[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

odistraido

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:43
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:32
Citaçãotu queres é "paulos nunes"....depois se o homem nao marca golos vais repescar o "cardozo"

Não percebi onde querias chegar, desenvolve sff sem metáforas. Sê directo.

E não fujas ás perguntas sff. Se não consegues responder diz.

Estou à espera.

não chegaste lá?

quando eu vejo um sócio a "fundamentar" a sua "óbvia" escolha no fato de o benfica nao vencer incessantemente nestes últimos anos, na minha opinião, não é a abordagem mais responsável.

eu sou daqueles que votaria por mais 10 anos de "2/10", se tiver a convicção que nao vamos jamais voltar ao passado recente

Helloooo!! Já estamos no passado recente!! Neste momento estamos falidos! Tens um plantel de fazer rir, desequilibrado e com excesso de estrangeiros que jogam tão bem como eu. E em janeiro sai mais um senão pagavas os salários com o pirilau.

FullHouse

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:42
Meu querido amigo, ontem disse-te pessoalmente o que pensava, ja denunciei em varias ocasioes e voces ZERO, que queres que te diga.
Provocam, ou não?
Há 62 denuncias, Mister :P Tu queres é que caia logo tudo na hora. Isso não funciona assim, não é automático ;D

Edu, o NaharPT foi expulso (e bem) pela mesma postura desonesta e jocosa do banbino.

Pinheiro30

A que horas é que vai estar na casa do Benfica em Coimbra?

morcegovermelho

Citação de: brigadeiro em 24 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: morcegovermelho em 24 de Outubro de 2012, 17:32
Irrita-me solenemente ver que os socios nao perceberem que o Benfica precisa de mudanca. Nao e' mudar por mudar e' preciso renovar este Benfiquinha do qual a continuar neste estado me recusarei a fazer parte.
LFV nao tem solucoes ,nao tem projecto nem maneira de renovar o Benfica. CHEGA!
concordo contigo o benfica precisa de sangue novo uma reformulação completa, so que infelizmente nao apareceu ninguem com esses ditos novos projectos , la ta mudar por mudar.....
E' preciso mudar.Acomodarmo-nos com o LFV e' como esperar uma morte anunciada.Rui Rangel parece-me de indole honesta e acima de tudo verdadeiro Benfiquista.

FullHouse

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2012, 17:22
mas vocês acham que aqui se vão convencer uns aos outros que a vossa parte é melhor que a do outro?

todos os que aqui estão... já estão convencidos de votar em A ou em B portanto estas lutas até à morte de tentar convencer os outros... não levam a lado algum..

haverá benfiquistas indecisos e por informar ou esclarecer e com abertura de espirito a  mudar de opinião e serem esclarecidos..

mas acham que esses benfiquistas perdem tempo nestes tópicos... para ler um post interessante a cada 30 de troca de insultos e de bocas e indirectas?

não me parece

Há quem afirme aqui que já mudou de opinião. Andas desatento.
o máximo que vi foi passar de branco para Rangel. Vieiristas convictos, não me lembro.

sbremoved_29559

Quem apoia Vieira não me ofende directamente. Ofende sim o Sport Lisboa e  Benfica. Clube com mais de 100 anos de história que merecem ser respeitados e neste momento não são.
Neste momento estão a brincar com o Clube. E os que apoiam o Vieira devem estar esquecidos ou nem sequer conhecem os pregaminhos do Clube.
Sendo este um fórum sobre o Benfica, apoiar Vieira é uma ofença para com o Clube.
E não digo isto porque sim. Eu defendo factos e não opiniões. E os factos estão à vista de todos.

Zlatan

"O Benfica está em coma. Deixemo-nos estar porque podemos acordar e ser atropelados."

MisterSmith

Meu querido amigo, ontem disse-te pessoalmente o que pensava, ja denunciei em varias ocasioes e voces ZERO, que queres que te diga.
Provocam, ou não?
Há 62 denuncias, Mister :P Tu queres é que caia logo tudo na hora. Isso não funciona assim, não é automático ;D
Eu disse-te, nao é de hoje
ha aí sujeitos que so fazem é provocar, queres o quê? que fique calado?ja sabes que nao consigo

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 17:51
mas vocês acham que aqui se vão convencer uns aos outros que a vossa parte é melhor que a do outro?

todos os que aqui estão... já estão convencidos de votar em A ou em B portanto estas lutas até à morte de tentar convencer os outros... não levam a lado algum..

haverá benfiquistas indecisos e por informar ou esclarecer e com abertura de espirito a  mudar de opinião e serem esclarecidos..

mas acham que esses benfiquistas perdem tempo nestes tópicos... para ler um post interessante a cada 30 de troca de insultos e de bocas e indirectas?

não me parece

o máximo que vi foi passar de branco para Rangel. Vieiristas convictos, não me lembro.

O Winger era "branco" ?

TMMSLB

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 17:51

não me parece

Eu não vou desistir, pelo menos até sexta. Se são Benfiquistas vão querer o melhor para o Benfica não?

mr.c

Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 17:50
Citação de: Pinheiro30 em 24 de Outubro de 2012, 17:49
A que horas é que vai estar na casa do Benfica em Coimbra?

Salvo erro 21h

Não é erro :)

" hoje, o candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, Rui Rangel, estará presente na Casa do Benfica de Coimbra, pelas 21h."

Bola7

Joga Bonito

Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:51
Provocam, ou não?
Eu disse-te, nao é de hoje
ha aí sujeitos que so fazem é provocar, queres o quê? que fique calado?ja sabes que nao consigo

Como te percebo.

Trezeguet