[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

the.one

Se o Vieira vencer na Sexta, deixo imediatamente de pagar as quotas.

AnarquiaVermelha

Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 18:05
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 18:02
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 18:01
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2012, 17:57
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:51
Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:44
Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 17:42
Meu querido amigo, ontem disse-te pessoalmente o que pensava, ja denunciei em varias ocasioes e voces ZERO, que queres que te diga.
Provocam, ou não?
Há 62 denuncias, Mister :P Tu queres é que caia logo tudo na hora. Isso não funciona assim, não é automático ;D
Eu disse-te, nao é de hoje
ha aí sujeitos que so fazem é provocar, queres o quê? que fique calado?ja sabes que nao consigo
O que interessa agora é se te juntas aos bons ou não...
quem me conhece sabe que eu sou sempre do contra, nao tivesse eu ontem organizado o jantar como organizei, contra tudo e todos.
:confused:
é isso que tas a pensar é
Mas eu não percebi nada :crazy2:

Faz voto útil pá...
o meu voto e o da minha Casa é Rangel
:metal:

Mestre

Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:03
Que puta de conversa é essa do Benfica morrer? Se não da direito a expulsão, não sei o que dará...
Hei-de morrer eu e todos os que aqui andamos e o Benfica ainda vai andar por cá por deleite dos nossos filhos e netos.
Seja Vieiras, Rangeis ou Vale e Azevedos, por mais mal que tiverem a fazer ao Benfica todos têm o seu prazo de validade, não são eternos. O Benfica por cá continuará para desgosto de muita gente...

Basta ver o actual estado do Glasgow Rangers, por exemplo, para perceber que os clubes podem não ser eternos. Há ainda exemplos como o Neuchatel Xamax, Servette, Boavista, que mostram que uma má gestão financeira tem consequências gravosas para o clube.

Flavius Julius

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:03
Que puta de conversa é essa do Benfica morrer? Se não da direito a expulsão, não sei o que dará...
Hei-de morrer eu e todos os que aqui andamos e o Benfica ainda vai andar por cá por deleite dos nossos filhos e netos.
Seja Vieiras, Rangeis ou Vale e Azevedos, por mais mal que tiverem a fazer ao Benfica todos têm o seu prazo de validade, não são eternos. O Benfica por cá continuará para desgosto de muita gente...
o gordon Rampsey ou coisa dizia o mesmo do Rangers..
Ou como diria o Sr. Fialho Gouveia, ou o Benfica não tem fundo ou o fundo é de Borracha, tantas as vezes que dizem que o Benfica bateu no Fundo!

paiduarte

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 18:05
Numa conferência de impressa que durou pouco mais de uma hora, o juiz desembargador, de 54 anos, lamentou a "onda de ataques pessoais que têm surgido da lista A", que serão "resolvidas nos tribunais", e revelou que Luís Filipe Vieira já terá começado a renegociar o contrato dos direitos das transmissões televisivas com a Olivedesportos.

________

Coitado do RR, se nem uma campanha aguenta, imagino se tivesse de lutar contra os poderes instalados no futebol português, ou se tivesse que enfrentar o oliveira.

Provas do que diz é que está mais díficil. Enfim, não dá, definitivamente, para mais. Ainda bem que faltam pouco mais de 24h para acabar. RR já está claramente em esforço.

acredita, acredita o homem tem masi de 30 anos de cidadania e quando for presidente do benfica quem nos fizer frente ele espeta com eles em tribunal,
acho uma certa piada aqui no forum ser proibido atacar juizes, eles estão acima de qualquer suspeita. mas não foram juizes que julgaram o processo apito dourado?

NoRemorse82

Meio_metro

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:55
Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2012, 17:53
A que horas sai o escândalo?
o não viste?
Porto Campeão europeu, uma Liga europa, 8 campeoantos.... ÉPOCA DOURADA DO PORTO...

Afinal não foi isso mas sim isto:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2845098
estava no gozo.. as vezes apetece brincar porque me farto de ver tanta gente defender o Benfica actual...

Sorry

Batistuta

Então o Fernando Santos saíu do Benfica para ir para o Porto?

Cada calinada maior que a outra.

Mestre

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Mestre em 24 de Outubro de 2012, 18:03
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:30

sou jovem sim senhora

mas a minha juventude, já cheguei ao ponto em que percebi que nos periodos eleitorais de deve discutir o benfica e nao se gosto de ganhar ou nao..

colocar o ónus da escolha, no fato de nao estarmos a ganhar, faz-me recordar das noites loucas deste fórum em período de defeso...

Concordo que o ónus da escolha no facto de não estarmos a ganhar pode ser demasiado redutor mas os resultados desportivos são a razão de ser deste clube. Apesar de ser uma "empresa", o nosso "core business" é o desporto no geral e o futebol em particular.

E a realidade é que o actual mandato fica marcado pela ausência de títulos e o aumento perigoso de passivo.

amigo

quando o candidatura alternativa, não é capaz de ser esclarecedora e taxativa no modelo financeiro.. a parte do "vamos ganhar" vale ainda muito menos...

os poderes instalados combatem-se com trabalho dde retaguarda, com planificação.

não é a andar a recolher assinaturas até ao tocar do bombo, que se vão arquitetar alternativas credíveis para o benfica

é a minha forma de ver!

Respeito. A minha é um pouco diferente, mais do mesmo "não obrigado".
E acho curiosa a enorme exigência para com a lista alternativa quando depois  fasquia baixa muito quando se analisa a actual direção.

banbino

Citação de: Kal-El em 24 de Outubro de 2012, 18:06
Citação de: EPluribusUnum em 24 de Outubro de 2012, 17:54
Provas?

Por Domingos Soares de Oliveira:

ACUSAÇÃO DE NÃO SER BENFIQUISTA

«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio

essa declaração apenas confirma o que todos sabemos.. não é Benfiquista!! Rua com este sportinguista que está a levar as contas do Benfica ao caos!!!!!!!

e a quantas casas terá ido no último ano?

eles que se viram agora contras as casas, onde é que eles andaram este tempo todo?

o projeto não vinha desde à pelo menos 1 ano?

TMMSLB

Banbino vais me responder ou não consegues argumentar mais?

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2012, 18:09

quais são as outras?

Bola7

saiu..qd lá esteve disse que já nem pagava as quotas do Benfica a muito tempo...

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 18:10

quais são as outras?

Jogos à tarde, não vender jogadores, apostar em jogadores portugueses para dominar as competições nacionais (wtf?)