;
- que o treinador gozaria com os adeptos dizendo que achava possível ganhar a Champions;
- que a demagogia se apoderaria do nosso clube;
- que pessoas anónimas que escrevem na internet seriam perseguidas pela Direcção do clube;
- que os adeptos estariam contentes com os resultados medíocres do futebol;
- que um treinador perdedor se tornaria no indivíduo mais bem pago de sempre da história do clube;
- que o entreposto de jogadores continuaria;
- que os grandes cargos de decisão e de poder no clube estariam ocupados por sportinguistas e portistas;
- que faríamos duas épocas consecutivas sem defesa esquerdo;
- que se investiria mais que nunca e se perdesse como sempre;
- que se mentiria de forma inadmissível aos sócios;
- que o Porto nos ultrapassaria em número de títulos de futebol;
- que um treinador pusesse e dispusesse como nenhum outro alguma vez teve esse direito;
- que se despediriam treinadores à primeira jornada;
- que haveria um clube de boxe à saída das AG's para se fazer sentir a quem não se portasse bem;
- que as claques seriam instrumentalizadas para serem um braço armado do presidente;
- que os maiores inimigos do Benfica seriam os melhores amigos do presidente;
- que Salvador, Oliveira, Serpa, entre outros, iriam às Galas e para os camarotes da Luz;
- que os adeptos seriam agredidos por polícias e adversários e a direcção se calasse;
- que os adeptos aprovariam peitadas aos árbitros;
- que o Major era um pessoa séria;
- que teríamos um presidente que só apareceria para dar entrevistas com o clube na mó de cima;
- que o campeonato ganho em 2005 não deveria ter sido ganho, mas que se tolerariam terceiros e quartos lugares;
- que se venderia o ganha-pão de uma equipa (Simão) em vésperas de começar o campeonato;
- que o presidente desculpar-se-ia com o facto das celebrações atrapalharem a preparação das épocas;
- que o clube envolver-se-ia em negócios obscuros de largos milhões de euros;
- que os empresários mandariam mais no clube que os próprios sócios;
- que teríamos um homem para o qual a sua religião é o FC Porto a trabalhar nos nossos quadros;
- que se prometeria resolver os direitos televisivos até certa data e 8 meses depois não haver notícias;
- que se festejariam golos do Porto antes de vir para o Benfica;
- que teríamos um plantel com pouquíssimos jogadores portugueses e um onze titular sem um único para amostra;
- que a Direcção não defenderia os adeptos agredidos e humilhados em vários estádios do país, nomeadamente em Braga e no Porto;
- que se antecipariam eleições de modo a não ter oposição;
- que se monopolizaria a Benfica TV para ser a Vieira TV;
- que qualquer foco de contestação interna seria alvo de "convites" para silenciar a crítica;
- que toda a oposição seria considerada prejudicial à vida e democracia do clube;
- que se usaria o jornal do clube para falar mal dos sócios;
- que teríamos comentadores profissionais que insultassem os adeptos do Benfica;
- que se cuspiria nas antigas glória do clube, como Torres ou Veloso;
- que passados 10 anos continuaríamos a apoiar o Sistema elegendo pessoas como Fernando Gomes;
- que se gozaria com os sócios que pagaram exorbitâncias pelos Red Pass, baixando depois os bilhetes em vésperas das eleições;
- que teríamos um presidente sócio do Sporting e do Porto antes de ser sócio do Benfica;
- que Luís Filipe Vieira falsificaria o número de sócio para poder ser presidente;

Se, há dez anos, eu te dissesse isto tudo, acreditarias? Aprovarias este Benfica? Eu não. Sexta-feira sei em quem devo votar. "

Bem metida :drunk:

VitorFernando

não me parece que haja, nesta altura, alguma coisa que faça derrubar o Vieira, ainda por cima não sendo desportiva. Acho que apenas umas daquelas humilhações épicas com o Porto na véspera das eleições podia fazer as pessoas mudar.

Lurgee

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 23:38
Yebda, vê este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=w8IF3HIaUl0

Acredito que depois ficarás esclarecido  O0

é isso, ouve e vota em consciência. nós estamos convencidos, podemos estar a influenciar-te.

poliban

os direitos telivisivos?

Já explicou isso tudo.
Aconselho, valem a pena.

Não amigo, tens de ir de consciência tranquila e com a sensação que estás a fazer o correcto.
Tens muita entrevista da lista B para ver, vê a do Fernando Tavares ontem à Bola Tv e a do Rangel à Sic N ontem também.
Está no youtube.

Meio_metro

Citação de: VitorFernando em 23 de Outubro de 2012, 23:42
não me parece que haja, nesta altura, alguma coisa que faça derrubar o Vieira, ainda por cima não sendo desportiva. Acho que apenas umas daquelas humilhações épicas com o Porto na véspera das eleições podia fazer as pessoas mudar.
não acredito... se o JJ depois de 2-0, 3-1, 5-0 tudo no mesmo ano continuou e continua a ser um herói... já não acredito...

jonyc90

faneca_slb4ever

Citação de: VitorFernando em 23 de Outubro de 2012, 23:42
Existe.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html