[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

CaCo

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 17:09
Seja como for, Vieira a partir de amanhã não vai ter descanso. Nem JJ...

Nunca!!! A fraude luis filipe vieira vai emergir mais tarde ou mais cedo. Façamos nós o nosso trabalho. Com a lista B podem contar.

faneca_slb4ever

Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 17:10
O Rangel disse que nos próximos 4 anos quer ganhar no mínimo 2 campeonatos e no máximo 3 ???  :estrelas:
Óbvio. Este ano não é construido pela direcção dele. (Claro que irá tentar ganhar).

Essas tiradas são para pessoas que pensam.

AnarquiaVermelha

Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 17:12
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 17:09
Seja como for, Vieira a partir de amanhã não vai ter descanso. Nem JJ...

Nunca!!! A fraude luis filipe vieira vai emergir mais tarde ou mais cedo. Façamos nós o nosso trabalho. Com a lista B podem contar.

Como só agora posso ir as AG'S  não irei falhar nenhuma se o tricolor ganhar .

odistraido

A sério... ninguem está preocupado com as contas do clube? Daqui a 4 anos quem é que pega nisto?

AnarquiaVermelha

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 17:12
O Rangel disse que nos próximos 4 anos quer ganhar no mínimo 2 campeonatos e no máximo 3 ???  :estrelas:
Óbvio. Este ano não é construido pela direcção dele. (Claro que irá tentar ganhar).

Eu já disse isso a uns post atrás .

SLB É O REI DO MUNDO

Isto.

Puxar pela mioleira é difícil para a tugaria.. depois admiram-se que este país seja um antro de corrupção. Pudera, basta ter dois dedos de testa para se conseguir enganar milhares de parvos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 17:13

Eu já disse isso a uns post atrás .

o winger também já cá tinha postado aquilo ao início da tarde, final da manhã...

PAslb

Faz sentido, porque esta época não foi preparada por ele e já sabemos qual vai ser o resultado!

CaCo

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 16:36
Apoiante do Vieira:

Desportivamente: 80% de insucesso. Tanto no Futebol como nas Modalidades. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Financeiramente: Passada uma década estamos em falência técnica. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Democraticamente: O Benfica era democrático muito antes do país o ser. Neste momento tem estatutos ditatoriais! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Corrupção: Senta-se no colo do Oliveirinha e apoiou o Fernando Gomes (interveniente das escutas do Apito Dourado) para a Federação. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Infra-Estruturas: Muito boas mas nada está pago! Mandar fazer é fácil, pagar é que é difícil. Prometeram que o estádio estaria pago até este ano, hoje sabe que só para 2024... se correr bem! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

Se vocês apoiam ou se conformam com isto, estão a apoiar mediocridade e a colaborar para a destruição do Benfica. Não vos vou perdoar isso!

Repito, caso não tenhas percebido: Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

hdanyel

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2012, 17:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: ManInRed em 25 de Outubro de 2012, 15:22
NÃO SENTES MAIS O BENFICA QUE EU.
Sinto muito mais que tu.

Quem votar no tricolor, está a querer o mal do BENFICA.

Quer a morte do BENFICA.

Ninguém me tira da cabeça que quem vota Vieira não sente o Benfica como eu...isso hão de ouvir sempre.

E serão responsabilizados até as ultimas consequências por tudo o mal que andam a fazer a este clube.

é sempre bom haver agradecimento por alguem que te permite que ainda hoje possas ver,falar e escrever sobre o benfica....nao fosse ele escrevias sobre outra coisa qualquer e serias de um outro clube provavelmente ,já que o benfica simplesmente ja nao iria existir.

josantiago

Qual a diferença do que Vieira diz em ganhar 3 campeonatos e ir a uma final europeia?

PAslb

Citação de: odistraido em 25 de Outubro de 2012, 17:13
A sério... ninguem está preocupado com as contas do clube? Daqui a 4 anos quem é que pega nisto?
Quando o Benfica estiver muito pior, os Vieiristas vão criticar por não aparecer ninguém! É sempre assim!

pedroso

Citação de: jpbaptista em 25 de Outubro de 2012, 16:59
Acerca do que acho dos vieiristas, prefiro não ser sincero e escrever o que sinto para não ser ofensivo. Acho que não faz falta ao Benfica mais divisão, para além de que tenho uma opinião muito pouco formada acerca das pessoas que continuam a apoiar, passados 10 anos, o actual presidente. Tal como sinto incompreensão e medo em relação a quem se faz rebentar dentro de um autocarro por causa do Maomé, também não consigo entender quem persiste em apoiar esse indivíduo. Sem querer ofender, acho que isto tem muito que ver com o nível de instrução, com a falta de desenvolvimento do sentido crítico e com a ingenuidade assassina das pessoas. Torna-se difícil argumentar com os apoiantes da Lista A quando a realidade salta à vista. Desde o aspecto físico, passando pelos seus comportamentos execráveis, e acabando nos miseráveis resultados da sua presidência, é ASSUSTADOR que um homem destes esteja há tanto tempo no Benfica e se prepare para mais 4 anos. Apesar da dificuldade em fazer passar a mensagem (só quem quer acompanha a campanha e ideias de Rangel, enquanto LFV força a entrada pela casa das pessoas quando sente a coisa tremida para vender mais banha da cobra), não deixa de ser ATERRORIZADOR pensar que Benfiquistas, gente que partilha o meu sangue, seja tão diferente de mim (da maioria de nós, que aqui estamos) nas avaliações que fazem. Porra, surpreendam-me amanhã!

"gente que partilha o meu sangue..."

AnarquiaVermelha

Citação de: hdanyel em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Sinto muito mais que tu.

Quer a morte do BENFICA.

Ninguém me tira da cabeça que quem vota Vieira não sente o Benfica como eu...isso hão de ouvir sempre.

E serão responsabilizados até as ultimas consequências por tudo o mal que andam a fazer a este clube.

é sempre bom haver agradecimento por alguem que te permite que ainda hoje possas ver,falar e escrever sobre o benfica....nao fosse ele escrevias sobre outra coisa qualquer e serias de um outro clube provavelmente ,já que o benfica simplesmente ja nao iria existir.

O VILARINHO NÃO EXISTIU ?

faneca_slb4ever

Citação de: hdanyel em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Sinto muito mais que tu.

Quer a morte do BENFICA.

Nem sócios és.

Deixa isto sff.

A Voz do Dono aqui não manda.