[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

JM21

Temos que acreditar. Acabei de conseguir mais 20 votos!  :metal:

Têm sido dias duros, mas tudo vale a pena quando a alma é benfiquista.

Riquelme_10

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Acho bonito sonharem...mas a realidade infelizmente é que Rangel dificilmente passará dos 20%.
Espero que te enganes Shoky....nem quero imaginar que tivemos uma hipotese para mudar de rumo e vamos continuar na mesma merda, não quero.

10 campeonatos = 2 titulos. Que Benfica é este???
Sporting, Porto e Braga em finais europeias, Benfica em 0 finais europeias...

Onde vamos parar?

Já tivemos essa hipotese em 1997. Mais uma vez vamos fazer a escolha errada, espero que com menores consequencias do que em 1997...
Se o Vieira ganhar o Benfica será o perfeito reflexo do país...tudo calado e caminhando para a ruina enquanto nos roubam à descarada...

Tudo calado nunca certamente...

Espero que não Riquelme...mas temos andado demasiado calados...
O Benfica em 10 anos ganhou 2 titulos...este treinador conquistou zero em dois anos, sofreu humilhações, teve decisoes ridiculas, gozou de plenos poderes enquanto gozou com todos nós e nada...continua de pedra e cal..

Tenho a convicção que esta direcção não sobrevive a perda de mais este campeonato...

VitorFernando

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 23:00
Rangel - 47,5 %
LFV - 47,5 %
Brancos - 5 %

... depois resolve-se tudo à batatada.  :boxing:
isso depois era resolvido com uma série de 5 perguntas sobre a história e valores do Benfica, tava no papo.

Zoran

Citação de: nokas7 em 25 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: d10s em 25 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Outubro de 2012, 22:41
Pá, filhos e netos de Vieiristas... ataquem no projecto fazer desaparecer os cartões de sócio!

;D

O do meu avô ja desapareceu. Azar.

Amanhã dão-lhe outro, na hora..

Dá o cartão ao teu avõ e convence-o a votar Rangel!lol
:slb2:

milvus

Vamos la acreditar, eu estou a trocar sms com 2pessoas a indicar porque acho que devem votar rangel. 2 pessoas cada uma com 50 votos :)

NicolasTeixeira

Vocês são fodidos! Fdx, caralho. >:(

O Vieira vai ganhar. Deixem me estar convictos disso. Assim o dia de amanhã vai ser menos penoso. Obrigado.

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 22:57
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2012, 22:37
Acho bonito sonharem...mas a realidade infelizmente é que Rangel dificilmente passará dos 20%.
Espero que te enganes Shoky....nem quero imaginar que tivemos uma hipotese para mudar de rumo e vamos continuar na mesma merda, não quero.

10 campeonatos = 2 titulos. Que Benfica é este???
Sporting, Porto e Braga em finais europeias, Benfica em 0 finais europeias...

Onde vamos parar?

Já tivemos essa hipotese em 1997. Mais uma vez vamos fazer a escolha errada, espero que com menores consequencias do que em 1997...
Se o Vieira ganhar o Benfica será o perfeito reflexo do país...tudo calado e caminhando para a ruina enquanto nos roubam à descarada...

Tudo calado nunca certamente...

Espero que não Riquelme...mas temos andado demasiado calados...
O Benfica em 10 anos ganhou 2 titulos...este treinador conquistou zero em dois anos, sofreu humilhações, teve decisoes ridiculas, gozou de plenos poderes enquanto gozou com todos nós e nada...continua de pedra e cal..

Tenho a convicção que esta direcção não sobrevive a perda de mais este campeonato...

Quem vota Vieira não liga a titulos, é escusado pensares isso.

Riquelme_10

Entre o pessoal mais jovem, até mais ou menos aos 40 anos como acham que está a percentagem de votos?

supersueca

Acabei de ouvir as declarações de LFV, e sinceramente não me sentia tão envergonhado com a actuação dum presidente do Glorioso desde os tempos mais negros do vale tudo!
Um presidente q parte com uma enorme vantagem, q a bem ou a mal controla alguns dos intervenientes (casas) mais decisivos na eleição, q lidera em tudo o q é sondagem e q mesmo assim se sente na necessidade de recorrer ao insulto e às insinuações mais reles jamais ouvidas neste ou noutro clube.
Mas o q é q ele acha q ganha com isso? Mais votos não lhe vão render, só vão dar a razão às linguas venenosas dos rivais q afirmam q nós somos um clube de carroçeiros q até temos um na presidência! Que falta de nível! E não me venham a falar em linguagem popular! Os meus pais têm a 4ª classe, a minha Avô nunca foi à escola e nunca ouvi ninguém na minha família a dirigir-se nestes termos seja a quem fosse.
Este tipo não tem o mínimo nível de entrar em quartos mobilados, quanto mais ser Presidente da maior instituição nacional. Um cobardolas q não teve um pingo de coragem para enfrentar o seu adversário,mas q não tem pruridos de o insultar na sua ausência!
Nem vale tudo, do alto da sua aldrabice, desceu tão baixo. Ser um clube popular, não é sinónimo de ordinarice, temos a nobreza do Povo, tão bem ilustrado pelos nossos Fundadores. Vir de baixo não é trazer a lama consigo. Vergonha!!!

Francescoli

Citação de: milvus em 25 de Outubro de 2012, 23:04
Vamos la acreditar, eu estou a trocar sms com 2pessoas a indicar porque acho que devem votar rangel. 2 pessoas cada uma com 50 votos :)

:)

Força nisso!!!

luis.live

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 23:00
Rangel - 47,5 %
LFV - 47,5 %
Brancos - 5 %

... depois resolve-se tudo à batatada.  :boxing:

:metal:

xMAXx

SLBCARLOS

Citação de: JM21 em 25 de Outubro de 2012, 23:03
Temos que acreditar. Acabei de conseguir mais 20 votos!  :metal:

Têm sido dias duros, mas tudo vale a pena quando a alma é benfiquista.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

e assim mesmo.  continuem a convencar os mais distraidos.   

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Outubro de 2012, 23:05
Entre o pessoal mais jovem, até mais ou menos aos 40 anos como acham que está a percentagem de votos?

Acredito que nessa faixa Rangel está na frente.

Riquelme_10

O que mais me fode a cabeça é o sorriso amarelo dos gajo que votam vieira quando lhes falo nas trafulhices do homem e da nossa falta de titulos...