[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trezeguet

Citação de: MALU15 em 25 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: RRocha em 25 de Outubro de 2012, 14:37
Desculpem lá, acham que consigo votar duas vezes?

Isto é, votar com o meu cartão e depois com o do meu pai?

É que ele vai precisamente amanha de manhã (7h10) para Bruxelas...

Eu estava a pensar fazer o meu voto e depois fingir que não tinha funcionado naquele terminal e mudar para outro ao lado e ai trocava o cartão e votava por ele...lol

Digam-me!!
As coisas que este pessoal é capaz de congeminar!
quando na madeira e no sporting votam mortos congemina-se tudo

bgardo

gosto do rui rangel dizer que quer ganhar no maximo 3 campeonatos em 4 epocas. nice.

Kaká

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: Dudek em 25 de Outubro de 2012, 14:23
Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Dudek em 25 de Outubro de 2012, 14:15
Citação de: Platini em 25 de Outubro de 2012, 14:10
Amanha estarei em Famalicao por você, senhor Rangel!
:amigo:

Vais votar onde Dudek?
eu não voto, não sou sócio. Luto há muitos anos por isso, mas foi coisa com a qual os meus pais nunca concordaram. E sendo eu dependente financeiro, tenho de respeitar a decisão deles.

O máximo que posso fazer é o que tenho feito...debater, abrir os olhos a alguns, apoiar a lista Benfica. E dói muito não ter poder de decisão, mas não condeno os meus pais.
:drunk:

Eu também só fui a partir do 1º ordenado.

Continuo sem ser, trabalhador há 3 anos, mas só me irei fazer sócio quando o actual presidente sair.

Dudek

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2012, 14:43
Boleias para Coimbra (desde Cantanhede/Mira, estação etc) para a Casa do Benfica, PM.

Só gente interessada em salvar o Benfica. Ou então vieiristas que aceitem ver algumas tabelas do Relatório de Contas (empréstimos a Saldar, estádio e Demonstração de Resultados).

Só gente louca é que lê o RC e, mesmo assim, aceita votar vieira.

Onde fica localizada a casa do Benfica ?
Sempre que fui a Coimbra nunca por lá passei.
sabes onde fica o Coimbra Shopping?  é muito perto de lá, senão és de Coimbra, mais do que isto é difícil dizer-te

deixo-te o mapa desde a rodoviária de Coimbra que deves saber onde é até lá.

https://maps.google.com/maps?saddr=Rua+Laborat%C3%B3rio&daddr=Rodovi%C3%A1ria+Da+Beira+Litoral+Sa,+Avenida+Fern%C3%A3o+de+Magalh%C3%A3es,+Coimbra,+Portugal&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=40.205378,-8.422158&sspn=0.009915,0.022724&geocode=Ff1EZQIdC8x__w%3BFYyeZQIdYUx__yE2J_ddd1FvPCmTSgayHPkiDTE2J_ddd1FvPA&oq=Rodovi%C3%A1ri&t=h&mra=ls&z=14

A casa do Benfica é precisamente onde está o ponto A.

CaCo

Citação de: bgardo em 25 de Outubro de 2012, 14:49
gosto do rui rangel dizer que quer ganhar no maximo 3 campeonatos em 4 epocas. nice.

Eu gosto mais do 3-1-50

AnarquiaVermelha

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: BestEagle26 em 25 de Outubro de 2012, 14:19
Amanha o pessoal aqui do forum está a combinar encontrar-se em algum sitio lá do estádio?!

Eu estou disposto a esperar que o orelhas va votar para lhe chamar mentiroso aldrabao e tudo o que me ocorrer. Ja agora espero tambem pelo moniz para lhe perguntar quanto vai mamar no tacho e chamar-lhe vendido.

Alguem que esteja disponivel e so dizer.
eu só devo votar perto das 7.30/8 por isso se quiseres posso ir contigo dizer umas verdades ao corrupto.

devil_eagle

3+1+50

Gnr. Keenan

Citação de: Dudek em 25 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Outubro de 2012, 14:45
Citação de: fsc_4 em 25 de Outubro de 2012, 14:43
Boleias para Coimbra (desde Cantanhede/Mira, estação etc) para a Casa do Benfica, PM.

Só gente interessada em salvar o Benfica. Ou então vieiristas que aceitem ver algumas tabelas do Relatório de Contas (empréstimos a Saldar, estádio e Demonstração de Resultados).

Só gente louca é que lê o RC e, mesmo assim, aceita votar vieira.

Onde fica localizada a casa do Benfica ?
Sempre que fui a Coimbra nunca por lá passei.
sabes onde fica o Coimbra Shopping?  é muito perto de lá, senão és de Coimbra, mais do que isto é difícil dizer-te

deixo-te o mapa desde a rodoviária de Coimbra que deves saber onde é até lá.

https://maps.google.com/maps?saddr=Rua+Laborat%C3%B3rio&daddr=Rodovi%C3%A1ria+Da+Beira+Litoral+Sa,+Avenida+Fern%C3%A3o+de+Magalh%C3%A3es,+Coimbra,+Portugal&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=40.205378,-8.422158&sspn=0.009915,0.022724&geocode=Ff1EZQIdC8x__w%3BFYyeZQIdYUx__yE2J_ddd1FvPCmTSgayHPkiDTE2J_ddd1FvPA&oq=Rodovi%C3%A1ri&t=h&mra=ls&z=14

A casa do Benfica é precisamente onde está o ponto A.
Muito obrigado. Tendo a rua facilmente chego lá pelo GPS.
Mais uma vez digo, se alguém da zona da Covilhã/Fundão quiser vir tenho mais dois lugares no carro.
Pelo Benfica!

MALU15

Citação de: Trezeguet em 25 de Outubro de 2012, 14:49
Citação de: MALU15 em 25 de Outubro de 2012, 14:48
Citação de: RRocha em 25 de Outubro de 2012, 14:37
Desculpem lá, acham que consigo votar duas vezes?

Isto é, votar com o meu cartão e depois com o do meu pai?

É que ele vai precisamente amanha de manhã (7h10) para Bruxelas...

Eu estava a pensar fazer o meu voto e depois fingir que não tinha funcionado naquele terminal e mudar para outro ao lado e ai trocava o cartão e votava por ele...lol

Digam-me!!
As coisas que este pessoal é capaz de congeminar!
quando na madeira e no sporting votam mortos congemina-se tudo
Não sei se aí votam mortos ou não, o que dizem é que há mortos nos cadernos eleitorais, mas isso há em todo o lado. O que sei é que ainda há uma grande diferença entre o voto no papelinho e o voto electrónico ( isto se o sof não estiver viciado).

Zlatan

Levar cartazes com as melhores frases dele também era giro.

Chefe

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: BestEagle26 em 25 de Outubro de 2012, 14:19
Amanha o pessoal aqui do forum está a combinar encontrar-se em algum sitio lá do estádio?!

Eu estou disposto a esperar que o orelhas va votar para lhe chamar mentiroso aldrabao e tudo o que me ocorrer. Ja agora espero tambem pelo moniz para lhe perguntar quanto vai mamar no tacho e chamar-lhe vendido.

Alguem que esteja disponivel e so dizer.
Não os estás a ofender. Apenas a dizer a verdade.

AnarquiaVermelha

Eu acho que ele está a contar em épocas onde a sua estrutura preparou o Benfica desde o inicio e não esta -

bgardo

Trezeguet

Citação de: bgardo em 25 de Outubro de 2012, 14:57
Citação de: devil_eagle em 25 de Outubro de 2012, 14:53

3+1+50

? tas a falar de..?
Vieira disse 3 campeonatos mais 1 final europeia mais 50 titulos nas modalidades