[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

quinjeajero

Citação de: Machico em 24 de Outubro de 2012, 23:05
Uma vergonha estas eleições, o Rangel pos-se a jeito para que não houvesse debate e para que o LFV responde-se com a baxino nível que se viu hoje, basicamente foi recíproco.

Eu a pensar que o aparecimento de uma nova lista tinha sido bom para o Benfica só serviu para fragilizar ainda mais.

LOL

L0W

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 23:09
Hoje deixei de acreditar na vitoria do Rangel. :cry2:
Continua a lutar, isto é apenas uma mentira a ser desmentida.

The_Riggs

Citação de: bootscity em 24 de Outubro de 2012, 23:12
Alguem sabe mais ou menos que posição vao ter as claques na sexta feira? Que não votam Vieira é evidente, resta saber se votam na lista B

Esses se quiserem voltar a entrar no estádio é bom que votem na lista A

L0W

Citação de: cmartins17 em 24 de Outubro de 2012, 23:14
Alguem sabe mais ou menos que posição vao ter as claques na sexta feira? Que não votam Vieira é evidente, resta saber se votam na lista B

Não mintas.

The_Riggs

Citação de: L0W em 24 de Outubro de 2012, 23:15

Não mintas.

:police:

Dealer 88

Afinal houve "bomba" ou não?? como tinha sido aqui anunciado ontem!

Dealer 88

Napster

Tá bem tá..vamos ver

bootscity

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2012, 23:13
Tinha visto a entrevista de vieira à Bola e só agora vi a entrevista à RTP. E é violentíssima e lamentável. No meio de tanta calinada só me apeteceu rir, mas depois lembro-me q este individuo se vai candidatar ao meu Clube e só me apetece chorar!
Mas esta questão dos jogos na Benficatv está mto nublosa! O q ele disse dá bem para ele dar uma volta de 180º como é costume. Mas aquela tirada de q os jogos seriam, "numa primeira fase" (favor apontar mais esta pérola) transmitidos em sinal aberto na Benficatv, dá logo p ver q isto não é a sério.

Para além disso fiquei a saber q teve mtos anos sem pagar quotas (será q tb se atrasava com as quotas do zport e do crac?), q a neta é sócio desde ontem, q o rangel é pior q vale tudo e q basta o Benfica ganhar dois jogos para se qualificar na champions.
Isto sim, é mostrar ter um plano p Benfica. Vota Vieira!

ainda assim a entrevista à sic nao lhe ficou nada atras... Entre o Jesus ser o treinador com mais titulos desde 1980 no Benfica, ao activo ser maior que o passivo (quando no relatorio que saiu ha tres semanas diz o contrario)

The_Riggs

MALU15

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2012, 23:10
Parece que o "artista" que a lançou não tinha experiência e ela acabou por rebentar-lhe nas mãos por falta de fôlego no arremesso.Não sei se houve muitos feridos, mas dia 26 sabe-se.

MrFire

Todos os membros que conheço no Norte são lista B

fmb

Lá estarei, amanhã, na Voz do Operário a prestar o meu apoio ao único benfiquista que é candidato a presidente do meu clube. Espero ver uma sala cheia, a transbordar benfiquismo(e não rangelismo) e pessoas com a firme vontade de trazer de volta o nosso Glorioso. Eu tudo tenho feito por isso e amanhã é só mais um dia de luta.

Se os vieiristas já forem assim tanto e entenderem que o Benfica vai no bom caminho, dia 27 vou fazer uma pausa. No pagamento das quotas(porque não doi nem mais 12 euritos a gente que, considero, estão a roubar o meu clube) e vou repensar o meu benfiquismo. Amo muito o meu Benfica, sofro que nem um cão a cada jogo e não sei se aguento mais murros no estômago. Espero conseguir fazê-lo, porque falar é muito fácil, mas é mesmo uma questão de saúde.

Viva o Benfica!!!

Darko

Citação de: Dealer 88 em 24 de Outubro de 2012, 23:17
Não,foi um tiro de pólvora seca,até o Brandon Lee se riu. A bomba que ninguém esperava e que nem o Brandon esperava foi o LFV a revelar a os jogos na btv.

Riquelme_10

Espero uma resposta forte amanhâ e não a merda dos comunicados...