[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

ASMor

Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: PabloAim@r em 24 de Outubro de 2012, 22:22
Pedro Castelo no facebook

"Tinha decidido que até dia 26, esta sexta-feira, não iria tecer qualquer opinião sobre as eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Li opiniões, inclusive aqui mesmo, a favor de um e de outro candidato, duas pessoas que, de resto, me merecem o mesmo respeito enquanto isso mesmo: candidatos à presidência do meu Benfica.

Sei, até por experiência própria, que em ambiente de campanha eleitoral fazem-se e dizem-se coisas mais e menos acertadas. Devo até confessar que, estando a concorrer frente a quem está actualmente na presidência, compreendo que a Lista B tenha a natural tentação de criticar, criticar e criticar, muitas vezes em detrimento de apresentar sugestões e/ou soluções.

Mais, como acérrimo defensor da democracia e eterno agradecido pelo esforço que outros tiveram para que hoje eu possa exercer o meu direito, e na minha opinião o meu dever, de poder votar, seja para que órgão for, fiquei contente pelo aparecimento de duas listas concorrentes à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Comecei por escrever que tinha decidido não comentar publicamente qualquer assunto sobre estas eleições, mas o facto de ter ouvido da boca de um dos candidatos uma acusação que me parece, na minha humilde opinião, ser grave pelo seu conteúdo, decidi deixar aqui este pequeno comentário, esclarecendo desde já que não irei escrever nada mais sobre o mesmo:

- Sou funcionário do Sport Lisboa e Benfica, estou praticamente todos os dias no Estádio da Luz, onde passo grande parte da minha vida, e sinto-me no dever, também como sócio do clube, de tornar público que nunca fui alvo de qualquer pressão em relação ao meu sentido de voto na sexta-feira, nem nunca ouvi qualquer comentário de nenhum colega sobre tal situação.
- Devo até acrescentar que me foi proposto contribuir com a minha assinatura na fase de recolha das mesmas para a apresentação da candidatura da Lista A e respondi negativamente, por entender que o exercício das minhas funções assim o aconselhava, e nunca, repito, nunca, fui questionado por essa decisão.

Termino desejando que sexta-feira corra tudo dentro da normalidade e que estas eleições sejam marcadas por mais um recorde de afluência às urnas. Votemos A ou B, o importante é votarmos. E unir-nos em torno de quem reunir a preferência da maioria dos votos. Viva o Benfica!"

Pois olha que eu sou amigo de um jogador da equipa Profissional de futebol que me diz exactamente o contrário do que tu disseste.
n posso acreditar nisso... e depois querem que os jogadores joguem alguma coisa em jogos importantes...

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:25
Se as duas listas fossem Benfica e tivessemos de escolher entre um Benfica melhor ou Benfica pior não havia problema. A grande questão é que uma das listas nada tem a ver com o Benfica. A outra lista é do Sport Lisboa e Vieira. Não consigo entender como alguém vota no orelhas. Se não querem votar Rangel, podem votar em branco, no entanto votar neste.... é matar o resto do Benfica.
Claro. Nunca houve disto noutras eleições. Só com LFV. Nunca benfiquistas se sentiam INIMIGOS de outros. E eu hoje sinto benfiquistas como inimigos.

Toribas

"Tinha decidido que até dia 26, esta sexta-feira, não iria tecer qualquer opinião sobre as eleições do Sport Lisboa e Benfica.

Li opiniões, inclusive aqui mesmo, a favor de um e de outro candidato, duas pessoas que, de resto, me merecem o mesmo respeito enquanto isso mesmo: candidatos à presidência do meu Benfica.

Sei, até por experiência própria, que em ambiente de campanha eleitoral fazem-se e dizem-se coisas mais e menos acertadas. Devo até confessar que, estando a concorrer frente a quem está actualmente na presidência, compreendo que a Lista B tenha a natural tentação de criticar, criticar e criticar, muitas vezes em detrimento de apresentar sugestões e/ou soluções.

Mais, como acérrimo defensor da democracia e eterno agradecido pelo esforço que outros tiveram para que hoje eu possa exercer o meu direito, e na minha opinião o meu dever, de poder votar, seja para que órgão for, fiquei contente pelo aparecimento de duas listas concorrentes à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

Comecei por escrever que tinha decidido não comentar publicamente qualquer assunto sobre estas eleições, mas o facto de ter ouvido da boca de um dos candidatos uma acusação que me parece, na minha humilde opinião, ser grave pelo seu conteúdo, decidi deixar aqui este pequeno comentário, esclarecendo desde já que não irei escrever nada mais sobre o mesmo:

- Sou funcionário do Sport Lisboa e Benfica, estou praticamente todos os dias no Estádio da Luz, onde passo grande parte da minha vida, e sinto-me no dever, também como sócio do clube, de tornar público que nunca fui alvo de qualquer pressão em relação ao meu sentido de voto na sexta-feira, nem nunca ouvi qualquer comentário de nenhum colega sobre tal situação.
- Devo até acrescentar que me foi proposto contribuir com a minha assinatura na fase de recolha das mesmas para a apresentação da candidatura da Lista A e respondi negativamente, por entender que o exercício das minhas funções assim o aconselhava, e nunca, repito, nunca, fui questionado por essa decisão.

Termino desejando que sexta-feira corra tudo dentro da normalidade e que estas eleições sejam marcadas por mais um recorde de afluência às urnas. Votemos A ou B, o importante é votarmos. E unir-nos em torno de quem reunir a preferência da maioria dos votos. Viva o Benfica!"

É isto.

Até pode ser verdade que hajam pressões, mas sem provas colocaram-se a jeito para isto.

Ramiro Lopes

BENFIKA

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: AnarquiaVermelha em 24 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: Mastercard em 24 de Outubro de 2012, 22:18
Vai apresentar uma participação criminal amanhã sobre as afirmações do LFV...

rtpi

O Sazuke bem avisou que ele tinha lançado o Isco e o LFV caiu no mesmo . 

Fácil  ^-^

Essas acções em tribunal em Portugal acabam sempre em nada.

Virus

Estive agora a ver a entrevista do Luis Filipe Vieira à RTP 1 e resumindo é um ser repugnante.

Bleach

ele são muitos mas as contas foram chumbadas , e dia 26 seremos mais !!!

evorici

nao tenho fe que o benfica sera entregue aos benfiquistas. Ha muitos socios pro-vieiristas que benfiquistas

sazuke

Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2012, 22:29

rtpi

Fácil  ^-^

Nem sempre.
E desta vez está um juiz metido ao barulho  :)

BENFIKA

Citação de: sazuke em 24 de Outubro de 2012, 22:31
Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2012, 22:29

rtpi

Fácil  ^-^

Nem sempre.
E desta vez está um juiz metido ao barulho  :)

Dúvido que dê em alguma coisa, alem de trocas de acusações. A justiça portuguesa é faz de conta

Dos_Anjos

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

JPG

Citação de: Virus em 24 de Outubro de 2012, 22:30
Estive agora a ver a entrevista do Luis Filipe Vieira à RTP 1 e resumindo é um ser repugnante.

gabo a vossa paciencia.

A unica intervenção que quero voltar a ver dessa criatura é o discurso de despedida.

Bleach

viera diz isso de rangel , como disse isso do bruno carvalho , como diria isso de qualquer opositor , como se ele fosse o maior benfiquista do mundo e o unico capaz de liderar o clube....não tem escrupulos ....nojento.

MALU15

Citação de: BotelhoDaCosta em 24 de Outubro de 2012, 22:26

Pois olha que eu sou amigo de um jogador da equipa Profissional de futebol que me diz exactamente o contrário do que tu disseste.
Era bom era que esse teu "amigo" tambem o dissesse no seu facebook ou por outro meio. Caso contrário é a história do amigo da vizinha, que tem uma amiga ...