[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Machico

Não consigo perseber como é possivel haver quem diz que se vai separar do Benfica se o RR não ganhar, o Benfica está acima de qq lista.

alexandreslb

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2012, 00:10
Façam o favor de salvar o BENFICA e votem neste homem.
Olha o gajo  ;D
:amigo:
Eu prometi que só voltava cá no dia das eleições. Aqui estou eu!

JoMiguel

Perguntei a um benfiquista amigo meu, o que ele achava dos mandatos do Vieira, ao que ele responde:

"é o vieira que é guarda-redes, defesa, lateral, extremo, nº 10 ou ponta de lança?
não me pareçe ;)"

Enfim.

fsc_4

Citação de: Machico em 26 de Outubro de 2012, 00:16
Não consigo perseber como é possivel haver quem diz que se vai separar do Benfica se o RR não ganhar, o Benfica está acima de qq lista.

O Benfica tem rostos na liderança. Tem pessoas que falam pelo clube. E que o humilham a cada dia que passa. Qualquer dia as pessoas têm vergonha do Benfica. Porque, não te enganes, o Benfica é o que as pessoas fizerem dele.

redevil88

Mestre30

Citação de: JoMiguel em 26 de Outubro de 2012, 00:17
Perguntei a um benfiquista amigo meu, o que ele achava dos mandatos do Vieira, ao que ele responde:

"é o vieira que é guarda-redes, defesa, lateral, extremo, nº 10 ou ponta de lança?
não me pareçe ;)"

Enfim.
:estrelas:

Slb23

Depois de tanta indecisão sobre se havia ou não alternativa, depois de tanta polémica com acusasões de baixo nível, de cartões fotocopiados, de ameaças e chantagens para com funcionários e velhas glórias, depois de tanta gente se ter prostituido por uns trocos é altura dos verdadeiros mostrarem que estão presentes e que o Benfica não está, nem nunca estará à venda.

O Benfica é nosso!!

Vamos Benfica!!

[SAD]-Aigle Rouge

VOTA LISTA B DE BENFICA!!! Para o Benfica voltar à ser teu, meu, nosso! E jamais do Vieira.

O Benfica é nosso até morrer!

fsc_4

Citação de: JoMiguel em 26 de Outubro de 2012, 00:17

não me pareçe ;)"

Enfim.

Ele golos já disse que não marcava lol

redevil88

alexandreslb

Como é óbvio, os meus 20 votos vão para este senhor. É um homem à Benfica.

brankinho_gaspar

Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2012, 00:16
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2012, 00:10
Façam o favor de salvar o BENFICA e votem neste homem.
Olha o gajo  ;D
Eu prometi que só voltava cá no dia das eleições. Aqui estou eu!
Não sabia. Pensava que tinhas sido banido ou que simplesmente tinhas deixado de cá vir.
Bem vindo de volta  :)

bisard

Que hoje seja um dia histórico para o Benfica.  :slb2: :slb2: :slb2: