[Eleições 2012] Debate Geral

Marrokinoum

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Marrokinou, és tão interessado no clube, que nem reparaste que Rui Rangel foi um dos líderes de um movimento opositor a Vieira há 3 anos atrás.

Mas já é normal que os apoiantes de LFV não reparem nas alternativas. Afinal de contas o voto já estava decidido antes das eleições, para quê sequer perder tempo a ver o que se passa durante as campanhas..

Esse movimento nao era o que o Moniz ia ser Presidente???????

insatisfeito

Vai começar o 3+1+50.

3 vezes em 2º

1 vez em 3º

e mais 50 milhoes de passivo

se7en

Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Marrokinoum em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

amigo, já disse e volto a dizer:

O Vieira e a solução inevitável... nao gosto de muitas coisas que fez, nao concordo com algumas opções, mas quem e o Rui Rangel????

aparece um tipo a 8 dias das eleições do nada, que nunca mostrou nada aos clube, e diz " vou concorrer"

Vou entregar o meu amado clube a um desconhecido, que nem projecto mostra??? Vou arriscar voltar ao passado, onde nao ganhávamos, nao pagávamos, nao vendíamos, nao íamos a liga dos campeões, perdíamos em todas as modalidades???

Prefiro o voto racional, que o voto no incerto...

Respeito todos os benfiquistas, e mais digo que se tem visto coisas neste fórum inacreditáveis!!! Nao percebo como aceitam ofensas a sócios com mais de 25 anos chamado lhes velhotes??? O meu pai viu o bemfica ganhar tudo!!!! Tudo!!!!! e os adeptos chamam lhe velhote???? O Benfica nao e Vieira, nao e Rangel e nosso!!! E o que os adeptos querem e Vieira, por isso deixem de se lamentar e apoiem aquilo que amam!!!!
Desculpa,  mas estás enganado após esta vitória de Vieira, entregamos o clube a este senhor. Só sai do clube no dia em que quiser.

daqui a 4 anos há mais...... para um lado ou para o outros daqui a 4 anos há mais...

Já agora uma pergunta. Se durante este mandato ganharmos mais 1 campeonato, voltas a votar Vieira?

Jarnac

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: Darkboy em 26 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Alguem sabe o que significa

Argumentum ad populum

?

Uma falácia. Nem sempre a maioria está correcta.

Bem. A maioria do SB é Rui Rangel...

E NN também...
não são pelo rangel são é anti vieira...

lopi75slb

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:51

Argumentum ad populum

?

E isso interessa, porque... ?

Que eu saiba, a maioria vota Vieira. Isso é que interessa para o caso, porque estamos a falar do universo, e não da amostra.
Uniservo teu

MBACANO

Citação de: golfdreamer em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Eu nao percebo porque é que os vieirista estão tão ofendidos.
O Benfica no últimos 12 estoirou 5 vezes mais dinheiro que o Sporting e conseguiu menos títulos. Votar na mesma pessoa para um quarto mandato é preciso ser muito banana.
ISTO

redevil88

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 21:50
Citação de: redevil88 em 26 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Houve outro que disse que o Estádio devia mudar para Estádio Luís Filipe Vieira..

Oh isso já tem que ser gozo...fds...foste lá a que horas?  ao ponto que chegámos

Não, infelizmente não é gozo.. Disseram isso e outras coisas mais..

Estive lá das 14h30 até há pouco..

Fogo, isto chegou a níveis inqualificaveis...Benfica, onde estás?

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2012, 21:12
"Porque é que votou LFV?"

"Porque é o melhor presidente do mundo!!!!"

:estrelas: :2funny:

Fly 13

MBACANO,desliga o caps lock sff.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2012, 21:49
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2012, 21:07
Eu já só desejo que as intervenções do vencedor e do derrotado sejam civilizados e apelem à união e não à divisão dos benfiquistas. Já chega de pouca vergonha.

x2
Então confessa lá em quem votaste. Sinceridade  :police:

Não estou nem aí para o discurso "aglutinador" do Vieira. Ele é que dividiu o Benfica. Só terá a minha "aglutinação" no dia em que sair. Será um dia feliz.

confere.

o gajo criou uma guerra civil

nunca vi algo assim..

transformou um clube que sempre aceitou opiniões contrárias da opinião vigente num clube que lida mal com quem não segue quem está no poder.

instalou-se o pensamento de que defender o clube é dizer bem de tudo e mais alguma coisa do mesmo.

limacosta

MBACANO

Citação de: lopi75slb em 26 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 21:51

Argumentum ad populum

?

E isso interessa, porque... ?

Que eu saiba, a maioria vota Vieira. Isso é que interessa para o caso, porque estamos a falar do universo, e não da amostra.
Uniservo teu
CONTA A MAIORIA DE PESSOAS OU DE VOTOS?

Axwell

Também estou de consciência tranquila. Votei na mudança de ciclo, estou farto de ver o Benfica perder. Tenho 21 anos e só me lembro de festejar 2 títulos. Os anos que mais tenho presente na memória são os anos de Vieira obviamente... e estou farto! Não me revejo minimamente nesse presidentezinho.

Não consigo compreender quem vota Vieira. A sério, sou a favor da democracia, já tentei realizar um exercício de reflexão sobre este assunto e não consigo chegar a nenhuma conclusão. Quem vota Vieira não pode ser benfiquista a sério... qual é o benfiquista a sério que vota numa pessoa que, enquanto lá esteve, ganhou 2 campeonatos? Que tem obra feita, mas toda por pagar? Que é sócio de outros clubes? Que há duvidas em relação aos anos de sócio do Benfica? Que rejeita debater, sendo o Benfica um clube do povo e da democracia? Etc, etc.

Se Vieira ganhar, vou pensar muito bem se continuo sócio ou não. Este ano já deixei de comprar Red Pass (tinha Red Pass há 3 anos consecutivos), agora o próximo passo deverá passar por deixar de pagar as quotas. Se tenho pena? Obviamente que sim... mas este não é o Benfica de que o meu pai e o meu avô me falaram.

BENFIKA

Eu so pergunto ao Marrokinoum como confia em alguem que trouxe para um clube um homem que ha 3 anos queria ser presidente para vender o Benfica aos espanhois?

P∑T∑7

Citação de: OCML em 26 de Outubro de 2012, 21:48

Vai por aqui um desespero dos que se auto intitulam verdadeiros benfiquistas.

E o candidato salvador da pátria não vai à Luz. Já está a contar com grande bigode que vai levar.

Não há nada mais triste do que a tristeza.