[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Nathan Drake

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 17:03

O candidato à presidência do Benfica, Rui Rangel, acusou indiretamente, esta quarta-feira, a candidatura encabeçada por Luis Filipe Vieira de fazer pressões e de instaurar o medo entre funcionários do Benfica.

«Temos informação que há funcionários do Benfica com medo de votar na lista B», afirmou o juiz em conferência de imprensa na sua sede de candidatura em Lisboa, dois dias antes das eleições.

Rui Rangel reafirmou que as primeiras medidas que tomará, caso seja eleito presidente do Benfica, será uma auditoria às contas do clube e a alteração dos estatutos no que concerne à candidatura aos órgãos sociais.

O candidato segue para a Casa do Benfica de Coimbra, onde estará pelas 19 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=359880

Já sei, já sei, A Bola é isto e aquilo e mais não sei quê.

O teu amor incondicional pelo Luís Filipe Vieira é deveras alarmante.

É um caso que exige um estudo bem mais aprofundado.

Trezeguet

Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2012, 17:02
já agora... é que não vi...

que se passou na conferência do rangel às 15h30?
Só disse mentiras....
foi o que o mentiroso do Vieira mandou dizer?

blog benficaatemorrer

O candidato à presidência do Benfica, Rui Rangel, acusou indiretamente, esta quarta-feira, a candidatura encabeçada por Luis Filipe Vieira de fazer pressões e de instaurar o medo entre funcionários do Benfica.

«Temos informação que há funcionários do Benfica com medo de votar na lista B», afirmou o juiz em conferência de imprensa na sua sede de candidatura em Lisboa, dois dias antes das eleições.

Rui Rangel reafirmou que as primeiras medidas que tomará, caso seja eleito presidente do Benfica, será uma auditoria às contas do clube e a alteração dos estatutos no que concerne à candidatura aos órgãos sociais.

O candidato segue para a Casa do Benfica de Coimbra, onde estará pelas 19 horas.

tu não tens medo de votar na lista B, pois não?

APM

Na minha opinião LFV é responsável, principalmente, pelos insuficientes resultados desportivos em face do montante dos investimentos realizados nos últimos anos. Todavia, entendo que, mesmo que tivessemos alcançado sucesso desportivo, o passivo bancário e não bancário não é gerível. Não podemos esquecer que temos tido receitas avultadas na Champions e também provenientes da alienação de jogadores. O problema não está do lado da receita. É indispensável reduzir custos, o que, salvo se existir uma gestão desportiva muito competente, vai originar uma quebra na capacidade competitiva da equipa.
Por outro lado, RR também não parece ser solução. Um discurso mal preparado com recurso constante à litura de "notas pessoais", transmite uma insegurança muito grande a quem o observa.

TMMSLB

Só disse mentiras....

E o LFV diz o quê?

* Inserir frases celebres do teu presidente *

Ainda tou a espera do plantel que faça inveja aos colossos da europa.

pecksniffian

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2012, 16:57
Gente tão burra, tão mentecapta,... e depois não querem estar desempregados??? Quem não pensa, quem não usa a cabeça, quem não tira conclusões pelo que vê e lê, não faz falta a uma empresa.

Por essa ordem de ideias o LFV é um génio, visto ser DONO de várias empresas.
Não queiram fazer analogias com a situação dramática que o país vive porque isso não tem qualquer cabimento. Os actuais desempregados não são pessoas incapazes. Quanto ao espírito acrítico que a maioria dos benfiquistas tem, concordo plenamente.

FullHouse

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 16:58
Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2012, 16:57
Gente tão burra, tão mentecapta,... e depois não querem estar desempregados??? Quem não pensa, quem não usa a cabeça, quem não tira conclusões pelo que vê e lê, não faz falta a uma empresa.

Por essa ordem de ideias o LFV é um génio, visto ser DONO de várias empresas.

E por ti e pelo bambi era dono também do Benfica.

nog_ofloda

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: NoRemorse82 em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

e estãs satisfeito com o q???

estou satisfeito com a forma como LFV tem comandado os destinos do benfica

dá para ao menos respeitar?

Mas é esta a exigencia que queres? Estamos conversados em relação à tua vontade de um Benfica vencedor. Espero que fiques contente quando se descobrir toda a merda do rei sol. Serás um dos que levou o Benfica à morte!

sbremoved_34227

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: NoRemorse82 em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

e estãs satisfeito com o q???

estou satisfeito com a forma como LFV tem comandado os destinos do benfica

dá para ao menos respeitar?
Ver-te pedir respeito dá-me vontade de rir.

banbino

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:00
banbino mas afinal o que é democracia para ti?

como pode alguém ser democrático quando se recusa a discutir ideias? como se pode ser democrático quando se usa as estruturas do clube a seu favor na campanha?

isto é democracia?

olha, democracia para mim, é desde logo saber respeitar as opiniões dos outros...

basta passar um "neutro" pelos 3 tópicos e rapidamente chega à conclusão que "vocês" têm dado uma péssima imagem de quem se quer reclamar o regresso da "democracia" ao benfica.

e por aqui me fico

Rei

Só disse mentiras.......e sem provas......

Eu confirmo o que ele disse. E agora? Estou a dizer uma mentira? Ui, os atletas do Benfica... esses mentirosos.

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2012, 17:05

A máquina dá choque quando carregas no botão "errado"?

Trezeguet

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:00
banbino mas afinal o que é democracia para ti?

como pode alguém ser democrático quando se recusa a discutir ideias? como se pode ser democrático quando se usa as estruturas do clube a seu favor na campanha?

isto é democracia?

olha, democracia para mim, é desde logo saber respeitar as opiniões dos outros...

basta passar um "neutro" pelos 3 tópicos e rapidamente chega à conclusão que "vocês" têm dado uma péssima imagem de quem se quer reclamar o regresso da "democracia" ao benfica.

e por aqui me fico
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

DD

Só disse mentiras....
Como nao provou nada do que disse, é isto que os benfiquistas vao dizer!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 24 de Outubro de 2012, 17:05

A máquina dá choque quando carregas no botão "errado"?

tu é que dás choque à máquina pá...