[Eleições 2012] Debate Geral

Jonny-Venezuela

Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2012, 21:25
Deixo aqui o meu pensamento sobre estas eleições e sobre o actual estado do clube.

Quero agradecer a todos aqueles que votaram num ser asqueroso, de seu nome, Luís Filipe Vieira. Nem tenho palavras para descrever aquilo que sinto em relação a essas pessoas. Não sei se é um ''simples'' caso de falta de informação ou se é mesmo ignorância. Vocês têm o Benfica que merecem. Um Benfica perdedor, sem qualquer tipo de valores, com um regime ditatorial. Obrigado por hipotecarem o futuro do Benfica!
Estou farto disto! Este não é o meu Benfica, não é o Benfica que aprendi a amar. O Benfica que me foi dado a conhecer pelas pessoas que me incutiram esta paixão está MORTO.
Mas tenho a certeza que o tempo se vai encarregar de colocar estes indivíduos que andam a matar o Benfica, há mais de 10 anos, no seu devido lugar.
Estou de consciência tranquila, pois votei em quem devia e não contribuí para destruição deste clube.
Um grande abraço a todos aqueles que nunca desistiram de lutar pelo nosso clube, aqueles que são os verdadeiros benfiquistas, aqueles que sentem o clube da mesma maneira que eu. Um dia vamos conseguir reerguer este enorme clube. VIVA O BENFICA!

:bow2:

redevil88

Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:20
as contas foram chumbadas.. já foram aprovadas?

Xiuuu...de que te foste lembrar...PAra que interessa isso? há que festejar eleições? só de 4 em 4 anos é que há algo para festejar pah
não deviam ser aprovadas antes das eleições?

Mas alguém liga às regras atualmente...

mr.c

Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Platini em 26 de Outubro de 2012, 21:24
pelo que me apercebi na Casa do Benfica de Famalicão a maioria votou LFV.

é normal...é uma casa pró-vieira...

As casas para se votar foram escolhidas a dedo ...

SLBCARLOS

Citação de: mochila em 26 de Outubro de 2012, 21:25
Esqueçam a surpresa. É óbvio que vai ser vitória significativa para o mais do mesmo.

Cumpri a minha obrigação. Estou de consciência tranquila.

Em democracia, naturalmente, respeitarei a vontade dos benfiquistas.
o que conta e 1socio = 1voto.

riccky

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: riccky em 26 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: NoRemorse82 em 26 de Outubro de 2012, 21:17
tou tao fodido que ja nao consigo fazer contas... o estadio foi construido durante o mandato do vieira ou do vilarinho????

Vilarinho
Por acaso até foi Vieira

O Estádio foi inaugurado em 25 de Outubro de 2003 o LFV foi eleito presidente em 3 de Novembro de 2003.

What you talking about?
Calma ! Pronto digamos que foi no pré-mandato do Vieira. Pelo menos numa reportagem que vi sobre a construção do estádio e que o Mário Dias tinha sido um dos maiores obreiros falava-se muito no Vieira. Que ele junto com o mario dias é que resolveram muitos dos entraves e fizeram até algumas "batotices" pelo caminho. Por outra : foi no mandato de Vilarinho mas numa altura em que este já só era o nome no final dos documentos e Vieira já era o big boss.

Atenção que escrevo isto , mas não sou Vieirista. A só a ideia que tenho sobre o assunto

TJSF

O melhor presidente que combateu Pinto da Costa foi João Santos, pelo menos porque apesar de o futebol estar sujo, ainda nos superiorizávamos.
O Vieira não sei o que faz para o combater, nada mudou na arbitragem desde o apito dourado.

Marrokinoum

menos de 90 por cento para o Vieira e uma tremenda derrota!!!!

Red Bullet

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2012, 21:22
Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 21:19
O bimbo dizia que o único presidente que lhe tirava o protagonismo e o vale e azevedo, o resto foram fraquinhos!
independentemente da personagem q ali estava n tenho duvida q a nível de craveira intelectual era claramente superior ao porco do norte. O problema é q só usava os neurónios para fazer merda.

Foram vários os presidentes que nem sequer davam hipotese ao pinto. E ele é esperto porque quando nao ganha cala-se. Mas os socios do Benfica meteram na cabeça que so se combate o pinto da costa tentando gritar mais alto que ele.

uma coisa é certa o vale e azevedo e o socras são dois burlões do ca...  se eles usassem isso ao serviço das instituições, não davam hipóteses...
n podia estar mais de acordo, n lhes falta cabeça, o problema é q só a utilizam num determinado sentido.

redevil88

SLBCARLOS

Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:26
Como é a famosa nova frase do vieira , é o 4 1 50 é isso lol ?
3 1 50

G10

Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:20
as contas foram chumbadas.. já foram aprovadas?

Xiuuu...de que te foste lembrar...PAra que interessa isso? há que festejar eleições? só de 4 em 4 anos é que há algo para festejar pah
não deviam ser aprovadas antes das eleições?

Mas alguém liga às regras atualmente...
se voltarem a ser chumbadas.. o presidente tem que demitir certo?

Jonny-Venezuela

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2012, 21:25
Essas sondagens são uma valente treta, o Vieira nunca terá menos de 60% e já estou a ser um sonhador...

Estas a dizer que o povo Benfiquista è burro?   :huh:

MANOCAS37

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 21:24
Benfica AV/DV

Antes de Vieira só havia pó, destruição e caos. Depois de Vieira é só glória e ouro!
estou a imaginar no museu a fazerem exposições sobre os presidentes e a parte do Vieira são as pontes do torneio de Albufeira para encher a sala

insatisfeito

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Outubro de 2012, 21:27
Citação de: mochila em 26 de Outubro de 2012, 21:25
Esqueçam a surpresa. É óbvio que vai ser vitória significativa para o mais do mesmo.

Cumpri a minha obrigação. Estou de consciência tranquila.

Em democracia, naturalmente, respeitarei a vontade dos benfiquistas.
o que conta e 1socio = 1voto.

essa é a verdadeira e que vai refletir o estado dos socios benfiquistas.

(excluindo casas da votação)

MSAM