[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Trapattoni

Uma das coisas que tenho a apontar senão a única é a tardia na anuncia da sua candidatura, ninguém ganha uma eleição em duas semanas

Sequel

A capa d'A Bola é das coisas mais "Twilight Zone" do ano.

Lurgee

odistraido

TMMSLB

Estou sem esperança, era bom termos o Benfica de volta amanhã. Mas provavelmente não irá acontecer.Avizinham-se mais 4 anos de humilhações .

Sequel

Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 18:17
Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2012, 18:09
Winger votar em branco é votar Vieira.

Estás a matar o Benfica na mesma.

Essa é a tua opinião, a minha é que o damásio o feriu de morte, o vale matou-o, e o Vilarinho e Vieira ressuscitaram-no. Esquecem-se disso, esquecem-se do que era o SLB nos seus primeiro anos de mandato e faltam à honestidade intelectual quando se fartam de gritar 2 em 9!!! como se nos primeiros anos, tivéssemos alguma chance de ser campeões do estado em que vínhamos, ainda por cima quando o fazias contra um adversário já habituado a ganhar à vontade nos 10 anos anteriores levado ao colo pelo sistema montado.
Agora qual das opiniões é a verdade absoluta? Não sei, a minha é apenas uma opinião, não tenho a arrogância suficiente para achar que a minha opinião é a verdade que tem que valer e por isso espezinho quem pensar diferente.

O Damásio feriu-o de morte e apoia o Vieira. Faz todo o sentido.

Winger

Já disse que o que me fez mudar de ideias foi conhecer melhor este lado da barricada e chegar à conclusão que me identificava menos com muitas coisas deste lado, do que do outro, mas como não estou totalmente satisfeito com o trabalho feito essencialmente no futebol, vou votar branco como forma de protesto, tão simples quanto isso, e tão válido quanto as vossas opiniões.

Mas como já cheguei à conclusão que deste lado é raro encontrar quem respeite quem pensa diferente (e o outro é que é o ditador), já cá faltava o menosprezar da minha pessoa ou da minha inteligência e os filmes com o meu historial no forum. LoL agora sou um user que de 3 em 3 anos ressuscita com um novo nick para assombrar o forum uuuhhhh medo! Eh pah, sejam sérios e respeitem quem não vê as coisas como vocês!
Felicidades para a votação de amanhã, e cumprimentos a quem os aceite! Fiquem bem!

Sequel

Cenário hipotético: que acontecerá à Nucha, caso o Benfica entre numa crise sem fim à vista, a todos os níveis, daqui a 4 (ou menos) anos?

ChEsTeR

hoje descobri que discutir o benfica com um vieirista é o mesmo que discutir futebol com um portista...não vale a pena tal é a cegueira...

redevil88

Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 18:44
Já disse que o que me fez mudar de ideias foi conhecer melhor este lado da barricada e chegar à conclusão que me identificava menos com muitas coisas deste lado, do que do outro, mas como não estou totalmente satisfeito com o trabalho feito essencialmente no futebol, vou votar branco como forma de protesto, tão simples quanto isso, e tão válido quanto as vossas opiniões.

Mas como já cheguei à conclusão que deste lado é raro encontrar quem respeite quem pensa diferente (e o outro é que é o ditador), já cá faltava o menosprezar da minha pessoa ou da minha inteligência e os filmes com o meu historial no forum. LoL agora sou um user que de 3 em 3 anos ressuscita com um novo nick para assombrar o forum uuuhhhh medo! Eh pah, sejam sérios e respeitem quem não vê as coisas como vocês!
Felicidades para a votação de amanhã, e cumprimentos a quem os aceite! Fiquem bem!

Como raio poderias estar satisfeito com o futebol? "totalmente satisfeito"? ah pois 8/10

Sequel

Citação de: CaCo em 25 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: Winger em 25 de Outubro de 2012, 17:10
O Rangel disse que nos próximos 4 anos quer ganhar no mínimo 2 campeonatos e no máximo 3 ???  :estrelas:

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 16:36
Apoiante do Vieira:

Desportivamente: 80% de insucesso. Tanto no Futebol como nas Modalidades. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Financeiramente: Passada uma década estamos em falência técnica. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Democraticamente: O Benfica era democrático muito antes do país o ser. Neste momento tem estatutos ditatoriais! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Corrupção: Senta-se no colo do Oliveirinha e apoiou o Fernando Gomes (interveniente das escutas do Apito Dourado) para a Federação. Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.
Infra-Estruturas: Muito boas mas nada está pago! Mandar fazer é fácil, pagar é que é difícil. Prometeram que o estádio estaria pago até este ano, hoje sabe que só para 2024... se correr bem! Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

Se vocês apoiam ou se conformam com isto, estão a apoiar mediocridade e a colaborar para a destruição do Benfica. Não vos vou perdoar isso!

Repito, caso não tenhas percebido: Não são opiniões, são factos. Dá a volta que quiseres.

E é isto.

Alguns Benfiquistas deviam ter vergonha na cara, por nem sequer conhecerem as bases democráticas do clube, e apoiarem um indivíduo que se recusa a debater ideias, e coloca estatutos mais do que ditatoriais.

NoRemorse82

Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2012, 18:47
hoje descobri que discutir o benfica com um vieirista é o mesmo que discutir futebol com um portista...não vale a pena tal é a cegueira...
infelizamente é verdade...

TMMSLB

Citação de: NoRemorse82 em 25 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: ChEsTeR em 25 de Outubro de 2012, 18:47
infelizamente é verdade...

x2 , que doença.

Lurgee

@Winger, na boa. Desde que seja pensado e não influenciado, Vais sentir-te melhor.

Abraço, afinal todos amamos o Benfica

Águiadosul