[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Zak

Nao mostram o contrato da TV á lista opositora, mas a certos jornalistas é na boa.
Como ontem o Paulo Garcia que se descaiu e disse que já tinha visto o contrato.

QUE DIRECCAO de MERD@

Meio_metro

hassana yebda o Benfica é democrata... por isso tens tempo para pensares e votares no que achas melhor... se é em Branco que assim seja...

nós criticamos o carneirismo, seria errado querer fazer o mesmo ao contrário.

AnarquiaVermelha

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Outubro de 2012, 23:44
Citação de: VitorFernando em 23 de Outubro de 2012, 23:42
não me parece que haja, nesta altura, alguma coisa que faça derrubar o Vieira, ainda por cima não sendo desportiva. Acho que apenas umas daquelas humilhações épicas com o Porto na véspera das eleições podia fazer as pessoas mudar.
Existe.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Isso é pouco e não serve para os vieiristas .

Dava jeito era ter uma bomba tipo Oliveiradesportos e venda de algum jogador do plantel já confirmada para Janeiro .

Zak

Chefe

não me parece que haja, nesta altura, alguma coisa que faça derrubar o Vieira, ainda por cima não sendo desportiva. Acho que apenas umas daquelas humilhações épicas com o Porto na véspera das eleições podia fazer as pessoas mudar.
Este ano calha em que dia?

danny82

Alguem sabe como correu a visita à casa de setubal hoje?

Endless

Actualmente estou entre votar Branco ou votar Rangel...mas com andar dos tempos estou a pensar em algo que sinceramente não acredito - voto útil.

hassana yebda

Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:31
para todos os que perguntam o porque de o meu voto ser em branco...

ele nao disse a forma como vai abater o passivo
diz que tem parcerias portuguesas e extrangeiras, sera que as tem?
como é que ele vai cortar ao 95 jogadores rescinde?
os direitos telivisivos?

Já explicou isso tudo.
Não viste as entrevistas dele?
Aconselho, valem a pena.
tenho algum receio...mas pronto vcs tds vao votar rangel, eu tb voto....contem comigo...

Não amigo, tens de ir de consciência tranquila e com a sensação que estás a fazer o correcto.
Tens muita entrevista da lista B para ver, vê a do Fernando Tavares ontem à Bola Tv e a do Rangel à Sic N ontem também.
Está no youtube.
ontem nao vi, hoje sim vi...e ate gostei...podem contar comigo ninguem me esta a influenciar a nada.....O MEU VOTO E RANGEL.....

faneca_slb4ever

Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Outubro de 2012, 23:45
Existe.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Isso é pouco e não serve para os vieiristas .

Dava jeito era ter uma bomba tipo Oliveiradesportos e venda de algum jogador do plantel já confirmada para Janeiro .
Não é uma questão de servir ou não.

É um caso de policia. É um CRIME.

É uma pessoa muito pior que Vale e Azevedo.

AnarquiaVermelha

Citação de: Zak em 23 de Outubro de 2012, 23:44
Nao mostram o contrato da TV á lista opositora, mas a certos jornalistas é na boa.
Como ontem o Paulo Garcia que se descaiu e disse que já tinha visto o contrato.

QUE DIRECCAO de MERD@

Queres ver que ou o Paulo Garcia ou o António Oliveira ajudaram o RR ?

Hoje o António já veio dizer que o Benfica / Sporting precisa de se libertar das garras da Oliveiradesportos .

brankinho_gaspar

Existe.

Pronto, vem bomba amanhã...

faneca_slb4ever

Zak

Mestre30

Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:35
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2012, 23:33
Citação de: hassana yebda em 23 de Outubro de 2012, 23:31
para todos os que perguntam o porque de o meu voto ser em branco...

ele nao disse a forma como vai abater o passivo
diz que tem parcerias portuguesas e extrangeiras, sera que as tem?
como é que ele vai cortar ao 95 jogadores rescinde?
os direitos telivisivos?

Já explicou isso tudo.
Não viste as entrevistas dele?
Aconselho, valem a pena.
tenho algum receio...mas pronto vcs tds vao votar rangel, eu tb voto....contem comigo...

Não amigo, tens de ir de consciência tranquila e com a sensação que estás a fazer o correcto.
Tens muita entrevista da lista B para ver, vê a do Fernando Tavares ontem à Bola Tv e a do Rangel à Sic N ontem também.
Está no youtube.
ontem nao vi, hoje sim vi...e ate gostei...podem contar comigo ninguem me esta a influenciar a nada.....O MEU VOTO E RANGEL.....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: