[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

delduin

Foda-se, o Zeboda podia ir contar os cêntimos para pagarem a dívida ao José Pedro.

odistraido

Citação de: Bleach em 24 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:05
Uma vergonha estas eleições, o Rangel pos-se a jeito para que não houvesse debate e para que o LFV responde-se com a baxino nível que se viu hoje, basicamente foi recíproco.

Eu a pensar que o aparecimento de uma nova lista tinha sido bom para o Benfica só serviu para fragilizar ainda mais.

o rangel pos se a jeito para que não houvesse debate ?!?!?!

Esta é nova.

pedroso

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: pedroso em 24 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2012, 23:02
http://relvado.sapo.pt/benfica/rui-rangel-nao-vamos-perder-para-rivais-jogadores-como-falcao-ou-james-exclusivo-440676

nova entrevista quem quiser ler

O problema é que estas entrevistas não chegam à maioria dos que têm direito a 50 votos, e esses já estão com a cabecinha em ir votar no Vieira!
x2
Estao "moldados" e assim acaba o Benfica. Aos poucos com muita pena minha

Esses que depois não se queixem de um dia o Benfica falir (se é que já não está) e de ver os outros ganhar, e a desculpa será sempre a arbitragem, eles que abram os olhos!

crslb

Uma vergonha estas eleições, o Rangel pos-se a jeito para que não houvesse debate e para que o LFV responde-se com a baxino nível que se viu hoje, basicamente foi recíproco.

Eu a pensar que o aparecimento de uma nova lista tinha sido bom para o Benfica só serviu para fragilizar ainda mais.

O Rangel o quê ?
Não brinques Zeboda. Vai para o forum dos pastéis.

TFFS

Hoje deixei de acreditar na vitoria do Rangel. :cry2:

Bleach

sbremoved_29559

Explica lá isso melhor.

delduin

O Zeboda podia estar na lista do Vieira. Já que só existem membros de outros clubes.

BENFIKA

Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2012, 23:08

Esta é nova.

não percebo onde vão buscar essas ideias, nao percebo mesmo

Dealer 88

Afinal houve "bomba" ou não?? como tinha sido aqui anunciado ontem!

Sir_Myon

É impressão minha, ou estes insultos (merecidos) ao Vieira,são uma mescla de ódio devido ás suas declarações nojentas e ao mesmo tempo pela certeza de que com estas tiradas muitos sócios,vão ficar de peito cheio e todos contentes e votar Vieira garantindo-lhe as eleições?

É porque nós aqui estamos indignados/frustrados,porque conhecemos o "artista" e os seus esquemas... Mas a maioria fora da net,como acham que se sentem ? Ouviram o que queriam !

Estive ausente algumas horas,e pelo que li e me informei foi com esta sensação que fiquei:
Que o público benfiquista não vai analisar as veracidades das declarações do Vieira,assim tal como se prometesse Guardiola e Falcão,ficou com as eleições ganhas! :cry2: :cry2:

Machico

Começou logo a mandar pedras no dia da apresentação da candidatura...

bootscity

Alguem sabe mais ou menos que posição vao ter as claques na sexta feira? Que não votam Vieira é evidente, resta saber se votam na lista B

TFFS

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:11

Começou logo a mandar pedras no dia da apresentação da candidatura...

Pedras merecia o LFV naquela tola

supersueca

Tinha visto a entrevista de vieira à Bola e só agora vi a entrevista à RTP. E é violentíssima e lamentável. No meio de tanta calinada só me apeteceu rir, mas depois lembro-me q este individuo se vai candidatar ao meu Clube e só me apetece chorar!
Mas esta questão dos jogos na Benficatv está mto nublosa! O q ele disse dá bem para ele dar uma volta de 180º como é costume. Mas aquela tirada de q os jogos seriam, "numa primeira fase" (favor apontar mais esta pérola) transmitidos em sinal aberto na Benficatv, dá logo p ver q isto não é a sério.

Para além disso fiquei a saber q teve mtos anos sem pagar quotas (será q tb se atrasava com as quotas do zport e do crac?), q a neta é sócio desde ontem, q o rangel é pior q vale tudo e q basta o Benfica ganhar dois jogos para se qualificar na champions.
Isto sim, é mostrar ter um plano p Benfica. Vota Vieira!