[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

xixarro

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:03
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: NoRemorse82 em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

e estãs satisfeito com o q???

estou satisfeito com a forma como LFV tem comandado os destinos do benfica

dá para ao menos respeitar?

Respeito. Mas agora explica porquê, para eu compreender. Estás satisfeito com 2 campeonatos em 12 anos, porquê?

Rip Benfica é tu apoiares constantemente o Jesus e jogadores como Bruno Cesar...demonstra a percepçao que tens deste desporto...a serio, dedica-te à outro hobby e nao venhas agora com a historia das eleiçoes dizer "eu tinha avisado"..és a imagem de marca deste benfiquinha

Zlatan

Parece que estou a falar com portistas. Tantas semelhanças. Até no presidente.

Águiadosul

frslb

Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Prova......Quem acusa tem de provar.....QUERO PROVAS....

Fala-me disto.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Jornal Oficial do BENFICA!

E o grande Benfiquista Rui Rangel só se lembrou agora de pagar 7 anos de quotas em atraso por lhe interessar ser presidente do Benfica?

E agora peço-te o mesmo que acabaste de pedir. Provas disso.

Rui Rangel disse que teve de pagar, mas sob protesto, que tinha documentos que provavam que nunca deixou de pagar quotas e que até o nazaré lhe escreveu um documento a dizer que teria sido um problema no processo de informatização dos arquivos dos sócios. Provas do que dizes sff.

Vou citar-te: "Prova......Quem acusa tem de provar.....QUERO PROVAS...."

MALU15

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: nog_ofloda em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:02
Citação de: NoRemorse82 em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

e estãs satisfeito com o q???

estou satisfeito com a forma como LFV tem comandado os destinos do benfica

dá para ao menos respeitar?

Mas é esta a exigencia que queres? Estamos conversados em relação à tua vontade de um Benfica vencedor. Espero que fiques contente quando se descobrir toda a merda do rei sol. Serás um dos que levou o Benfica à morte!

descontado o cenário dantesco/trágico que aí anuncias, a vida é feita de opções meu amigo.

eu fiz a minha, tu fazes a tua!

diz-me, o dso obriga-vos a votar no vieira ? :confused:
Óh Slb Rei ...,

Então apagaram-te o post das ovelhinhas? Que pena, elas eram tão giras! A mim até me pareciam o rebanho dos "netianos" a votar no RR, deve ter sido só uma visão minha, pois dum momento para o outro, desapareceram ...
Eu se fosse a ti voltava a repor ...

JoMiguel

Citação de: Saviolafication em 24 de Outubro de 2012, 17:15
Há link das declarações por escrito ou vídeo da conferência da imprensa?

Infelizmente não.

TMMSLB

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:00
banbino mas afinal o que é democracia para ti?

como pode alguém ser democrático quando se recusa a discutir ideias? como se pode ser democrático quando se usa as estruturas do clube a seu favor na campanha?

isto é democracia?

olha, democracia para mim, é desde logo saber respeitar as opiniões dos outros...

basta passar um "neutro" pelos 3 tópicos e rapidamente chega à conclusão que "vocês" têm dado uma péssima imagem de quem se quer reclamar o regresso da "democracia" ao benfica.

e por aqui me fico

Portanto esquivas-te ás perguntas como sempre. Chegas aqui mandas umas bocas ridículas e bazas porque nem discutir sabes.

Que ridículo.

o responder ou não é um direito que me assiste, ou não?

tenho a obrigação de responder a toda a gente? eu ainda sou daqueles que tornei durante estes dias o fórum minimamente democrático, eu e mais 1 ou 2.

porque senão, isto seria um autêntico monólogo, um espaço de bajulação da candidatura de RR..

ouvimos de tudo e mais alguma coisa, mas nao esmorecemos, por cá continuamos e vamos continuar, porque a coisa que nos une é o amor ao benfica!

eu não sou o orgão oficial do benfica, respondo aquilo que me interessa

O objectivo de um forum é discutir e tu nem sabes nem tens capacidade para tal.

Amor pelo Benfica? O Benfica para ti é LFV não?

