[Eleições 2012] Debate Geral

Toribas

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

A união ou divisão dos Benfiquistas muda alguma coisa? Por favor, diz-me no quê.

Não sei. Também só formalizei um desejo, nada mais. Não gosto de ver o meu clube envolvido em vergonhas, e elas têm sido tantas de há três décadas para cá...

paiduarte

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:07
e se o RR vencer?

quem votou vieira continua a ser socio do benfica e a apoiar a equipa em todos os jogos.
e o inverso?

Nathan Drake

Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Citação de: jmcsantos em 26 de Outubro de 2012, 21:05
Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:04
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Mas vocês lembram-se por acaso desses tempos???

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Ele assim só fica é a perder!
Qual era o passivo e os capitais do Benfica na altura do VA? E agora? Estamos melhor?

Quais eram os activos? Quais eram as equipas de jeito que tinhamos? Centro de estágio?

O Vieira está a fazer no Benfica o que o João Loureiro fez no Boavista. Se não acabarmos como eles é unica e exclusivamente porque temos mais adeptos.

Nem pensar.

No entanto, quero que o Vieira saia dali.

Mestre

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:06
Não gostar e não confiar no Luís Filipe Vieira é uma coisa, agora dizer que ele é pior que o Manuel Damásio e Vale e Azevedo é uma barbaridade de proporções colossais!

Eu quero que o Rui Rangel ganhe, mas vocês acham que a lista do RR ganha alguma credibilidade quando muitos dos seus apoiantes dizem disparates desses?

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

Não, esses tempos eram 100 vezes piores porque eu não estava cego.

100 vezes piores? Perdiamos na Luz contra os porcos, ficávamos atras da lagartada (com o Vieira já aconteceu várias vezes), tinhamos equipas com alguns "nomes" e pouco colectivo. Acho que a unica coisa que não se compara eram as comissões que alguém metia ao bolso, depois da época do Artur Jorge nunca me lembro de uma fase com tanto "trafico" de jogadores.

Ainda acusam o LFV de lenocinio.

J_PN

"Porque é que votou LFV?"

"Porque é o melhor presidente do mundo!!!!"

:estrelas: :2funny:

F_santos

Só espero que não fechem o tópico... :whistle2:

Faroleiro

Na altura de anunciarem resultados e dos discursos do vencedor e perdedor, há que colocar vídeos das escutas e roubos ao Benfica, para evitar porrada! ;D

Adepto10

BENFIKA

Também acho piada quando se diz que construir o estadio e centro de estagios é um feito que dá credito para 11 anos...
O sporting, clube com que quase todos os Benfiquistas gozam também tem um estadio novo e um centro de estagios...

Nathan Drake

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:12

Esses tempos... Esses tempos só não sao iguais a estes porque ta tudo mascarado.

100 vezes piores? Perdiamos na Luz contra os porcos, ficávamos atras da lagartada (com o Vieira já aconteceu várias vezes), tinhamos equipas com alguns "nomes" e pouco colectivo. Acho que a unica coisa que não se compara eram as comissões que alguém metia ao bolso, depois da época do Artur Jorge nunca me lembro de uma fase com tanto "trafico" de jogadores.

Estás a gozar?

Sim, 100x piores.

Eram tempos terríveis!

insatisfeito

A malta do Vieira apela tanto á união depois das eleições porquê?

Não gostam de criticas ao lider?

JPSilva

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2012, 21:12

Já para não falar que nessa altura eramos ainda bem mais gamados que hoje.

sabujo

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 21:12
"Porque é que votou LFV?"

"Porque é o melhor presidente do mundo!!!!"

:estrelas: :2funny: