[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

NoRemorse82

Citação de: AnarquiaVermelha em 25 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: G10 em 25 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 18:54
Quais foram as eleições com mais afluência? Números?
21 804 associados (2000)

Obrigado...:)

Amanhã se São Pedro quiser será a pior afluência da história com poucos a votar A e muitos a Votar B .

Quem quer mudar o Benfica nem que caia pedra vai votar a amanhã e quem se se contenta com este " Benfica " fica de pantufas em casa que não está para mexer uma palha .

Ao que isto chegou eu ter de desejar condições climatéricas muito adversas para ver o Benfica a ressuscitar novamente.
tambem se pode utilizar um pouco de religão: " QUE DEUS TE OIçA!!!"

fred_cardozo7

Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 18:54
"Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três"
RR no rascord.
O mandato não é de 4 anos?
Ou vai-se demitir a meio ou vai dar um campenato.
Já se disse que são os 3 anos em que ele está na estrutura desde o inicio, como podes ver esta época já vai avançada...
Não entendo que a 6ª jornada estando em 1º já não pode fazer nada para ser responsavel pelas derrotas ou vitorias.
A época já está planeada, orçamentos feitos, jogadores vendidos, jogadores comprados, equipa técnica...

andrebond

AnarquiaVermelha

Citação de: andrebond em 25 de Outubro de 2012, 19:08
Isso da intimidação já é patético.

Se já com a recolha aconteceu isso mesmo porque não se passaria agora ?

NoRemorse82

Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: pcslb em 25 de Outubro de 2012, 18:54
"Quero vencer, no mínimo, dois campeonatos e, no máximo, três"
RR no rascord.
O mandato não é de 4 anos?
Ou vai-se demitir a meio ou vai dar um campenato.
Já se disse que são os 3 anos em que ele está na estrutura desde o inicio, como podes ver esta época já vai avançada...
Não entendo que a 6ª jornada estando em 1º já não pode fazer nada para ser responsavel pelas derrotas ou vitorias.
A época já está planeada, orçamentos feitos, jogadores vendidos, jogadores comprados, equipa técnica...
x2

aswq

Nem há razões pra ter medo, eles não vos podem nem tocar, isso, se eles desejarem continuar a praticar a modalidade.

SimpSLB

Citação de: dudaslb em 25 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: dudaslb em 25 de Outubro de 2012, 19:00
Duas perguntas, na Luz, as urnas são no pavilhão certo ?
E quem é menor de idade pode entrar ?

Sim ás 2 perguntas, ao menos nas eleições de 2009 os menores podiam entrar

dudaslb

Citação de: SimpSLB em 25 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: dudaslb em 25 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: dudaslb em 25 de Outubro de 2012, 19:00
Duas perguntas, na Luz, as urnas são no pavilhão certo ?
E quem é menor de idade pode entrar ?

Sim ás 2 perguntas, ao menos nas eleições de 2009 os menores podiam entrar
Obrigado pela resposta.

O0

Benfiquista do norte

Quer dar tacho a tanta gente ( Mozer, Paneira, Veloso, Veiga , N. Gomes, R. Costa )
sujeita-se a ser como na lagartagem tanta gente que nem sabiam as funçoes que cada um tinha. " em casa sem pão todos mandam e ninguem tem razão "

VodkaBoy

Citação de: Dandy em 25 de Outubro de 2012, 19:06
Citação de: pepeteroman em 25 de Outubro de 2012, 18:57

Por Ti Benfica

Recebemos uma denúncia anónima de que amanhã os capangas de LFV, os membros da equipa de boxe do SLB, estarão nas imediações do Estádio da Luz a intimidar a intenção de voto dos sócios do Benfica!!
Da mesma forma que estiveram no Estádio a tentar intimidar alguns sócios que recolhiam assinaturas há 2 semanas atrás!!

Se isso acontecer, é gravíssimo.

Mas como é que se intimida alguém a votar em determinada lista...  se o voto é secreto?
Também gostavade saber...

fred_cardozo7

Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:18
Quer dar tacho a tanta gente ( Mozer, Paneira, Veloso, Veiga , N. Gomes, R. Costa )
sujeita-se a ser como na lagartagem tanta gente que nem sabiam as funçoes que cada um tinha. " em casa sem pão todos mandam e ninguem tem razão "
No Benfica de Vieira por acaso sabe-se as funções que cada um tem LOL este há com cada um!

LuigiSLB83

vitor.np

eu nao presiso de ser intimidado ,nao gosto nada do Rangel.

xMAXx

tou pior que estragado,saía aqui a cruz vermelha às 19h directo para a Voz do Operário,o meu colega,que me ia render, 10/15min antes das 19.00 liga a dizer que estava doente e o caralho,tenho de ficar a fazer o turno até à meia noite. não vou puder ir ao jantar :( cabrão do lagarto. deve ter ficado em casa para ver a bola...

VodkaBoy

Citação de: Benfiquista do norte em 25 de Outubro de 2012, 19:18
Estas equivocado...isso dos tachos é agora... Aí desde 2006...