[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Darko

Citação de: AnarquiaVermelha em 24 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: Darko em 24 de Outubro de 2012, 23:47
Citação de: AnarquiaVermelha em 24 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Dudek em 24 de Outubro de 2012, 23:35
sim AnarquiaVermelha. O pessoal que lá estava (não estavam muitos como disse) está pelo Rangel e disseram-me que a maioria dos frequentadores da Casa, vão no mesmo sentido.

Tenho esperança .

Com o vale já tava ganho e depois perdeu as eleições .

Repito o que disse a uns dias : Se RR ganhar as Eleições Sexta-Feira eu irei 4 anos seguidos a missa ao domingo de manhã .
Para RR ganhar como Vilarinho,tinha que prometer o Falcão. Tempos diferentes,naquela altura as eleições eram ganhas com treinadores e jogadores prometidos.

Prometa o Coentrão e outro gajo que ganha logo votos. 
Com um bom treinador era capaz de ganhar mais uns votos. Coentrão esse o LFV pode ir buscar sem problemas. Não vejo outro jogador português acima da media que ele possa ir buscar,já que estrangeiros não é com RR.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2012, 23:50
Se o Rangel se mantiver na oposição e 100% atento e dedicado então o Vieira não dura muito mais á frente do clube.

Rangel se tiver menos de 30% de votos está esquecido dentro de 2 ou 3 meses.
Veremos.

Zlatan

Bem sei que a vitória do outro é certa, mas fico feliz e com esperanças, por ver ainda tantos Benfiquistas verdadeiros e  preocupados.

No que depender de nós, o "nosso Benfica" será sempre nosso.

xMAXx

e se for para a frente a cena da Liga em centralizar os direitos televisivos? como fica a promessa do Vieira?

KATSO75

já nem consigo ouvir o NGL tais são as mentiras que deita boca fora... :(

wrong topic....

JP.

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 23:54
Bem sei que a vitória do outro é certa, mas fico feliz e com esperanças, por ver ainda tantos Benfiquistas verdadeiros e  preocupados.

infelizmente não consigo pensar assim :(

van33

Citação de: VALEBEM em 24 de Outubro de 2012, 23:51
Deu a machadada porque o povo é burro, muito burro. A meu ver a campanha de Rangel é boa, basta acompanhar os discursos, a página no facebook.
Focou todos os gravdes problemas do Benfica!
Mas se a malta continua a acreditar no demagogo, sem que ele sequer tenha falado am algo de concreto, quem sou eu para dizer algo.
O povo é muito burro!
- isso é mais para o adepto/socio jovem, com todo o respeito por todos mas isso do face (odeio essa merda..mas pronto) não diz absolutamente nada ao  pessoal mais velho e consequentemente onde estão a grande maioria dos 50 votos...

2º- isso é facil de inumerar qq um consegue pois são tantos os problemas.

3º- concordo em absoluto!!

infelizmente vamos levar com mais 4 anos de porcarias

_JonasThern_

Tive pena que o Rangel não anunciasse 2 ou 3 nomes de jogadores para os papalvos que agora vão votar no Vieira, votassem nele. Foi ingénuo nesse sentido.

Aspoon

A vdd é que o que pra uns seria um passeio do vieira em que nem teria de dar explicações sobre nada a ng tal rei sol afinal não foi bem assim que aconteceu, hoje foi deveras interessante observar a promessa de que os jogos serão na btv. O que o Vieira hoje fez foi o melhor que vamos tirar destas eleiçoes que foi o facto de se mandar o oliveira com o caralho. O desespero foi notório, nunca pensei que o vieira jogasse esta carta. Ainda pra mais com as amizades que lhe são conhecidas.

Zlatan

Citação de: JP. em 24 de Outubro de 2012, 23:56

Assim como? Se Vieira vencer matará o benfica. O Benfica, esse, é eterno. Não é só um clube.

Vítor Baptista

a minha esperança é que as pessoas apoiantes e confiantes que  Vieira ganha não vão votar porque a basófia é muita e as eleições calham numa sexta e ate pode chover e tal.
os  verdadeiros descontentes esses não vão faltar e vão em massa.

L0W

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2012, 23:57
Tive pena que o Rangel não anunciasse 2 ou 3 nomes de jogadores para os papalvos que agora vão votar no Vieira, votassem nele. Foi ingénuo nesse sentido.
Foi demasiado verdadeiro para ganhar contra o outro.

Adk

«Rui Rangel promete revelar um `escândalo´ que envolve Vieira» - DN Rotflol, que vai sair daqui!

JP.

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: JP. em 24 de Outubro de 2012, 23:56

Assim como? Se Vieira vencer matará o benfica. O Benfica, esse, é eterno. Não é só um clube.

não sinto essa esperança. quanto mais converso com benfiquistas, mais desiludido fico. mais burrice vejo.

Mestre30

Citação de: Adk em 25 de Outubro de 2012, 00:01
«Rui Rangel promete revelar um `escândalo´ que envolve Vieira» - DN Rotflol, que vai sair daqui!
link?