[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JP.

todos os dias vai um e-mail para uma lista de Benfiquistas com factos a favor da candidatura Benfica aos Benfiquistas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2012, 00:25
Citação de: RedNight em 24 de Outubro de 2012, 00:24
As bombas serão não mais do que a mera constatação de factos inquestionáveis, irrefutáveis e indesmentíveis.

Que os Vieiristas vao ignorar.
Eu hoje já ouvi que preferem um portista presidente competente (como se ele o fosse) que o rangel..

Menos não gostando de Vieira, há quem goste muito menos de Rangel. Porque será?

Tiago .

Se alguns Benfiquistas que dizem ir votar no Rui Rangel não têm uma réstia de esperança na vitória, como é que querem convencer outros sócios a votar no Rui Rangel ?

Deem o máximo e pode ser que aconteça uma surpresa.

Johnny1904

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Roke_SLB em 24 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2012, 00:25
so para terem uma ideia temos para cima de 200 casas cada uma com 50 votos ou seja para cima de 10000 votos isto é democracia sem duvida

Acho que nem todas são legíveis

temos bem mais de 200, não sei quantas sao ilegiveis para votar

50 cada casa e + 50 cada presidente duma casa.

Está ganho para o Vieira.

JPSilva

Citação de: RedNight em 24 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: RedNight em 24 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: G10 em 24 de Outubro de 2012, 00:28
As bombas serão não mais do que a mera constatação de factos inquestionáveis, irrefutáveis e indesmentíveis.
tem a ver com nºs de sócio?

Não me compete a mim adiantar pormenores. Amanhã às 15h tudo será esclarecido.  O0

E o que te leva a dizer que o que vai ser dito dará a vitoria ao Rangel?

Porque os benfiquistas, onde me incluo, naturalmente, querem alguém limpo para dirigir o Clube.

Isso é muito bonito mas não é o que se ve.

brankinho_gaspar

http://www.youtube.com/watch?v=w8IF3HIaUl0

57:00

Veiga não faz parte da estrutura

António Carraça fora. Fica Rui Costa

JJ fica até ao final da época. No final será avaliado pelos resultados.

L0W

Tenho ido todos os dias ao grupo SLBenfica no facebook com 3.600 membros tentar fazer a minha parte.
http://www.facebook.com/groups/fegrw/

Portuguese Giants

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Outubro de 2012, 00:33
Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2012, 00:31
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2012, 00:25

Que os Vieiristas vao ignorar.
Eu hoje já ouvi que preferem um portista presidente competente (como se ele o fosse) que o rangel..

Menos não gostando de Vieira, há quem goste muito menos de Rangel. Porque será?

Falando honestamente, porque o Vieira tem mais cara de labrego que RR e essa merda dá muitos votos.

Mestre30

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2012, 00:32
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2012, 00:29
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 00:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Outubro de 2012, 00:20
A malta que está mais "por dentro" da lista do Rangel...acha mesmo que há a mínima possibilidade de vencer as eleições?

Com sinceridade...

Sim! Façamos todos o nosso trabalho!

A partir do momento em que vi na RTP...uma reportagem da visita do Rangel à casa do Benfica de Évora...e logo depois vi uma visita do Vieira a outra casa...

Duvido um pouco...

No meu caso...estou a pender para um lado...
Mas só na Sexta é que irei ter a certeza...
Para que lado?

Na Sexta digo... :angel:
O0

G10

Citação de: RedNight em 24 de Outubro de 2012, 00:30
Citação de: G10 em 24 de Outubro de 2012, 00:28
tem a ver com nºs de sócio?

Não me compete a mim adiantar pormenores. Amanhã às 15h tudo será esclarecido.  O0
O0

sbremoved_33753

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2012, 00:28
O Rangel vai ganhar na sexta, estou a ver muita gente a abrir os olhos, carreguem, continuem a fazer a vossa parte, saiam para a rua e falem, nem que se cole cartazes na rua.

gustavoF

O facebook do serbenfiquista tem 26000 membros , e nao vi lá sequer uma noticia sobre a candidatura do rangel!

okultoSLB

Citação de: Tiago . em 24 de Outubro de 2012, 00:33
Se alguns Benfiquistas que dizem ir votar no Rui Rangel não têm uma réstia de esperança na vitória, como é que querem convencer outros sócios a votar no Rui Rangel ?

Deem o máximo e pode ser que aconteça uma surpresa.

como nao tem? eu acho q todos temos.é o unico candidato com projecto! se nao ganhar é ridiculo, nao aceito nada menos de 51%.

SLBCARLOS

Acho que a "bomba" vai ser a prova da falsificacao do # de socio do NGL ou entao sobre os direitos TV ja estarem entregues ao JO. A outra coisa so pode ser o NGl andar a encher os bolsos na venda dos jogadores.

jpbaptista

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 00:07
Disseste algo com que me identifico totalmente e penso como é possível.

Tenho saudades do Benfica que nunca vi ou conheci.
X2

Um grande abraço para todos vós, Amigos Benfiquistas. Quem está em Portugal, e principalmente na zona Grande Lisboa, não se dá conta do que "isto" é (falo por mim, evidentemnete). Quando vamos para longe (e há muitos aqui que estão fora, e com certeza estarão de acordo comigo) a presença do Benfica intensifica-se de uma maneira inexplicável. Não há momento morto em que não pense no Benfica: desde os grandes jogos, as grandes vitórias (poucas, infelizmente) até ao aperto de mão à Pantera Negra, aquele dia em que vi o Isaías no centro comercial, onde estava no 3-6, etc. É uma vida, dentro de uma vida, que nos acompanha, permanentemente!

Por isso, prometamos que não mais abandonamos o Clube à mercê dos "vieiras". Apesar da descaracterização do Clube ao longo destes anos e da democracia que se tornou podre, nós ainda temos força! Juntos, com esforço, chumbou-ses o R&C. Juntos, com sacrifício, podemos ter um grande resultado nas eleições. Ele dá ares ao "grande líder", mas ainda nos falta muito para ficarmos de olhos em bico. Há muita gente com pensamento próprio, sentido crítico, Benfiquista! A dificuldade, muitas vezes, prende-se com a falta de esperança, com o "não vale a pena que isto está tudo minado". A culpa também é nossa, mas estamos sempre a tempo de MUDAR as coisas... e o Benfica, generoso, agradecer-nos-á e voltará a ser Benfica.

Por isso, muita força, um último esforço até Sábado para convencer toda a gente a votar Rui Rangel. Sejamos realistas: é difícil que Rui Rangel ganhe. Mas estou seguro que um abanão forte na hegemonia do Vieira é a sua sentença de morte. Por isso, vale a pena lutar por cada voto. Força!

VIVA O BENFICA, e um grande, grande bem haja a todos vós.