Estás satisfeito com 2 campeonatos em 12 anos. Isto não é o Benfica camarada. Deves ser muito jovem.

CPA

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Outubro de 2012, 17:15

Fala-me disto.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

E o grande Benfiquista Rui Rangel só se lembrou agora de pagar 7 anos de quotas em atraso por lhe interessar ser presidente do Benfica?

Mentira.
Estes gajos são burros? Insistem em dizer asneiras mesmo com todos os factos e argumentos contra eles.
Que cambada de mentirosos.

O Rangel já explicou isso imensas vezes.

Sickness:SLB

É engraçado ver que muito se defende o respeito pelas posições contrárias, e apoiam LFV, o icone dessa virtude!

Ao fim de tantos anos já não se consegue aguentar e respeitar esta pessoa. Foi ele que obrigou a isso.

CPA

Ao contrário do Rangel, não vi o vieira a explicar o número de sócio e os 25 anos.

Não vi.

Kal-El

Fala-me disto.

MENTIROSO!!!!!!!!!!!!!!!!
citando-te " Prova......Quem acusa tem de provar.....QUERO PROVAS...."

gugabenfica

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Meio_metro

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:00
banbino mas afinal o que é democracia para ti?

como pode alguém ser democrático quando se recusa a discutir ideias? como se pode ser democrático quando se usa as estruturas do clube a seu favor na campanha?

isto é democracia?

olha, democracia para mim, é desde logo saber respeitar as opiniões dos outros...

basta passar um "neutro" pelos 3 tópicos e rapidamente chega à conclusão que "vocês" têm dado uma péssima imagem de quem se quer reclamar o regresso da "democracia" ao benfica.

e por aqui me fico

Portanto esquivas-te ás perguntas como sempre. Chegas aqui mandas umas bocas ridículas e bazas porque nem discutir sabes.

Que ridículo.

o responder ou não é um direito que me assiste, ou não?

tenho a obrigação de responder a toda a gente? eu ainda sou daqueles que tornei durante estes dias o fórum minimamente democrático, eu e mais 1 ou 2.

porque senão, isto seria um autêntico monólogo, um espaço de bajulação da candidatura de RR..

ouvimos de tudo e mais alguma coisa, mas nao esmorecemos, por cá continuamos e vamos continuar, porque a coisa que nos une é o amor ao benfica!

eu não sou o orgão oficial do benfica, respondo aquilo que me interessa
já percebi porque apoias o Vieira és como ele... consegues escrever linhas e linhas sem dizer nada e não responderes a nada do que te perguntam... parabéns...

Edu

Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 17:12
Luigi, concordo contigo quando dizes que deve haver respeito aqui.

No entanto, há pelo menos 2 user's que estão em constantes provocações, e já dura há vários dias, e ainda nenhuma amarelo, sequer aviso, saiu da parte do staff. Tudo bem que o melhor é ignorar, mas essas constantes provocações, vão contra as regras do fórum.

Existem 3 tópicos no geral sobre as eleições, não deixa de ser curioso que esses 2 user's passem quase todo o seu tempo no tópico do rangel, sabendo que apoiam a lista A. É curioso, mas não é proibido, o que é proibido é vir aqui provocar só porque lhes apetece.
mas achas que eles nao sabem disso? achas que nao foram ja avisados, sabes o que fizeram? ZERO
eles provocam e depois nao se lhes pode responder à letra, eu nao sou democratico a responder, nem ligo ao politicamente correto, se os tiver de mandar para o crl, mando, e nao falta pouco.
Ainda ontem o disse à mesa do jantar numa Casa do Benfica, com 1 responsavel daqui, que falta pouco.
Não é verdade que façamos zero. Se vocês forem provocados na rua e responderem à letra, se um policia vir, que vos acontece?

O que devem fazer? Denunciar. Os users, principalmente quando são notificados, vocês não têm como saber, sequer. Ainda hoje tive que estar a responder por me atacarem de ser anti-vieira e só ver um lado.

Ou seja, somos constantemente atacados pelos dois lados porque vocês julgam que nada fazemos.

Águiadosul