[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Tacuara1992

Citação de: acns em 25 de Outubro de 2012, 23:39
Citação de: Tacuara1992 em 25 de Outubro de 2012, 23:37
enfim, ao que este topico chegou.

como o lfv fez promessas em vao, o rangel tambem pode fazer..

isto sim e a sportinguizacao do benfica..

mudar so porque sim, mudar porque este e menos mentiroso ou porque e novo e vamos ver o que vai dar...

a verdade e que rangel desiludiu imenso, podia ter sido alternativa feroz a lfv, mas nao, optou pela demagogia e pelo caminho mais facil
O problema não está em fazer promessas, está sim em não as cumprir. LFV tem 10 anos fanfarronice e mentiras.

e depois?? este e o topico do rangel, estou a discutir o rangel, nao o lfv..

mudar por mudar acontece no outro lado da 2 circular, e estao mil vezes pior que nos..

sinceramente aquilo que me parece que aconteceu foi todos os que lfv afastou do benfica a mal decidiram fazer uma lista e escolheram rangel por este aceitar assumir e por poder ir a luta, devido aos estatutos. depois vieram aqui ao forum e viram as criticas a lfv e toca a debitar pa com. social.

medidas concretas? zero, fala sempre no condicional, tirando o reduzir jogadores em contrato, e mesmo esse esta dependente da sua venda no mercado

para mim lfv cometeu imensos erros, mas rangel foi como um bruno de carvalho, muito sinceramente.. acho que ainda fortaleceu mais lfv. infelizmente

Meio_metro

os que dizem que o RR não serve o que queriam que ele dissesse ou fizesse?

expliquem para ver se percebo o que queriam...

Vitor84

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Machico em 25 de Outubro de 2012, 23:38
Tinha ideia que este periodo eleitoral iria fortalecer o Benfica, só fragilizou...

Cheguei a pensar que RR seria uma boa solução embora a esperança na sua vitória fosse curta, assinei as 2 folhas e convenci mais 4 sócios a assinar, depois percebi que não era solução, mas decidi manter o voto em RR para criar uma pressão positiva em LFV, para depois de ser eleito.

Voltei á opção antes de existir uma segunda lista vou votar em branco, não me revejo em nenhuma lista, por motivos similares e diferentes. Espero que as trocas de acusções acabe rápido e voltemos a remar todos para o mesmo lado, aconteça o resultado que acontecer amanha.
Tu nem és benfiquista...
Pois não, por isso é que tem mais direito a falar.

Afinal de contas também o Vale e Azevedo era um grande benfiquista.

CPA

Citação de: leather em 25 de Outubro de 2012, 23:21
Em vez de prometer jogadores, agora prometem-se títulos...como se isso estivesse na mão dos candidatos!
Tens razão. Estiveste por cá ontem?

CPA

SLBCARLOS

Citação de: Vitor84 em 25 de Outubro de 2012, 23:38
Uma coisa eu sei, se vieira amanha ganha em 2016 o numero de campeonatos estará assim:
Benfica 33
Porto 30

Juro que não sou o professor bambo, mas se tiverem coragem depois venham cá desenterrar este post.
33-30 nao da em 4 anos.

daqui a 4 anos vai ser Benfica 32 e Andrades 30.

vai ser desta que o pdc vai conseguir concretizar o seu sonho de ser hexa-campeao. (6 campeonatos seguidos).     

depois o NGL vai fugir como um rato. 

se ele ganhar estas eleicoes, se no final da epoca nao ser campeao espero que o tirem de la para fora, 

Meio_metro

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 23:36
Sondagem Ser Benfiquista, dia 25 de Outubro

Rangel: 66,64% 534 votantes, 8903 votos;
Vieira: 22,97%, 125 votantes, 3069 votos;
Branco: 5,38% 63 votantes, 718 votos;
Indeciso: 5,23%, 68 votantes, 669 votos;

Não-Sócio, Votaria Rangel: 409 votantes;
Não-Sócio, Votaria Vieira: 39 Votantes;

Média de Voto por Sócio
Rangel: 17 votos
Vieira: 25 votos
depois somos o forum do abutres... lolol

Um orgulhoso "Abutre"
Como é que o lambe-botas do Pedro Guerra nos chama?  ;D
parece que sim... lolol

se o Rangel Ganhar muda a minha imagem para um Abutre... já vou procurar a imagem.

Zlatan

Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 23:43

Perguntas difíceis.

kyza

Citação de: Tacuara1992 em 25 de Outubro de 2012, 23:43

mudar so porque sim, mudar porque este e menos mentiroso ou porque e novo e vamos ver o que vai dar...

a verdade e que rangel desiludiu imenso, podia ter sido alternativa feroz a lfv, mas nao, optou pela demagogia e pelo caminho mais facil
O problema não está em fazer promessas, está sim em não as cumprir. LFV tem 10 anos fanfarronice e mentiras.

mudar por mudar acontece no outro lado da 2 circular, e estao mil vezes pior que nos..

sinceramente aquilo que me parece que aconteceu foi todos os que lfv afastou do benfica a mal decidiram fazer uma lista e escolheram rangel por este aceitar assumir e por poder ir a luta, devido aos estatutos. depois vieram aqui ao forum e viram as criticas a lfv e toca a debitar pa com. social.

medidas concretas? zero, fala sempre no condicional, tirando o reduzir jogadores em contrato, e mesmo esse esta dependente da sua venda no mercado

para mim lfv cometeu imensos erros, mas rangel foi como um bruno de carvalho, muito sinceramente.. acho que ainda fortaleceu mais lfv. infelizmente

Concordo a 100%... é isto.. infelizmente!.. é que nem um.. nem outro!

Meio_metro

Citação de: Zlatan em 25 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 23:43

Perguntas difíceis.
se o RR não serve por alguma coisa tem que ser... ja sei duas enganou-se no Fernando Santos e agora porque disse que ia ser campeão(concordo que não o devia ter dito) mas um erro que nem repetiu no directo para a sic.

Meio_metro

Citação de: kyza em 25 de Outubro de 2012, 23:46
Citação de: Tacuara1992 em 25 de Outubro de 2012, 23:43

Concordo a 100%... é isto.. infelizmente!.. é que nem um.. nem outro!
digam me o que queria do RR? o que tinha ele que fazer para votarem nele?
ou o que não podia fazer... fez uma promessa que naõ devia ter feito e foi hoje num momento quente.

Batistuta

As pessoas têm que se mentalizar que não é a fazer promessas que isto lá vai.

Não só no futebol mas também na política as pessoas deviam recusar a demagogia.

Se o Vieira não cumpriu não devia ter prometido. Se o Rangel prometer o mais certo é ir pelo mesmo caminho.

kyza

Citação de: andre_diogo em 25 de Outubro de 2012, 23:48
Há aqui vieiristas contratados que sabem que não têm por onde defender o NGL, então a solução é atacar os 2 candidatos

Nem "Rangelista".. nem "Vieirista"... nunca fui de apoiar massas só por que sim.. portanto não apoio nenhum.. pois são os dois uns bonecos!
Só porque não gosto de nenhum tenho rotulo?... Juizo pá!

Mestre30

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2012, 23:41
Citação de: Meio_metro em 25 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2012, 23:36
Sondagem Ser Benfiquista, dia 25 de Outubro

Rangel: 66,64% 534 votantes, 8903 votos;
Vieira: 22,97%, 125 votantes, 3069 votos;
Branco: 5,38% 63 votantes, 718 votos;
Indeciso: 5,23%, 68 votantes, 669 votos;

Não-Sócio, Votaria Rangel: 409 votantes;
Não-Sócio, Votaria Vieira: 39 Votantes;

Média de Voto por Sócio