[Eleições 2012] Debate Geral

LFVL

Este forum tomou um certo tom ditatorial... se votas LFV és um burro e não percebes nada... se votas RR és o maior e assim é que é... se não votas em ninguém ou tens duvidas és igualmente um burro e etc...
Não apoio nenhum pois só quero o bem do Benfica e opiniões e convicções cada um tem as suas e ninguém é mais que o outro para julgar pela intenção de voto. É lamewntavel que umas eleições sirvam para dividir, quando todos aqui, e independentemente da lista que preferem, querem é o bem do Benfica.

Tsu

20 votos no Rangel.
Vou ter mais 4 anos de consciência tranquila.
É só.

JPSilva

Citação de: PB_124 em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Na sic disseram qe o RR tem marcada uma conferencia na sua sede e nao no estádio.
logo ele ja sabe qe perdeu.  :disgust:

Ele ja sabia que nao tinha hipotese desde que apresentou a sua candidatura.

MANOCAS37

Citação de: bootscity em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Não percebo o que são 97 pessoas a votar com o escalão etário indeterminado
casas e filiais do Benfica

PS: Será que o Gil Vicente e o Santa Clara votaram?

josantiago

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:42
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Outubro de 2012, 20:37
Nota-se que a minha geração anda sem dinheiro. Muito poucos a votar. Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Os jovens não têm dinheiro têm e muitos nem emprego têm. Nas eleições anteriores haviam mais jovens a votar?

Outra hipótese e mais assustadora é os mais velhos serem a maior parte dos Benfiquistas e os jovens descendentes mudarem e passarem a serem bragistas, tripeiros, etc.
acho que na geração 18-24 ainda não há essa fuga massiva para o porto.
Sinceramente acho que muitos deles que são socios, podem não ter as cotas em dia, e muito deles foram da geração kit.. pagaram as primeiras cotas e depois deixaram.
eu sempre disse que ia ser socio, o dia que arranja-se o meu primeiro emprego, como não está facil, vou adiando. Mas acho que vou adiar por 4 anos.
Eu tenho quotas em atraso e quando se confirmar a vitória do Luís Filipe Vieira, também vou adiar o pagamento por mais 4 anos.

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Outubro de 2012, 20:44

São Marcianos...

São as 97 casas que votaram até agora.

mMateus

... um deve ter sido o Mantorras.

:tomates:

GamaUno

Citação de: magoslb em 26 de Outubro de 2012, 20:43
Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2012, 20:42
Pá eu não sei se vi bem na TV ou se estaria a imaginar, tal o ridículo da situação, mas à tarde estavam Enzo Pérez, Bruno César e afins.... a votar?! :buck2:

São sócios, tem o direito.

50 votos ???!!!!

Endless

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Outubro de 2012, 20:44

São Marcianos...

São as casas...

Adepto10

Dentro de 1:20h saberemos quem venceu!

Marrokinoum

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 20:44
Este forum tomou um certo tom ditatorial... se votas LFV és um burro e não percebes nada... se votas RR és o maior e assim é que é... se não votas em ninguém ou tens duvidas és igualmente um burro e etc...
Não apoio nenhum pois só quero o bem do Benfica e opiniões e convicções cada um tem as suas e ninguém é mais que o outro para julgar pela intenção de voto. É lamewntavel que umas eleições sirvam para dividir, quando todos aqui, e independentemente da lista que preferem, querem é o bem do Benfica.

De acordo!!!

SLB É O REI DO MUNDO

casas

odistraido

Sao aqueles que ja morreram. Como votam em espirito, nao eh possivel determinar a idade.

SLBCARLOS

razoes para votarem no NGL

o imperio (de betao) que construiu.  (mas a que pagar-lo, 500M passivo = nao e nosso)
CFC, Museu = 5 campeonatos
venda de jogadores acima de 20M = 1 campeonato.