[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Royal_Flush

A entrevista do Rangel no Dia Seguinte convenceu-me definitivamente.

Gostei imenso. E ao contrário do que disseram, penso que o entrevistador esteve bem (devia ser assim com todos os candidatos).

Destaco principalmente 3 coisas:

- Não irá usar os erros financeiros do mandato anterior como desculpas para um eventual insucesso.
- Quer mudar os estatutos (mostrando claramente uma abertura democrática)
- Se correr mal, ao fim de 4 anos põe-se a andar.

gustavoF

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 13:46
Citação de: KidLambreta em 25 de Outubro de 2012, 13:41
Basicamente ou é Rangel ou o caos? Rangel ou a morte do Benfica? Mas deixa cá ver, se o LFV quisesse matar o Benfica não teve milhentas possibilidades de o fazer já durante este tempo todo?

Porque iria matá-lo só agora em 2013, que por coincidência termina a cedência dos direitos televisivos ao nosso maior inimigo? Não seria melhor para o sistema o LFV manter o Benfica vivo para assim os direitos desportivos darem mais dinheiro nas mãos dos porkos oliveiras? Expliquem lá isto.
A pergunta é simples: estás satisfeito com o Benfica actual? Se sim vota Vieira, senão vota Rangel.

Então não haveria de estar contente, só nestes últimos anos foram 5 taças Eusébio!!!

Paco Nassa

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:18
Querem saber porque é que o Nuno Gomes está na Comissão de Honra do Vieira?

Então eu digo sem medo: O Vieira ligou-lhe com a seguinte frase: "Nuno, não te esqueças quem é que é testemunha no teu processo de divórcio"

É assim que este homem funciona.

Gostava de saber como soubeste isso. Se isso aconteceu, só 2 pessoas o saberiam (LFV e Nuno Gomes), no máximo, mais 2 ou 3 pessoas a quem N. Gomes tenha contado, por isso, gostava mesmo de saber quem te deu essa informação?

Trezeguet

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Outubro de 2012, 13:53
3+1+50=merda
Sabes por acaso qual dos 3 clubes que é sócio fala?

se estiver a falar pelo porto está fdd nos 50 das modalidades...

Royal_Flush

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:34

Numa profissão como a de jogador de Futebol levar uma talhada de metade da fortuna, mexendo também com as questões de custódia de filhos............. Eu pleo menos compreendo.

Metade da fortuna? Porra, só se o Nuno for burro é que se casou em comunhão geral de bens.

BotelhoDaCosta

Se o Vieira ganhar as eleições vou fundar um grupo de sócios e adeptos como há no United que vão ver os jogos de Amarelo e Verde.

paiduarte

Citação de: Paco Nassa em 25 de Outubro de 2012, 13:54

Então eu digo sem medo: O Vieira ligou-lhe com a seguinte frase: "Nuno, não te esqueças quem é que é testemunha no teu processo de divórcio"

Gostava de saber como soubeste isso. Se isso aconteceu, só 2 pessoas o saberiam (LFV e Nuno Gomes), no máximo, mais 2 ou 3 pessoas a quem N. Gomes tenha contado, por isso, gostava mesmo de saber quem te deu essa informação?

é preciso é inventar. ninguem desmente e o povo todo passa o dia todo a comentar o diz que disse. ao ponto que este forum chegou. o odio ao lfv é tanto que até metem a filha do nuno gomes ao barulho.
mas vocês acham que o nuno gomes não estar na lista de honra do lvf fazia alguma diferença? estão lá tantos ex-jogadores que sinceramente nem sei dizer todos.
tenham juizo e uma vez que definitivamente deixaram de respeitar o presidente ao menos respeitem o nuno gomes porque ele não merece estas codrilhices.

leather

curioso RR dizer que quer ganhar no máximo 3 títulos!!!?!?!!?!?

Ou seja, se fosse tri-campeão, jogávamos para perder o 4º campeonato?

Caricato....

GGG

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 13:57
Se o Vieira ganhar as eleições vou fundar um grupo de sócios e adeptos como há no United que vão ver os jogos de Amarelo e Verde.

É melhor a cor ser mesmo o preto....

MALU15

Citação de: Dudek em 25 de Outubro de 2012, 13:48
Citação de: Gandaia em 25 de Outubro de 2012, 13:47
Se fosse para matar, tinha sido feito em 2000!
e como é que enriquecia, como é que utilizava o Benfica para proteger os seus interesses?
É fazeres a pergunta ao Meítíssimo juíz, que ele deve saber como, pois foi ele que fez pela 1ª vez essa afirmação.

blog benficaatemorrer

Seven Red

R – Quantos campeonatos quer conquistar em quatro anos?

RR – Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três. Vou ser exigente para cultivar os três campeonatos. Se não cumprir o que apresento, no final do mandato vou embora. Não vou perpetuar-me, nem arranjarei estatutos que ajudem a perpetuar-me.

:crazy2:

xMAXx

tou cntg,mas nos vamos com as cores do verdadeiro equipamento alternativo.

kangaroo

Citação de: paiduarte em 25 de Outubro de 2012, 13:59
Citação de: Paco Nassa em 25 de Outubro de 2012, 13:54

é preciso é inventar. ninguem desmente e o povo todo passa o dia todo a comentar o diz que disse. ao ponto que este forum chegou. o odio ao lfv é tanto que até metem a filha do nuno gomes ao barulho.
mas vocês acham que o nuno gomes não estar na lista de honra do lvf fazia alguma diferença? estão lá tantos ex-jogadores que sinceramente nem sei dizer todos.
tenham juizo e uma vez que definitivamente deixaram de respeitar o presidente ao menos respeitem o nuno gomes porque ele não merece estas codrilhices.

Quanto ao nuno gomes não comento.

Mas só queria dizer, que não é preciso dizer mal do rei do sol, porque basta, ver o que ele fez no Benfica.