[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Kolchak

Malta a que horas é a conferencia de imprensa? Ou ja foi?

MisterSmith

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:42
Meu querido amigo, ontem disse-te pessoalmente o que pensava, ja denunciei em varias ocasioes e voces ZERO, que queres que te diga.
Provocam, ou não?
Há 62 denuncias, Mister :P Tu queres é que caia logo tudo na hora. Isso não funciona assim, não é automático ;D
Eu disse-te, nao é de hoje
ha aí sujeitos que so fazem é provocar, queres o quê? que fique calado?ja sabes que nao consigo
O que interessa agora é se te juntas aos bons ou não...
quem me conhece sabe que eu sou sempre do contra, nao tivesse eu ontem organizado o jantar como organizei, contra tudo e todos.

Mestre30

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 18:00
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 17:58
Citação de: Flavius Julius em 24 de Outubro de 2012, 17:56
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 17:52
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 17:52
nada será como dantes depois de sexta...
:drool:
vai ficar tudo na mesma se o Vieira ganhar...

se o Vieira ganhar, o Benfica para mim será apenas e só o meu clube... não me chateio mais com isto...

porque eu sou de um Benfica que pode morrer sexta...
Morre nada.......depende e mt da percentagem dos votos.......
ele diz, e concordo com ele, que se o Vieira Ganhar o Benfica Morre!
o Benfica tá morto há mt..há que ressuscita-lo...
Vais votar?
vou...á casa do Benfica de Famalicão ou Porto..vai depender do jeito e da fome...
Porto não votas de certeza.......tem que ser em Famalicão........

Zlatan

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:59
Bem já vi que o banbino não me vai responder, ao menos ainda me respondeu uma ou duas vezes.

Já foi quase uma discussão.

Same here no outro dia. Só responde até dar jeito.

Ignore.

Flavius Julius

se o Vieira ganhar, o Benfica para mim será apenas e só o meu clube... não me chateio mais com isto...

Eu penso é que a ultima oportunidade é sexta feira! apartir dai fica em estado vegetativo!

NoRemorse82

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:59
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 17:58

O Benfica nunca irá morrer.......impossível isso acontecer.
o Benfica não...
porque o nome mantêm-se... mas o Benfica verdadeiro sim... em caso de vitoria do LFV é a confirmação que o BENFICA NÃO É UM CLUBE VENCEDOR NEM O QUER SER...
Isso sim........concordo ctg!
x2

paiduarte

Citação de: Achor81 em 24 de Outubro de 2012, 17:23
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:19
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 17:15
Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: Joga Bonito em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 17:08
Prova......Quem acusa tem de provar.....QUERO PROVAS....

Fala-me disto.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/definitivamente-um-caso-de-policia.html

Jornal Oficial do BENFICA!

E o grande Benfiquista Rui Rangel só se lembrou agora de pagar 7 anos de quotas em atraso por lhe interessar ser presidente do Benfica?

Isso nao é verdade. Tanto não é que lhe foi reconhecido que era sócio desde 1985.

JUIZ QUE ESTEVE COM VALE NA LUZ SALVA RUI RANGEL

O testemunho dos juízes Fátima Galante, Cândido Gouveia e de mais duas pessoas , apurou o CM, foram fundamentais para que a mesa da Assembleia Geral (AG) do Benfica aceitasse, à condição, a candidatura de Rui Rangel (lista B) às eleições que estão agendadas para o dia 26 de Outubro. Fátima Galante é ex-mulher de Rui Rangel e Cândido Gouveia foi presidente do Conselho Fiscal da Direcção liderada por Vale e Azevedo, entre 1997 e 2000.

As quatro testemunhas asseguraram, por escrito e sob compromisso de honra, que Rangel é sócio pelo menos desde 1985 e não desde 1990, como consta nos registos do clube. Desta forma, o juiz de 54 anos tem os 25 anos de sócios exigidos pelos estatutos para poder concorrer à presidência das águias.

Luís Nazaré, líder da AG dos encarnados, no entanto, deu 48 horas a Rui Rangel para pagar as quotas que estarão em atraso desde 1985 a 1990.

se é para entrar no domínio da especulação mal intencionada...

ISSO É MENTIRA.

O Presidente do Conselho Fiscal do Vale foi o Dr. Vasco Maria Pinto Leite. E se queres provas são 5 minutos e ponho já aqui.

esta não posso deixar passar em claro. o juiz candido gouveia foi presidente do conselho fiscal de vale e azevedo. vasco pinto leite tb.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=53409

banbino

Citação de: tanktobank em 24 de Outubro de 2012, 17:54
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:52
Citação de: Spider1502 em 24 de Outubro de 2012, 17:46
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:45
Citação de: Spider1502 em 24 de Outubro de 2012, 17:43
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:43
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:37
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:32
Citaçãotu queres é "paulos nunes"....depois se o homem nao marca golos vais repescar o "cardozo"

Não percebi onde querias chegar, desenvolve sff sem metáforas. Sê directo.

E não fujas ás perguntas sff. Se não consegues responder diz.

Estou à espera.

não chegaste lá?

quando eu vejo um sócio a "fundamentar" a sua "óbvia" escolha no fato de o benfica nao vencer incessantemente nestes últimos anos, na minha opinião, não é a abordagem mais responsável.

eu sou daqueles que votaria por mais 10 anos de "2/10", se tiver a convicção que nao vamos jamais voltar ao passado recente

Que passado recente?!

o tempo em que votamos nos aventureiros e depois éramos alvo de chacota de toda a gente

E agora não somos?!

eu sou daqueles que entende que o benfica é mais do que futebol, entendes

eu desde que vi ontem um user defender que fossem ao aeroporto fazer uma espera à equipa, isso demonstra bem do grau de responsabilidade como muita gente olha para estas eleições e sobretudo para o futuro do benfica.

felizmente que a administração teve o bom senso de a encerrar imediatamente

nas eleições nao se discute quem ganha ou quem vai ganhar campeonatos

nas eleições eu discuto a viabilidade do benfica!
E achas que o Benfica é viável com o modelo económico e desportivo que esta direcção propõe e porquê? Isto se não fores como a lista que apoias e quiseres debater.

mas há algum clube mundial que se proponha a vencer e que nao acumule passivos astronómicos?

se há são raras excepçoes e situam-se certamente em mercados financeiros que sao autênticos "ilhéus" no meio dos outros

alguém acredita que RR com o modelo que fala vai acabar com o passivo?
como? com valorizações bolsistas de MIL MILHOES DE EUROS? de que praça financeira é que ele estaria a falar?

depois vêm com demagogias como a do borússia...(convém-lhes naturalmente...)

é isto a solução?

jogadores portugueses? o "outro" fala em espinha dorsal e toda  gente se ri e agora já acham plausível?

é que é disto mesmo que estamos a falar!!! do futuro do benfica!!

e os parceiros financeiros? aproveitou a conferencia de imprensa de hj para os anunciar? ou isso, é acessório?

acha que vai convencer alguém como? é eleito e depois é que mostra o T.P.C?

Slb23

Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:42
Meu querido amigo, ontem disse-te pessoalmente o que pensava, ja denunciei em varias ocasioes e voces ZERO, que queres que te diga.
Provocam, ou não?
Há 62 denuncias, Mister :P Tu queres é que caia logo tudo na hora. Isso não funciona assim, não é automático ;D
Eu disse-te, nao é de hoje
ha aí sujeitos que so fazem é provocar, queres o quê? que fique calado?ja sabes que nao consigo
O que interessa agora é se te juntas aos bons ou não...
quem me conhece sabe que eu sou sempre do contra, nao tivesse eu ontem organizado o jantar como organizei, contra tudo e todos.
:confused:

AnarquiaVermelha

Estimado Consócio

Muito obrigada pelo seu "e-mail".

Pode exercer o seu direito de voto com esse mesmo cartão. Caso queira atualizar o mesmo, poderá faze-lo na loja de sócio(entregue na hora). A atualização do cartão tem um custo de 5,00€.

Saudações Benfiquistas

Isabel Caseiro
Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. General Norton de Matos, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL

--------------------------------------------------------------------------------

Fui lá hoje e não paguei pela actualização pelo mesmo e quando chego a casa tenho este email onde diz que tenho de proceder ao pagamento de 5 euros quando é o dever do Benfica actualizar o mesmo visto o meu cartão já não condizer com a minha idade.

É isto o Benfica de Vieira a querer enganar os sócios e cobrar por serviços que na loja não me quiseram fazer .

Bola7

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 18:01

Vais votar?
vou...á casa do Benfica de Famalicão ou Porto..vai depender do jeito e da fome...
Porto não votas de certeza.......tem que ser em Famalicão........
não há no porto? :confused: não sabia..ora bolas..tencionava jantar umas belas tripas à moda do porto..

tjbc

Que puta de conversa é essa do Benfica morrer? Se não da direito a expulsão, não sei o que dará...
Hei-de morrer eu e todos os que aqui andamos e o Benfica ainda vai andar por cá por deleite dos nossos filhos e netos.
Seja Vieiras, Rangeis ou Vale e Azevedos, por mais mal que tiverem a fazer ao Benfica todos têm o seu prazo de validade, não são eternos. O Benfica por cá continuará para desgosto de muita gente...

Mestre

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:30

sou jovem sim senhora

mas a minha juventude, já cheguei ao ponto em que percebi que nos periodos eleitorais de deve discutir o benfica e nao se gosto de ganhar ou nao..

colocar o ónus da escolha, no fato de nao estarmos a ganhar, faz-me recordar das noites loucas deste fórum em período de defeso...

Concordo que o ónus da escolha no facto de não estarmos a ganhar pode ser demasiado redutor mas os resultados desportivos são a razão de ser deste clube. Apesar de ser uma "empresa", o nosso "core business" é o desporto no geral e o futebol em particular.

E a realidade é que o actual mandato fica marcado pela ausência de títulos e o aumento perigoso de passivo.

sbremoved_33753

Bola7

Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:03
Que puta de conversa é essa do Benfica morrer? Se não da direito a expulsão, não sei o que dará...
Hei-de morrer eu e todos os que aqui andamos e o Benfica ainda vai andar por cá por deleite dos nossos filhos e netos.
Seja Vieiras, Rangeis ou Vale e Azevedos, por mais mal que tiverem a fazer ao Benfica todos têm o seu prazo de validade, não são eternos. O Benfica por cá continuará para desgosto de muita gente...
o gordon Rampsey ou coisa dizia o mesmo do Rangers..