[Eleições 2012] Debate Geral

dfernandes

Já votei. Obrigação feita e consciência tranquila.

Viva o Benfica!

Red Bullet

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:27
menos de 90 por cento para o Vieira e uma tremenda derrota!!!!
Menos de 70, vá.

Eu acho que se for menos de 90 por cento e uma derrota!!!!

No ponte dele nem assumia a direcção!!!!!!
vai sonhando, se fosse metade+1 ele ia cantar aos céus a sua grande vitória sobre aqueles q querem destruir o (seu) clube.

PabloAim@r

Disseram na TVI que o Dr. não está no estádio, vai simplesmente fazer uma declaração. Disseram no facebook da candidatura que será na sede de campanha, naturalmente.

Adepto10

Eleições Benfica: Votação zerozero.pt dá vitória a Rui Rangel

Os associados do Benfica foram chamados esta sexta-feira às urnas para escolherem o novo presidente do emblema da Luz. Os leitores do zerozero.pt tam foram convidados a votar e escolheram Rui Rangel para liderar os destinos do clube nos próximos quatro anos.

Dos 1573 votantes, 758 optaram pelo candidato da Lista B, enquanto que 561 dos nossos leitores escolheram Luís Filipe Vieira da Lista A.

Destes votantes, 254 leitores escolheram votar em branco.

As urnas, de lembrar, fecham às 22h. Esta é a quarta vez que Luís Filipe Vieira se apresenta a votos, tendo a possibilidade de ser o presidente mais longínquo da história do clube. Quanto a Rui Rangel estreia-se em votações.

Recorde-se que as mesas de voto abriram pelas 10h e existem cinco locais para os sócios do clube encarnado exercerem o seu direito: Casas do Benfica de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro, além do pavilhão número 2 da Luz e do sítio oficial das águas para sócios residentes fora de Portugal Continental.

lopi75slb

As casas resolvem as eleições ,deve ser uma porcentagem muito alta na contagem final , deviam mudar isto , as casas tem muito poder .

GamaUno

Citação de: Nathan Drake em 26 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: GamaUno em 26 de Outubro de 2012, 21:28
Tomada de posse ás 23.00h no pavilhao 1.

Do Rui Rangel, certo?

Do futuro Presidente do Benfica...quer tenha tido o meu voto ou não.
Há que respeitar quem vota no vencedor, e, naturalmente, resposabiliza-los por tudo de menos bom que aconteça.
Estou de consciencia tranquila com o meu voto.
Abraço,
*tambem gostava que fosse o RR...mas......

evorici

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Citação de: fernandes86 em 26 de Outubro de 2012, 21:28
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:27
menos de 90 por cento para o Vieira e uma tremenda derrota!!!!
Menos de 70, vá.

Eu acho que se for menos de 90 por cento e uma derrota!!!!

No ponte dele nem assumia a direcção!!!!!!

Es tu LFV?

E quem es tu para pedires Respeito, que pura arrogancia..

fabio100

Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

-quem vota rr tem um q.i elevado
-quem vota lfv sao os otarios do povo,os burros

NoRemorse82

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: riccky em 26 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: NoRemorse82 em 26 de Outubro de 2012, 21:17
tou tao fodido que ja nao consigo fazer contas... o estadio foi construido durante o mandato do vieira ou do vilarinho????

Vilarinho
Por acaso até foi Vieira

O Estádio foi inaugurado em 25 de Outubro de 2003 o LFV foi eleito presidente em 3 de Novembro de 2003.

What you talking about?
obrigado!!! era bem o que me parecia..... e dp dão mérito ao LFV... não dá pa perceber!!!!!!!!!!!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Adepto10 em 26 de Outubro de 2012, 21:31
Eleições Benfica: Votação zerozero.pt dá vitória a Rui Rangel

Os associados do Benfica foram chamados esta sexta-feira às urnas para escolherem o novo presidente do emblema da Luz. Os leitores do zerozero.pt tam foram convidados a votar e escolheram Rui Rangel para liderar os destinos do clube nos próximos quatro anos.

Dos 1573 votantes, 758 optaram pelo candidato da Lista B, enquanto que 561 dos nossos leitores escolheram Luís Filipe Vieira da Lista A.

Destes votantes, 254 leitores escolheram votar em branco.

As urnas, de lembrar, fecham às 22h. Esta é a quarta vez que Luís Filipe Vieira se apresenta a votos, tendo a possibilidade de ser o presidente mais longínquo da história do clube. Quanto a Rui Rangel estreia-se em votações.

Recorde-se que as mesas de voto abriram pelas 10h e existem cinco locais para os sócios do clube encarnado exercerem o seu direito: Casas do Benfica de Famalicão, Coimbra, Évora e Faro, além do pavilhão número 2 da Luz e do sítio oficial das águas para sócios residentes fora de Portugal Continental.

:D

|-3m1n3m-|

Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

DastanPT

Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

-quem vota rr tem um q.i elevado
-quem vota lfv sao os otarios do povo,os burros
Onde esta o erro? :huh: