[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

gugabenfica

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 16:56
metade 90 %

Este parece o bieira a falar do passivo. Nem sabe a quantas anda...

não me digas que não sabes quanto é metade de 90????? Perg ao rangel ele sabe....

|OnE|

Sem paciência para vos aturar...
Porra... todos os dias a mesma coisa.

banbino

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:48
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.
Eu não tenho medo.Se tivesse comprava um cão.

Não me sinto é confortável em estar num sitio e ser olhado como um intruso por não o apoiar.

Num sitio que se chama: Casa do Benfica e não sede de apoio a LFV ou RR.

se vais para lá e começas a gritar rua com este, rua com aquele, naturalmente que nao serás bem recebido, porque nao estás a respeitar o espírito democrático do ato eleitoral.

tudo o resto, é mera especulação

Óbvio que quando vou para uma Casa do Benfica é para gritar pelo Benfica.

Para gritar por RR ia para a sua sede de candidatura.

Não faço processo eleitoral nas Casas.

Já o mesmo não se pode dizer das Casas.

E se o mesmo que se aplica a mim que não o apoio, porque é que não se aplica a uma pessoa que apoia LFV?Numa Casa é logo bem recebido.

Sei inclusive, que na Casa aqui da minha zona foram lá apresentar ideias a favor do Rangel e o ambiente não era o melhor.Se fosse a favor de LFV já o era.

Isso faz-me confusão.Admito.

Afinal as Casas do Benfica, querem-se um sitio onde se podem debater várias coisas, inclusive as eleições e não apenas um único candidato.

São Casas do Benfica e não sedes de campanha de candidatos.

Isso afasta os Benfiquistas.

o problema de muita gente que bate no peito e que quer dizer-se mais benfiquista que os outros, é que só se lembram das casas do benfica na altura das eleições..

a quantas casas terá ido RR no último ano?

sbremoved_29559

Satisfeitos com 2 campeonatos. Vocês não são BENFICA.

Sickness:SLB

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:52
o ideal mesmo, era guardar a bomba para o dia das eleições.....

Essa é fácil, peçam ao gil vicente para antecipar o jogo.

de uma coisa tenho eu a certeza!

com RR ontem não perdíamos, desse por onde desse

Gosto dessas conclusões. Por esse prisma não há eleições em lado nenhum, porque verdadeiramente ninguém pode ter a certeza de nada.

Uma coisa eu sei, e não é especulação. Com Vieira não ganhámos. E não foi ontem, foi em 10 anos.

TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente
És do porto então, certo ?

É que sendo do Benfica estar satisfeito com 2 campeonatos ( DOIS ) em 12 ( DOZE ) anos... é no minimo duvidoso .

SLB É O REI DO MUNDO

para o bamby e o theroux e o gaucho e essa gente toda estar aqui no mesmo turno, é porque o 2 em 10 está a ficar com o cu apertadinho :)

Theroux

Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2012, 16:57
Gente tão burra, tão mentecapta,... e depois não querem estar desempregados??? Quem não pensa, quem não usa a cabeça, quem não tira conclusões pelo que vê e lê, não faz falta a uma empresa.

Por essa ordem de ideias o LFV é um génio, visto ser DONO de várias empresas.

kangaroo

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 24 de Outubro de 2012, 16:58
Sem paciência para vos aturar...
Porra... todos os dias a mesma coisa.

Já somos 2.

Farto sobretudo da falta de educação que reina aqui.

Sir_Myon

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2012, 16:52
mas o que se passou?
Informações do Faneca sobre o que foi dito na conferência:

Rangel: "Existem negociações da outra lista com a Olivedesportos."

Rangel:" Denuncia de ameaças aos funcionários por causa do sistema de voto.

Voto eléctronico é seguro, diz que DSO andou a fazer passar ideia contrária aos funcionários."

Fragoso: "Empresa que audita o Benfica, é a mesma que audita todas as empresas de Vieira e existe um conflito de interesses.

Quando tomarem posse, vao varrer as contas de alto a baixo, por mais de uma empresa."

Tavares diz que os atletas e dirigentes do clube têm ligado a dizer quem têm medo de votar em Rangel.

Tavares diz que existem muitos socios no estrangeiro que nao receberam PIN.

Nem lhes responderam às reclamações.

Estiveram lá todas as TELEVISÕES.

TMMSLB

Os Vieiristas estão satisfeitos com 2 campeonatos em 12 anos...

Se o LFV ganhar... Descansa em Paz Benfica.

FullHouse

Citação de: d10s em 24 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

Banbino, metade 90 % dos votos do rangel estão aqui no forum, o resto dps vamos ver.... já quando foi o bruno de Carvalho a sede de campanha era aqui...
O Veira ganha na boa...o melhor que fazem é nem ir votar.

Gostei da parte "metade 90%" :crazy2:

Trezeguet

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:56
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:48

Eu não tenho medo.Se tivesse comprava um cão.

Não me sinto é confortável em estar num sitio e ser olhado como um intruso por não o apoiar.

Num sitio que se chama: Casa do Benfica e não sede de apoio a LFV ou RR.

se vais para lá e começas a gritar rua com este, rua com aquele, naturalmente que nao serás bem recebido, porque nao estás a respeitar o espírito democrático do ato eleitoral.

tudo o resto, é mera especulação

Óbvio que quando vou para uma Casa do Benfica é para gritar pelo Benfica.

Para gritar por RR ia para a sua sede de candidatura.

Não faço processo eleitoral nas Casas.

Já o mesmo não se pode dizer das Casas.

E se o mesmo que se aplica a mim que não o apoio, porque é que não se aplica a uma pessoa que apoia LFV?Numa Casa é logo bem recebido.

Sei inclusive, que na Casa aqui da minha zona foram lá apresentar ideias a favor do Rangel e o ambiente não era o melhor.Se fosse a favor de LFV já o era.

Isso faz-me confusão.Admito.

Afinal as Casas do Benfica, querem-se um sitio onde se podem debater várias coisas, inclusive as eleições e não apenas um único candidato.

São Casas do Benfica e não sedes de campanha de candidatos.

Isso afasta os Benfiquistas.

o problema de muita gente que bate no peito e que quer dizer-se mais benfiquista que os outros, é que só se lembram das casas do benfica na altura das eleições..

a quantas casas terá ido RR no último ano?
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: