[Eleições 2012] Debate Geral

J_PN

Espero pelo menos que amanhã o novo mandato não comece como acabou o anterior...

Batistuta

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Gosto desta tentativa de última hora de os Vieiristas virem com discursos floreados e politicamente correctos.

Respeito? Aquilo que vocês há 1 mês que não mostraram em nenhuma intervenção, tanto que nunca responderam a um argumento directamente contra os vossos interesses?

Aquele respeito que não demonstraram ao enxovalhar o Rui Rangel e todos os membros da sua lista repetidamente?

Respeito, dizem vocês, Vieiristas?

NENHUM! Tenho-vos menos consideração que a uma pedra da calçada.

Peçam masé ao vosso Grão Mestre que me arranje dois 205/40 R17. Sem pacotes de farinha lá dentro sff.

És do Benfica?

Zlatan

Só virgens ofendidas. Gajos que durante 10 dias mandaram bujardas sem nexo e nunca respondiam a nada.

Não vi nem um vieirista a falar do número de sócio de LFV. Não vi nem um vieirista a falar do factor tricolor. Não vi nem um vieirista a criticar o facto de não haver um projecto da lista A. Não vi nem um viqeirista criticar a atitude ditatorial e cobarde da campanha de LFV. Não vi nem um vieirista debater, tal e qual o presidente. Só vinham aqui incendiar e depois fugiam sem responder.

E falam em respeito? Democracia? Tenham vergonha, já que o vosso líder não tem.

Se gostam de perder, boa. Depois não chorem e falem no Proença.

Quem vota em gajos que estão há anos a matar o clube, em termos de valores e económicos, não merece o meu respeito. Só a minha repulsa. Quem vota Vieira e está informado, não pode ser Benfiquista. É como me sinto em relação a quem quer assassinar o meu grande amor. E isso é grave. Tenho vergonha desses "benfiquistas". Acordem.

Festejem muito hoje, em Maio são os do costume.

ruichi

Penso que a percentagem de votos em branco vai ser maior que nas anteriores eleições.

Jonny-Venezuela

Citação de: werty10 em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Nao gosto nada de Manuel Vilarinho

Até porque ele não teve um papel importante. Havia de ter ficado em casa e permitido a direção anterior continuar o seu belíssimo trabalho.

Claro, Ele è o salvador do clube

Leonzo

Aposto em 27% para RR o resto é entre o Branco e o Nulo...

TFFS

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Houve outro que disse que o Estádio devia mudar para Estádio Luís Filipe Vieira..
Say whaaaaaaaat?

Dudek

Citação de: Solid em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Tudo bem que a situação do Benfica é diferente, mas não foi o Record que fez capa com Bruno de Carvalho como novo presidente do Sporting?
o problema é que eles aí cometeram o erro de se guiar pelo nº de votantes e não pelos nº de votos..é que um ganhou numa coisa e o outro candidato na outra.

Foi uma sondagem à Imprensa Portuguesa. Não quero particularizar o Record.

luis.live

isto depois das 22h vai ser giro...

estou ali a fazer umas pipokas..

nouefexe

fabio100

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 21:42
Não sei que raio fazem neste tópico as pessoas que votaram no Vieira. Isto chama-se Debate Geral..o vosso candidato por acaso debateu?

Não, pois não? então se votaram nele é porque concordam com este tipo de postura e apreciam essa democracia fantasma, sejam pelo menos coerentes e deixem o tópico para quem quer, debater...essa palavra tão, democrata.
nao sou vierista mas entre rr e lfv escolho lfv.mas se rr ganhar vai ser o meu presidente e nao vou estar a espreita da melhor oportunidade pra criticar.e nao vou chamar os apoiantes do rr de burros ou de otarios do povo.

magoslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: G10 em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Outubro de 2012, 21:39
21 201 votantes.

é record ?
não 21 804

então vai ser quebrado.

duvidem que fechem as urnas às 22h..

quando chegar essa hora ainda deve estar bastante gente cá fora..

às 22h metem uma fita no último da fila, mas quem está na fila ainda vota.

Fundador

Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Confirma-se, a única sondagem que acertou no resultado das eleições foi a do SB!!!
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :estrelas:
Isto não era uma sondagem. Quanto muito um apanhado dos membros.
Só se for dos membros inferiores... porque dos superiores só se forem os bracinhos!!! ;D ;D ;D

DastanPT

Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Jarnac em 26 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: fabio100 em 26 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: SLBJJ7 em 26 de Outubro de 2012, 21:29
Claro que o numero vai passar o record. Isso demonstra bem o estado do clube! Na ultima vez que votaram mais de 21mil socios, o clube mudou. Hoje, era tempo de o clube mudar tambem!!

era suposto mudar mas os anti lfv vao continuar a tentar envenenar o clube como tem feito ate aqui,segundo eles:

-quem vota rr tem um q.i elevado
-quem vota lfv sao os otarios do povo,os burros
Onde esta o erro? :huh:
Achas normal que quem vota em LFV seja chamado de otário e burro?

deve ser uma criança...
No meu perfil tens a minha idade. Estou tranquilo.

nem pouco mais ou menos...
Com esse numero de sócio suponho que sejas bem mais velho que eu. É triste ver uma pessoa olhar para o actual estado do Benfica e não ver que isto está a caminhar para o abismo. Uma pessoa que supostamente viveu os momentos altos do Benfica e como tantos jovens de hoje em dia que gostavam de ter visto! É um pouco incrível serem os jovens de hoje, que não tiveram a oportunidade de ver o Eusébio, Coluna, José Aguas jogarem um futebol de campeões, são estes jovens que tentam mudar o clube. Que tentam que o clube volte ao que era. É triste...

bladereunner