[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

NicolasTeixeira

Citação de: redevil88 em 25 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: RN em 25 de Outubro de 2012, 22:35
Estive há pouco a fazer uma contabilização dos votos das pessoas que me disseram qual seria o seu sentido de voto.

Contabilizei 340 votos para Rangel, 195 para Vieira e 40 em branco. 2 pessoas não me quiseram dizer em quem iam votar. É uma amostra, vale o que vale, mas deixa-me contente :)

Já com os respetivos pesos?

E porque meio? Net?

Tiago_I_

Eu acredito na mudança...vai ser um balde de água fria caso o Rangel não seja eleito presidente do nosso clube...
Já chega de titulos para os porcos e de dinheiro para o Vieira encher os bolsos...estou farto dos infiltrados, dos incompetentes e analfabetos no Benfica, precisam-se pessoas competentes e com o benfiquismo do Rui Rangel.

Não quero acreditar que os benfiquistas não conseguem ver a abismal diferença entre os dois candidatos! O Benfica esta de novo doente, como estava na altura de Damásio, Vale e Azevedo, libertem o nosso Benfica desta doença! Vamos ser exigentes, vamos querer ganhar tudo de novo, vamos querer ser gigantes de novo! Para isso precisamos de benfiquistas competentes e inteligentes, já chega desta corja de corruptos no nosso clube!

Venha a mudança!

quinjeajero

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2012, 22:32
Sonhar uma noite...com um Benfica à Benfica...amanhã...80/20...back to the same old shit.

Tem que haver muita trafulhice para sair um resultado desses, acredito que vá ganhar (apesar de ainda não ter perdido esperanças), mas vai levar um apertão grande, vai-se acabar a conversa da unanimidade dos Benfiquistas em torno do Vieira.

Zlatan

Sonhar uma noite...com um Benfica à Benfica...amanhã...80/20...back to the same old shit.

Nestas duas semanas houve mais Benfica do que em 12 anos.

E amanhã, back to reality. Ainda sonhei.

RN

Estive há pouco a fazer uma contabilização dos votos das pessoas que me disseram qual seria o seu sentido de voto.

Contabilizei 340 votos para Rangel, 195 para Vieira e 40 em branco. 2 pessoas não me quiseram dizer em quem iam votar. É uma amostra, vale o que vale, mas deixa-me contente :)

Sim, ponderei pelo nº de votos que cada pessoa tem :)

Ft.johИИ

Sinceramente, penso que uma votação acima dos 30% seria bem bom. Até no caso de isto daqui a uns meses piorar (se é que é possível), manda-se o LFV cavar batatas e convocam-se novas eleições.

Shoky

Acho bonito sonharem...mas a realidade infelizmente é que Rangel dificilmente passará dos 20%.

DMSG

Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2012, 22:23
Alguém me pode explicar aquilo das fotocópias?

Por exemplo o Presidente da Casa tinha uma fotocópia de um Cartão de uma pessoa, e essa pessoa ia votar, seriam contabilizados os dois votos da mesma pessoa?

Alguém me pode explicar melhor? 

Não.. O pessoal nem sequer precisava de lá ir votar porque ele tinha cerca de 800 cartões e ia votar por essa malta toda.. E alguns penso que até já estão mortos.. Imagine-se..

Pois, mas se o Presidente da Casa votasse Vieira, e a pessoa em questão quisesse votar no Rui Rangel?

Quem quisesse ir lá votar, pedia-lhe o cartão.. Caso contrário, ele votaria por centenas de pessoas que nem sequer lá iam..

Pedia-lhe o Cartão? Mas o Cartão de Sócio anda sempre com a pessoa, não?

DE1993

Amanha, o Benfica voltara a ser dos Benfiquistas !!!

fernandes86

Citação de: totta em 25 de Outubro de 2012, 22:35
O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO, O BENFICA É NOSSO E HÁ DE SEEEEEEER
O BENFICA É NOSSO E HÁ DE SEEEERR, O BENFICA É NOSSO ATÉ MORREEEEER
Cada vez que me lembro da cara de frete do Vieira a ouvir isso....  ;D

Meio_metro

Se o Rangel tirar de lá o Vieira será a maior vitoria que vejo do Benfica ao Vivo...

RN

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Outubro de 2012, 22:36

E porque meio? Net?

Conversas com amigos.

Pablo_8

calma rangel ja prometes titulos, primeiro ganhar amanha e depois no sabado, pra ja so me preocupa isso...

DD

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 22:34
uma noite na esperança...
Parafraseando o Bom Gigante......"Deixem-me sonhar"........
Agora é que confundiste o LFV...deve estar a pensar que estas a falar do Big Foot

TJSF

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2012, 22:15
Não acredito, infelizmente, que o Rui Rangel vença.

Acredito que, embora seja uma possibilidade remota, pode dar-se o caso de haver mais votantes em Rui Rangel e mais votos em Vieira.

A ver vamos o que acontece.

Partilho da ideia desde o inicio, dava-lhe uma chance escassa de vitória, mas o importante é marcar uma posição com um bom número de votos do lado dele. E importante não desaparecer caso perca, como fez Jaime Antunes.