[Eleições 2012] Debate sobre o candidato L. F. Vieira

Machico

Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 16:02
O Vieira vai ganhar com 90 % e portanto acho que nem será preciso ir as urnas votar contra o Rangel .

Espero que isto seja o pensamento dos apoiantes de Vieira ( sócios  )

é por ai... por isso é que não vão ser 90%... vão ser 80%

Que fiquem em casa ao quentinho que eu vou votar no " novo Vale e Azevedo " e por o meu Benfica como deve de ser .

Eu tb vou para o LFV perceber que tem de mudar muito, para perceber que não é consensual e para voltar a ser tem de fazer muito mais, no entanto acho o RR uma não alternativa...

CaCo

Citação de: Diogo Brito em 25 de Outubro de 2012, 16:08
Não tenho vindo aqui pela confusão. Mas já estão todos convencidos que este demagogo vai ganhar facilmente, ou não? É que muitos sócios não gostam do Vieira, mas tambem têm medo de votar no que dizem ser um mero desconhecido, com medo que o Benfica volte a ser o de há 15 anos atrás.

Quem diz isso de certeza que não leu o projeto da lista B, não conhece as pessoas ligadas ao projeto, não ouviu as pessoas ligadas ao projeto, não leu o site da campanha, não acompanha o facebook da campanha, não leu as respostas às perguntas que os socios colocaram ao candidato da lista B, no fundo não acompanham a conduta da lista B. É uma lista demasiado Benfiquista para essa gente.

Isso que escreves-te é a tipica desculpa de um apoiante de vieira. Para mim não serve. Isto não acaba amanhã vos garanto.

Trezeguet

Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 16:08
Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 16:04
Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 16:02
O Vieira vai ganhar com 90 % e portanto acho que nem será preciso ir as urnas votar contra o Rangel .

Espero que isto seja o pensamento dos apoiantes de Vieira ( sócios  )

é por ai... por isso é que não vão ser 90%... vão ser 80%

Que fiquem em casa ao quentinho que eu vou votar no " novo Vale e Azevedo " e por o meu Benfica como deve de ser .

Eu tb vou para o LFV perceber que tem de mudar muito, para perceber que não é consensual e para voltar a ser tem de fazer muito mais, no entanto acho o RR uma não alternativa...
o LFV?mas eleições são do Benfica ou do Belenenses?

Chefe

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Outubro de 2012, 16:11
os socios fora do país que querem votar já têm os códigos?
:huh: quais códigos?...não é chegar e votar?
PAra votar pela net. Escusavas de vir daí da ETA...  ^-^

AnarquiaVermelha

CitaçãoContinuarei sempre a lutar pela INOCENCIA de João Vale e Azevedo.
Não acredito no grupo de luis filipe vieira, BiBi, mario dias etc etc...
vilarinho só vai servir até quando o LFV quizer...
...eles comem tudo e não deixam nada.

Encontrei esta pérola num site que data de 2001 .

É curioso que os que apoiavam o Vale  já sabiam de antemão que esta direcção ainda ia roubar mais o Benfica .

Bola7

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 16:13
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Outubro de 2012, 16:11
os socios fora do país que querem votar já têm os códigos?
:huh: quais códigos?...não é chegar e votar?
PAra votar pela net. Escusavas de vir daí da ETA...  ^-^
:confused:

Sum41

Tenho um colega meu que diz que enquanto este estiver no poder, não se faz sócio.
É ele e eu!

AnarquiaVermelha

Citação"O senhor Luís Filipe Vieira é sócio do Sporting e tem 10 meses de quotas em atraso. Se se pronunciou como sócio, como tem esse tempo todo de quotas em atraso não pode levar o assunto à Assembleia Geral do Sporting. Mas se não o fez como associado do Sporting, então pronunciou-se sobre uma coisa acerca da qual não tem legitimidade. Eu não me meto com os outros clubes".
Dias da cunha .

pjin1980

Nuno Gaioso: «Passivo não tem nada de preocupante»

Compara números com média nacional
in record

Basicamente este discurso faz-me lembrar o do antigo primeiro ministro q dizia q a divida n era necessaria ser paga...e agora estamos como estamos...
Para alem de que...quem é este Nuno G(V)aidoso???

totta

Outro ponto também, às mãos deste senhor têm surgido cada vez mais situações que nos tiram a moral para apontar irregularidades aos outros.
Por exemplo: falou-se muito por aqui no negócio do Hulk, mas então e o negócio Roberto por exemplo? Um GR que custa 8,5€, revela-se um flop completo e sai pelos mesmos 8,5€? E esclarecimentos sobre este negócio?

Chefe

Citação de: pjin1980 em 25 de Outubro de 2012, 16:18
Nuno Gaioso: «Passivo não tem nada de preocupante»

Compara números com média nacional
in record

Basicamente este discurso faz-me lembrar o do antigo primeiro ministro q dizia q a divida n era necessaria ser paga...e agora estamos como estamos...
Para alem de que...quem é este Nuno G(V)aidoso???

fsc_4

rocky

o Vieira vai ganhar com 90% dos votos , eu se fosse Vieirista nem perdia tempo em ir votar amanhâ

pjin1980

Citação de: rocky em 25 de Outubro de 2012, 16:22
o Vieira vai ganhar com 90% dos votos , eu se fosse Vieirista nem perdia tempo em ir votar amanhâ
mas já tas junto das maquinas de voto a controlar?

rocky

alguem contou as mentiras que disse no dia de ontem ? é que entre a SIC - RTP e BOLATV aquilo de certeza que andou perto de um record mundial