[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

TMMSLB

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2012, 16:45
Isto resume-se da seguinte maneira:

- Vieira (quem quiser ver o Porto voltar a ganhar mais títulos europeus que o Benfica campeonatos)

Basicamente.

BENFIKA

O problema é que não ha provas concretas. Hoje ou amanha o vieira faz-se de coitadinho, diz que esta no clube em missão, prejudicando-se nos negócios e a nível familiar e esta tudo esquecido.

Para os defensores de Vieira nada é errado, ele pode fazer tudo.

banbino

é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.

Riquelme_10

Citação de: Mathayus em 24 de Outubro de 2012, 16:44
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 16:32
Rui Rangel tem sido bastante acessível e procurou ir a todo o lado para se dar a conhecer. Tem lutado por dar informação aos Benfiquistas. Procurou por um debate acabando por ser ignorado, algo completamente contra os valores e interesses do Benfica. Aliás, Vieira e RGS só deram mais força a quem possa realmente pensar que têm algo a esconder. Aquela situação de ficar na mesa ao lado, sem confrontar o Rangel, foi do mais baixo que me lembro de ver. E, como se não bastasse, ainda mentiu descarada e compulsivamente sobre as palavras do Rangel.

Não sei mais o que pode ser preciso para mover os Benfiquistas, sinceramente.
Pensem no Benfica. Lembrem-se da dedicação e dos valores de quem nos fundou. O Vieira teve anos suficientes para endireitar o Benfica, para ganhar troféus, para terminar com o entreposto de jogadores, para dar uma resposta ao tremendo investimento que fora feito. Sejam Benfica, sejam exigentes com aquele que manda nos destinos do Clube. Lembrem-se dos apoios aos salvadores, valentins loureiros e fernando gomes desta vida. Lembrem-se onde anda o Vieira nos momentos complicados. Lembrem-se dele a rir nas AG, a falar ao telemóvel ou às mensagens, sem passar cartão ao sócios.

Votem em consciência.

Interessante como se pode escrever um comentário objectivo e esclarecedor, indicando o rumo a seguir com argumentos sólidos e... sem precisar de menorizar, hostilizar ou insultar colegas Benfiquistas que não professam da mesma opinão.
Que vença Rangel... mas sem esquecermos que as listas diferentes, estão unidas pelo mesmo simbolo!

Desta vez Rangel fará o papel de Luis Tadeu e a maioria dos sócios do Benfica o seu papel habitual de há 25 anos a esta parte...

Zlatan

_Benfiquista_

Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2012, 16:46
O problema é que não ha provas concretas. Hoje ou amanha o vieira faz-se de coitadinho, diz que esta no clube em missão, prejudicando-se nos negócios e a nível familiar e esta tudo esquecido.

Para os defensores de Vieira nada é errado, ele pode fazer tudo.
É isto.

Infelizmente.

PabloAim@r

Mas afinal onde e que voces estao a ver isso de ele dizer que ja ha negociações com a olivedesporcos?

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.
Eu não tenho medo.Se tivesse comprava um cão.

Não me sinto é confortável em estar num sitio e ser olhado como um intruso por não o apoiar.

Num sitio que se chama: Casa do Benfica e não sede de apoio a LFV ou RR.

Sir_Myon

Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 16:43
Citação de: Sir_Myon em 24 de Outubro de 2012, 16:42
Era engraçado era o Rangel aparecer de surpresa lá no estúdio da Sic!
Queria ver a cara com que o Vieira ficava... ;D

O mais certo era fugir que nem um cobardolas...

Era tão épico.
MESMO !!
"Como o senhor não aceita um debate, por falta de tempo...Aproveitei então este momento para vir debater consigo..."

O Rangel não deve poder por ir a Coimbra,mas se fosse um dos vices o resultado era idêntico ::)

(não esquecer,que acho que até por mais que uma vez,o vieira e seus muchachos já fizeram este tipo de aparições noutros programas)

TMMSLB

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

Meio_metro

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:39
Sou melhor recebido e entendido num café cheio de sportinguistas ou portistas, que numa Casa do Benfica.

Isto dá que pensar.

Isto é grave, porque muitos mais como eu, sei que também sentem o mesmo.
já somos dois...
mas o melhor é que no fim dizem me com um sorriso... O Vieira vai continuar lá por muitos anos.

DD

fredo

Este forum mais parece a sede de campanha do Rui Rangel!!

TMMSLB

Citação de: fredo em 24 de Outubro de 2012, 16:50
Este forum mais parece a sede de campanha do Rui Rangel!!

Ou então um forum de Benfiquistas que querem o Benfica de volta.

Theroux

Passado mais de uma hora os jornais online ainda não se deram ao trabalho de reproduzir as afirmações.

So that's that then.